Ken Levine, criador da franquia BioShock, explica como Judas será uma experiência na qual os jogadores influenciarão como os relacionamentos e a história se desenrolam.
Os personagens sempre foram a força motriz em todos os jogos que já fizemos*. Seja lutando no fundo do mar para matar Andrew Ryan ou escapando de uma cidade no céu com Elizabeth, essas pessoas sempre estiveram no centro das nossas histórias. Mas e se você pudesse escolher com quem você vai fazer amizade e quem apunhalar pelas costas?
Com Judas [que está chegando ao PS5], quisemos criar uma experiência na qual cabe a você tomar essas decisões e definir como a história se desenrola. Porque você, no papel de Judas, guia todos os acontecimentos de uma história com um novo elenco de personagens para conhecer e transformar de jeitos que você nunca viu em nossos jogos.
Em Judas, nós lhe damos um mundo totalmente novo para explorar: os corredores da Mayflower, uma cidade espacial cujos cidadãos são treinados para espionar e destruir uns aos outros por qualquer coisa. Além disso, as máquinas controlam todos os aspectos dos negócios, da arte e do governo. Os líderes da nave tentaram transformar você em algo que não é: um cidadão modelo. E você iniciou uma revolução devastadora para destruir tudo.
Você quer consertar o que quebrou ou deixar tudo queimar? Essa é uma decisão que só você pode tomar.
*Exceto em SWAT 4. Mas esse também era um dos nossos favoritos.
Os comentários estão fechados.