Os Indies PlayStation imperdíveis de 2024 até o momento

0 0
Os Indies PlayStation imperdíveis de 2024 até o momento

Os indies PlayStation possuem tesouros dos games, do poker ao terror retrô.

2024 ainda está na metade, e já é um ano exemplar para os jogos indie. Estes títulos de pequenos desenvolvedores oferecem muita diversão, e possuem abordagens novas e únicas de jogabilidade, visual e narrativa. A leva de indies deste ano oferece uma incrível variedade de experiências, desde jogos cheios de nostalgia até novos designs experimentais. Seja para mergulhar em selvas imponentes ou apenas jogar algumas partidas de poker antes de dormir, algum deles com certeza foi feito para você e.

Ultros

Os Indies PlayStation imperdíveis de 2024 até o momento
 

Você acorda nas profundezas de uma nave flutuando no espaço, a vastidão neon do espaço diante de você, cheia de formas de vida bizarras e incontáveis mistérios. O que aconteceu aqui, e o que transformou esta nave em um útero de terror cósmico? Enfrente inimigos terríveis com um arsenal de habilidades de combate explosivas, depois nutra as estranhas sementes que descobrirá em suas viagens para brotar segredos. Fortaleça-se e explore tudo que puder antes que um loop temporal engula tudo e você recomece. Você será capaz de escapar deste ciclo de morte e nascimento?

Editora: Kepler Interactive | Desenvolvedor: Hadoque | PS5, PS4

Penny’s Big Breakaway

Os Indies PlayStation imperdíveis de 2024 até o momento
 

Uma aventura de ação para todas as idades, Penny’s Big Breakaway vê a heroína titular entrando em situações cômicas em uma brilhante e colorida terra de fantasia. A artista iniciante Penny acha que encontrou o caminho para o sucesso com um barbante especial que traz seu iô-iô à vida, mas quando seu acessório acaba humilhando o Imperador Eddie, a sua liberdade vai ficar por um fio. Use o iô-iô de Penny para atacar , balançar e passar pelos vários testes de habilidade das fases desse game de plataformas de alta velocidade cheio de charme. 

 Editora: Private Division | Desenvolvedor: Evening Star | PS5

Pacific Drive

Os Indies PlayStation imperdíveis de 2024 até o momento

Confie em um morador local, o Noroeste Pacífico é um lugar muito estranho. O clima vive mudando, o terreno é bizarro, e há tantas árvores. Por mais bela que seja a natureza, é muito fácil ficar isolado e ser consumido por ela, então como você vai sobreviver quando é só você, seu carro, e uns poucos outros humanos que habitam em uma garagem abandonada, todos contra um fenômeno bizarro que transforma milhares de kilometros de natureza em um inferno sugador de vida? Cada viagem é única, aterrorizante, e talvez a última se você conseguir escapar.

Editora: Kepler Interactive | Desenvolvedor: Ironwood Studios | PS5

Harold Halibut

Os Indies PlayStation imperdíveis de 2024 até o momento

O visual único do estilo de animação stop-motion combinado com a jogabilidade e história de Harold Halibut. Em uma versão alternativa da história onde uma expedição de colonização espacial foi lançada nos anos 70, tudo deu muito errado, e agora a nave está presa no fundo do mar de um planeta hostil. Como Harold, um faz-tudo super mediano, você encontra e faz amizade com várias pessoas enquanto faz seu trabalho, e aprende sobre as várias ideias que todos têm sobre como escapar da situação. Quando chegar a hora de agir, qual será o papel de Harold?

Editora: Slow Bros. | Desenvolvedor: Slo Bros. | PS5, PS4

Balatro

Os Indies PlayStation imperdíveis de 2024 até o momento

Então você acha que é um jogador de verdade? Pode achar que engana todo mundo, mas todos sabemos que a casa sempre leva vantagem no final, não é? O primeiro (e único roguelike de poker onde você constrói baralhos com cartas de Coringas, Vouchers, Tarot, e Planetas especiais. Jogue bem, vença os Blinds (ou pule-os estrategicamente), e derrote os Chefes que estão cheios de azes na manga, depois consiga novos baralhos para aumentar ainda mais as suas possibilidades estratégicas. 

 Editora: PlayStack Limited | Desenvolvedor: LocalThunk | PS5, PS4

Tales of Kenzera: Zau

Os Indies PlayStation imperdíveis de 2024 até o momento

Viaje por um belíssimo mundo inspirado pela arte tribal, música e cultura Africana. Abubakar Salim, a voz de Bayek em Assassin’s Creed Origins, conta uma história sobre perda e auto descobrimento, inspirada por suas próprias experiências. Como o poderoso e jovem shamã Zau, você deve passar por testes difíceis, oferecer a alma de três bestas para o Deus da Morte para reviver seu pai. Alterne a hora que quiser entre a máscara do Sol e da Lua, com habilidades diferentes de combate e movimentação para conseguir o poder necessário para atingir seu objetivo. 

Editora: Electronic Arts | Desenvolvedor: Surgent Studios | PS5

Another Crab’s Treasure

Os Indies PlayStation imperdíveis de 2024 até o momento

Você curte a exploração e jogabilidade de títulos como Demon’s Souls e Elden Ring, mas não curte fantasia macabra medieval? Another Crab’s Treasure é uma aventura submarina com uma estética colorida de desenhos animados, e todos os desafios deste tipo de game que você ama. Seja o caranguejo eremita Kril, que vê seu paraíso aquático destruído pela poluição. Use o lixo que encontrar como armas e armaduras para enfrentar os inimigos marinhos de Amity Bay. Encontre o lendário tesouro e recupere sua preciosa concha! 

Editora: Aggro Crab | Desenvolvedor: Aggro Crab | PS5

Animal Well

Os Indies PlayStation imperdíveis de 2024 até o momento

O jogo de estréia da Editora Bigmode leva os jogadores em uma aventura sombria e selvagem de exploração. Aqui no labirinto, há pouca luz, mas muitas criaturas, várias não tão dóceis, digamos. Você controla um personagem bizarro e está aqui para explorar os mistérios do labirinto, desde que consiga sobreviver. Belo, com ótima ambientação e pixel art maravilhosa, o jogo cria uma atmosfera que é bela e aterrorizante, em um game cheio de segredos, descobertas e rejogabilidade.

Editora: Bigmode | Desenvolvedor: Billy Basso| PS5

Crow Country

Os Indies PlayStation imperdíveis de 2024 até o momento

O famoso parque de diversões de Edward Crow, Crow Country, fechou anos atrás, e seu fundador está desaparecido, mas algo permanece neste lugar maravilhoso. Viaje de volta aos nos 90 nesta aventura de terror e sobrevivência inspirada pelos clássicos PlayStation dos anos 90. Na pele da agente especial Mara Forest, você explora o parque abandonado para descobrir o motivo de seu fechamento abrupto, aproveitando a atmosfera assustadora cheia de puzzles, narrativa ambiente, encontros perigosos e surpresas aterrorizantes. 

Editora: SFB Games | Desenvolvedor: SFB Games | PS5, PS4

Participe da Conversa

Adicionar Comentário

Mas não seja mala!

Por favor, seja gentil, atencioso e construtivo.

Deixe um comentário

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields