Behemoth, da Skydance: primeiro gameplay de PS VR2 revelado e data de lançamento anunciada

0 0
Behemoth, da Skydance: primeiro gameplay de PS VR2 revelado e data de lançamento anunciada

Novos detalhes sobre os monstros montanhosos, o combate realista e muito mais da aventura de fantasia sombria.

Montanhas são vistas no horizonte. O vento bate nos seus ouvidos, abafando o barulho de seus passos pela neve. E aí você sente um tremor debaixo de seus pés. Em ritmo. Cada vez mais forte. As vibrações passam por suas pernas, chegando à espada em suas mãos.

Tem algo grande a caminho.

An image of a snowy landscape, filled with ruins and dropped weaponry. In the foreground, several armoured foes raise axes and swords, preparing to strike the player. Towering over them in the background is a behemoth, dragging a huge ball on a chain along side it.

A Skydance Games estabeleceu um novo padrão para combates realistas em RV com o nosso título anterior, The Walking Dead: Saints & Sinners. Para o nosso próximo jogo, a equipe queria continuar enfrentando novos desafios. Acreditávamos que havia uma grande experiência que apenas a RV seria capaz de realizar. Até onde chegaríamos?

Nós criamos essa fantasia sombria para desafiar os limites do que é possível com um headset, criando um novo mundo sinistro repleto de mistérios e perigos de diversos tamanhos. Quando você entra nas Terras Abandonadas, uma coisa é certa: ninguém é bem-vindo aqui. Tudo e todos querem te matar. Você tem coragem suficiente para avançar?

Nossa equipe tem o orgulho de apresentar Behemoth, da Skydance, com lançamento ainda em 2024.

Behemoth, da Skydance: primeiro gameplay de PS VR2 revelado e data de lançamento anunciada

Dimensionando o mundo

As Terras Abandonadas são épicas. Ossos de uma antiga civilização grandiosa se projetam do terreno impiedoso. Montanhas extensas no horizonte lançam sombras sobre as terras abaixo. Torres colossais pairam sobre o seu caminho enquanto você caça o esconderijo oculto de um beemote.

O design de tudo neste jogo é feito em relação aos beemotes. É importante que os jogadores fiquem impressionados com o tamanho e a escala de cada chefe. Você literalmente vai enfrentar uma montanha.”

  • Brian Murphy, diretor de jogo, Behemoth
This image shows a crumbling castle built out of a mountainside stretches into the skies above. Fog permeates its lower reaches, while a flock of birds soar over the rooftops.

Nas Terras Abandonadas você é caça e caçador. Equipado com um gancho de escalada e uma força sobrenatural, você vai escalar, jogar e puxar para subir ou descer muralhas, torres e penhascos. Supere barreiras que obstruem seu caminho, explore esconderijos para obter itens de difícil acesso ou agarre inimigos desavisados e jogue-os no abismo.

A POV shot. Inside a wooden tower, the player aims and fires their grappling hook up towards a grappling point. In their right hand, they have a sword raised, ready to attempt a deflection of an arrow fired by a nearby enemy who cocks their bow while standing on the platform directly above.

Mas não fique se achando demais. Se der um passo na direção errada, pode ser o seu fim. Desafie demais as Terras Abandonadas, que elas vão desafiar ainda mais também.

Caçar ou virar caça

Embora pareçam desoladas, as Terras Abandonadas são habitadas por saqueadores e fanáticos. Para eles, você é uma ameaça externa, um rival que deve ser executado. Não é possível negociar com eles, então você deve abrir um caminho para a vitória de qualquer forma.

Behemoth, da Skydance, traz uma nova abordagem ao nosso sistema de combate corpo a corpo baseado em física.

Com base em nosso trabalho nos jogos de The Walking Dead, continuamos aprimorando nossos sistemas de desmembramento e tecnologia de violência gráfica de uma maneira que os jogadores devem achar muito satisfatória.”

  • Peter T. Akemann, chefe de tecnologia, Behemoth, The Walking Dead: Saints and Sinners
A POV shot. The player swings an axe in one hand towards an attacker directly in front of them, while their other hand clutches a dagger. Behind their opponent another foe has loosened their bow, with the arrow streaking past the player’s head.

Seus inimigos não são zumbis irracionais; são guerreiros habilidosos e estratégicos. Fique alerta. Aproveite todas as armas que puder pegar. Bloqueie, apare, corte e golpeie para desgastar a energia deles. Depois esmague crânios, enfie espadas nos corações deles, corte membros fora e destrua tudo.

Esses habitantes torturados sucumbiram à antiga maldição que acabou com o antigo reino deles, e que é a fonte da sede de sangue que assola as Terras Abandonadas.

Essa mesma maldição lhe concede picos de força sobrenatural que podem virar o jogo na batalha. Por quê? Isso é um mistério para você, por enquanto. Mas é uma vantagem que você vai precisar usar contra os inimigos mais fortes e formidáveis…

Conquiste beemotes poderosos

Você veio para as Terras Abandonadas para acabar com essa terrível maldição antes que sua ira devaste o resto do mundo. Os beemotes são o mal encarnado, e seu tamanho e sua força se igualam à sua fúria. A única maneira de acabar com a maldição é matá-los.

A POV shot. In the middle of a blizzard, the player gazes above them as a behemoth strides by, the monster’s head bent down to observe the tiny figure at its feet.

Não tenho nem palavras para dizer como é enfrentar um beemote em RV. Falamos muito sobre o “fator de tensão” de cada encontro. Quando o inimigo balança aquele mangual e ele se choca contra o chão, a adrenalina dispara. É isso que nós queríamos. Uma reação visceral dos jogadores.”

  • Brian Murphy, diretor de jogo, Behemoth

Muitos caçaram beemotes antes de você. Todos morreram tentando. Ao enfrentar esses monstros gigantescos, todas as habilidades que você aperfeiçoou ao longo de quilômetros de terreno árduo e muitos (muitos, muitos) baldes de sangue são colocadas à prova. Enfrente seus medos, desafie seus limites e talvez você consiga vencer os invencíveis. Só assim os segredos mais obscuros das Terras Abandonadas serão revelados…

E aí, todo mundo pronto para caçar?


Participe da Conversa

Adicionar Comentário

Mas não seja mala!

Por favor, seja gentil, atencioso e construtivo.

Deixe um comentário

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields