Pac-Man Mega Tunnel Battle: Chomp Champs chega dia 9 de maio

0 0
Pac-Man Mega Tunnel Battle: Chomp Champs chega dia 9 de maio

Damos todos os detalhes sobre o jogo multiplayer para até 64 pessoas que deixa você viajar e interagir pelos labirintos das outras pessoas.

Os fãs de Pac-Man vem comendo pastilhas e mordendo e fugindo de fantasmas por décadas, e não há nenhum sinal que o apetite coletivo deles será saciado no futuro.

Mas o que acontece quando os fãs de Pac-Man desafiam uns aos outros para descobrir quem é o mais faminto de todos? Finalmente podemos responder esta pergunta na arena da comilança competitiva, oferecida por Pac-Man Mega Tunnel Battle: Chomp Champs, que chega para PS5 e PS4, com crossplay, dia 9 de maio. O acesso antecipado começa dia 2 de maio para quem adquiriu a Deluxe Edition na pré-venda. 

Pac-Man Mega Tunnel Battle: Chomp Champs é um jogo de Pac-Man multiplayer online para até 64 pessoas, jogado por vários labirintos interconectados. Coma tudo no seu labirinto e no dos outros jogadores, incluindo fantasmas e outros Pac, e seja o último Pac a sobreviver! 

Pac-Man Mega Tunnel Battle: Chomp Champs chega dia 9 de maio

O desenvolvedor do título é o Amber Studio, uma equipe incrivelmente diversa, com uma Pac-paixão imensa, animados com o desafio de trazer o gameplay para uma audiência maior. 

Em Chomp Champs, todas as escolhas foram feitas pensando em trazer mais jogadores para a ação. Por exemplo, um labirinto tutorial foi incluído no começo do game para ajudar os jogadores novatos a aprenderem e ficarem mais confortáveis. Diferentes modos de jogo existem para os jogadores competitivos mais hardcore, e alguns para os fãs casuais se divertirem. 

Embora já existam games Pac-Man multiplayer onde os jogadores competem para ver quem é o último sobrevivente, o que diferencia Chomp Champs é que você pode viajar diretamente para o labirinto de outros jogadores e interagir com eles. Há vários labirintos como o Autumn Maze, que mostra como o mundo de Pac-Man muda com as estações, ou você pode querer uma dose de nostalgia com o Mr. Driller Maze.

Em cada partida há até 64 jogadores, cada um com seu próprio labirinto em uma grade, conectado aos labirintos vizinhos por Mega Tunnels. Quando os túneis abrem, você pode levar a ação até o seu vizinho, abrindo várias possibilidades malucas de jogabilidade.   

Conforme a partida progride, os labirintos com pontuações menores vão sendo eliminados um a um do campo. Se as bordas do labirinto estão piscando, é o sinal para sair de lá antes que seja tarde demais. Cada vez que um labirinto é eliminado, os remanescentes vão se juntando.

A equipe de desenvolvimento inclui até um efeito visual clássico usado aqui, que é um tributo ao erro 256 do game Pac-Man de fliperama original. Assim você sabe que o campo mudou, e você tem um novo labirinto vizinho para explorar. Conforme os labirintos são eliminados, os jogadores têm menos opções para explorar, eventualmente juntando todos os jogadores Pac-Man para um confronto final até que reste apenas um.  

Existem sete Power Items em Chomp Champs – alguns são simples de usar  e diretos, já alguns pedem um pouco de prática para dominar. Obtenha vidas extra com um Extra Life ou proteja-se com o Pac Shield. Use o Speedy Pac para uma explosão de velocidade, ou fuja do perigo com uma Power Pellet. Use o Ghost Attract estrategicamente para conseguir um enorme combo, ou levar fantasmas até outros Pacs. O Speedy Ghost pode ser uma espada de dois gumes, já que ele torna os fantasmas mais velozes que você e os outros jogadores no mesmo labirinto. Mas se usá-lo junto com outros power-ups, pode mantê-lo seguro enquanto faz seus oponentes sofrerem no caos. Essas estratégias são possíveis, já que você pode segurar até dois Power Items. Use-os quando preferir para virar a mesa! 

O sistema de customização de Chomp Champs deixa você expressar sua personalidade de várias maneiras. Você pode selecionar o seu labirinto principal, seu ícone de jogador, e o traje do seu Pac-Man para criar combinações únicas. Há várias opções disponíveis assim que carregar ojogo pela primeira vez. Mas há mais para desbloquear, resgatando Tokens recebidos no modo Elimination.

​​

Também há seis itens de customização exclusivos disponíveis no nosso bônus de pré-venda Chomp Challengers Pac, e mais de 20 opções disponíveis na Edição Deluxe, que inclui sete dias de acesso antecipado.

Nos testes, vimos jogadores que amavam comer as Power Pellets de seus vizinhos, roubar seus Power Items, ou até seu Pac-Man vizinho! Outros se juntam e ajudam outros jogadores comendo fantasmas e salvando-os do perigo. Alguns só querem mesmo curtir suas opções de customização e reações engraçadas. Tentamos dar aos jogadores o maior número possível de maneiras de expressar sua  personalidade Pac-Man no game.

Como os labirintos são interconectados, os jogadores podem explorar a arena, visitar ou checar seu vizinho, e ir decidindo daí. Cada partida será diferente, então espere o inesperado em Chomp City!

Participe da Conversa

Adicionar Comentário

Mas não seja mala!

Por favor, seja gentil, atencioso e construtivo.

Deixe um comentário

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields