Sand Land apresenta a gangue dos Hearts e novo gameplay de Forest Land

0 0
Sand Land apresenta a gangue dos Hearts e novo gameplay de Forest Land

Beelzebub protagoniza seu primeiro videogame na batalha contra os Hearts e explorando novas terras além da história original.

No começo deste mês, o mundo perdeu um raro talento com a notícia do falecimento de Akira Toriyama. Embora Dragon Ball seja a obra mais conhecida de Toriyama-sensei, ele deixou um legado de diversos outros mundos fantásticos em jogos, animes e mangás. Antes de nos deixar, ele trabalhou com a Bandai Namco para levar um de seus mangás ao próximo nível: Sand Land. Além de desenvolver um novo anime, Toriyama-sensei deu aval para adaptar Sand Land em um videogame que permitiria aos jogadores explorar por conta própria este universo especial.

O mangá clássico Sand Land continua vivo no novo jogo da Bandai Namco, que se aventura lém de onde a história original foi concluída. Continue lendo para descobrir mais sobre as novas aventuras que aguardam nosso herói demônio e seu robô gigante, levando-o para terras úmidas, cavernas e a Forest Land. Falando em Forest Land, também temos gameplay para revelar sobre o novo bioma.

Sand Land apresenta a gangue dos Hearts e novo gameplay de Forest Land
 

Cada um com seus demônios

Sand Land acompanha as aventuras de Beelzebub, o príncipe de uma tribo de demônios vivendo em uma vasta terra desértica conhecida como Sand Land. Por conta de suas raízes, Beelzebub é atrevido, mimado e mordaz, mas ele também tem um fraco por ajudar o próximo e tem um forte senso de justiça… mesmo não admitindo. Sand Land está enfrentando uma crise: a água está cada vez mais escassa, pois um rei humano egoísta está se apossando do precioso recurso. Enquanto Sand Land se afunda em um caos cada vez maior por conta da luta por suprimentos, o Xerife Rao pede a ajuda dos demônios para recuperar a água. Beelzebub, seu ajudante Thief e o misterioso Rao se unem para salvar Sand Land e talvez até outros reinos mais além. 

Sand Land é um RPG de ação com um vasto mundo para explorar. Você controla diretamente Beelzebub, que é acompanhado por Thief e Rao. Beelzebub é quem cuida do trabalho pesado, usando combate corpo a corpo e magia oculta para vencer os inimigos. Os outros personagens dão suporte e conselhos, discutindo os eventos recentes com o Príncipe e sugerindo aonde ir e o que fazer em seguida.

Beelzebub pode ser muito ágil a pé, mas o elemento que diferencia Sand Land de outros títulos é a ênfase nos veículos. Beelzebub pode adquirir e melhorar uma série de meios de transporte: motos, tanques, aerobarcos, buggies, entre outros. Cada veículo é especializado em determinado terreno e situações de combate: motos podem levar você rápida e tranquilamente a qualquer lugar, robôs saltadores ajudam a pular bem alto e tanques… bem, são robustos. Veículos que você adquirir podem ser melhorados e personalizados com armas, pinturas e emblemas para torná-los únicos.

Não bastando isso, Beelzebub pode invocar todos os veículos apenas apertando alguns botões. Num estalar de dedos, você pode ter megamobilidade ou artilharia pesada ao seu lado. Claro, as máquinas não são invencíveis e você precisará manter os estoques de munição abastecidos. Ainda assim, quando precisar escalar um penhasco ou atravessar um fosso, você terá os equipamentos necessários à mão. Ou então poderá simplesmente pegar alguma coisa bonita que encontrar pelo caminho. Às vezes, seu veículo pode ter até vida própria!

Entrando na Mata

Sand Land é um jogo imenso. Você não apenas terá Sand Land para explorar e a base de Spino para reconstruir. A história continua para além do fim do mangá e introduz um cenário inédito: a verdejante Forest Land.

Após lutar em uma masmorra labiríntica, somos levados a um novo ambiente. Era claro que não seria uma moleza. O exército de Forest Land estava cheio de planos sinistros. Recebemos então a missão de resgatar uma donzela chamada Ann que foi sequestrada. Não é tarefa fácil, já que ela está em um forte cercado de soldados.

Mas Beelzebub sabe ser um diabinho furtivo e tem os movimentos certos para se infiltrar e assustar alguns vigias azarados que nunca viram um demônio antes.

Mas nem todos vão desmaiar ao ver sua cara assustadora. Felizmente, é aí que entra o tanque. Trazer as armas pesadas e fazer bom uso da habilidade especial de obuseiro do tanque eliminou os sequestradores de Ann. E quando enfrentamos o chefe, conseguimos obter armaduras para levar para casa.

Conquistando o Mundo

Sand Land é repleta de missões secundárias e atividades fora da narrativa central. Beelzebub está determinado a provar seu valor e, para isso, oferece ajuda aos seus colegas demônios, e às vezes a alguns humanos também. Problemas com monstros? Entregas especiais? Territórios inexplorados? Pode contar com este Príncipe.

Claro, com a quantidade de salafrários à solta por Sand Land, nada mais natural do que encontrar recompensas pelas criaturas e os criminosos mais notórios. Gangues com nome de naipes ocupam territórios e não veem intrusos com bons olhos. Uma delas, os Hearts, têm um senso peculiar de decoração para seu esconderijo não muito escondido. Se Beelzebub invadir o quartel-general deles, descobrirá que há uma recompensa ainda maior pelo líder, que não vai se entregar fácil.

Sand Land tem tudo para oferecer o que promete: um mergulho no lindo e vasto mundo desta história épica de Toriyama-sensei. Com gráficos que reproduzem os contornos intrincados do mangá, personagens e interações repletas de intriga e humor e cenas de ação com dinossauros, magia e explosões de tanque, é difícil imaginar uma homenagem melhor que essa à vida e ao legado de Akira Toriyama.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields