A Temporada 3 de Call of Duty: Modern Warfare III e Call of Duty: Warzone será lançada em 3 de abril

0 0
A Temporada 3 de Call of Duty: Modern Warfare III e Call of Duty: Warzone será lançada em 3 de abril

A maior temporada de todas traz seis novos mapas Principais 6x6, uma nova missão Zumbis e Fenda e a volta da Rebirth Island.

Reúna seu esquadrão para a maior atualização de temporada até hoje! Apresentando novos mapas, uma nova missão Zumbis e Fenda, a volta da Rebirth Island e muito mais, a Temporada 3 está repleta de novas experiências.

[Youtube id=AuF0N0bS9SA]

A Temporada 3 de Call of Duty: Modern Warfare III e Call of Duty: Warzone chega para PS4 e PS5 em 3 de abril. 

Visão Geral de Multiplayer

Sete Mapas Principais 6×6 

6 Star (Lançamento): Lute no alto do resort Hadiqa 6 Star em Dubai, que recebe hóspedes milionários e conta com piscina de borda infinita, ponte suspensa e um clube exclusivo.

Emergency (Lançamento): Vá para uma ala da Agência Estadual de Controle de Doenças, localizada no deserto vermelho de Sedona, Arizona, após um desastre.

Growhouse (Lançamento): Uma reinterpretação de Sphere de Call of Duty®: Vanguard. Atinja inimigos a longo ou médio alcance acima do solo ou no subsolo.

Tanked (Lançamento): Você estará no Zoológico de Vondel no meio da noite neste mapa de tamanho médio e acelerado centrado no aquário e nos recintos de répteis.

Mapas Durante a Temporada: Jogue o decadente mapa Grime, perto de um córrego abandonado. Um Ponto de Interesse foi adicionado à Fortaleza de Rebirth Island. Tire um tempo para visitar a versão de inspiração voxel-art da Favela na mais recente variante do mapa Vórtice.

Novos Modos de Jogo

Capture a Bandeira (Lançamento): Roube a bandeira do inimigo e leve para a sua base enquanto a sua estiver intacta.

Minefield (Lançamento): Jogadores derrotados largam uma Mina de Proximidade onde caírem. A mina só é mortal para a própria equipe, abrindo oportunidade para combos incríveis. Aplicado a diversos modos de jogo.

Uma no Tambor (Lançamento): Comece com três vidas e uma bala que abate na hora. Ganhe uma nova bala a cada eliminação. Se ficar sem balas, finalize no corpo a corpo. 

Jogo por Ranking: Participe da Temporada 3 de Jogo por Ranking, que conta com recompensas inéditas de Temporada e Divisão de Habilidade.

Visão Geral de Zumbis

Nova Fenda, Nova Missão (Durante a Temporada): Embarque em uma missão de resgate na Fenda do Éter Negro para salvar a Dra. Ava Jansen.

Novos Desafios e Esquemas (Durante a Temporada): Supere os novos desafios de Cartão de Visitas de Prestígio e Camuflagem. Enfrente inimigos com três esquemas que podem ser obtidos:

Novo Chefe (Durante a Temporada): Rainmaker comanda uma fortaleza em Rahaa Island. Tome cuidado com o especialista em artilharia e demolições.

Call of Duty: Visão Geral de Warzone

Boas-Vindas de Volta à Rebirth Island (Lançamento)

A Rebirth Island voltou e será o principal destino das suas partidas de Ressurgência e Jogos por Ranking da Temporada 3. Embora grande parte seja reconhecível, há várias mudanças a serem descobertas como: Período do Dia Variável, Estações de Comércio de Armas, Scanners Biométricos e Cenários de Ataque em que ofensivas aéreas podem destruir partes do mapa.

Modos: Além da Ressurgência de Rebirth, outros modos da Temporada 3 incluem: Lockdown de Rebirth, Rebirth Resurgence Loaded e High Trip Resurgence.

Eventos Públicos e Contratos: Participe de Eventos Públicos como Gulag: Climb and Punishment e Armadura Pesada. Aceite o Contrato de Drones Espiões. Tente realizar a Champion’s Quest de Rebirth Island.

Ainda não conhece Call of Duty: Warzone? Pratique no Campo de Treino de Warzone.

Novos Recursos: Forneça benefícios para sua equipe com a Melhoria de Campo Squad Rage e obtenha equipamentos com a Military Box. Enxergue círculos de gás com Foresight Killstreak e melhore suas habilidades com o raro Pacote Specialist Perk.

Passe de Batalha da Temporada 3

Ganhe mais de 100 escalões de conteúdo, incluindo quatro novas armas, oito novas Peças de Reposição e novos Operadores como Vladimir Makarov e Snoop Dogg. Aprimore seu jogo com o Operador “Stasis BlackCell” e muito mais com o conteúdo premium de BlackCell.

Novas Ofertas na Loja: Adquira novos pacotes como Pacote Traçante: Cheech and Chong, vários pacotes de Godzilla x Kong: New Empire, Pacote Traçante: Big Brain Ultra Skin, entre outros.

Pacote de Combate da Temporada 3 para assinantes PlayStation Plus

Disponível a partir do dia 10 de abril, o Pacote de Combate da Temporada 3 traz o novo visual “Starry Nightmare” para a operadora Élodie “Lockpick”.

Assinantes do PlayStation Plus também receberão: projeto de Fuzil de Assalto “Rembrandt Rifle”, projeto de SMT “Raphael Rival”, pingente de arma “Cerulean Enigma”, cartão de visitas “Cobalt Conspirator”, adesivo de arma “Azure Avenger” e emblema “Anonymous Artist”.

Além disso, usuários de PlayStation receberão um impulso de XP em dobro para jogador do dia 18 a 19 de abril.

Novos Desafios e Eventos

Além de novos Desafios Semanais, jogue eventos de temporada como Godzilla x Kong: Batalha pela Terra Mística, Blaze Up, High Trip, e Vórtice, com mais quatro eventos que acontecerão durante a temporada.

A Temporada 3 será lançada em 3 de abril

Compre Modern Warfare III na PlayStation para aproveitar os benefícios adicionais e ganhar um pacote gratuito no jogo a cada temporada com o Pacote de Combate.

Fique alerta!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields