A mais nova atualização de No Man’s Sky adiciona a personalização de naves, um novo sistema de guildas, uma reformulação das estações espaciais e muito mais

0 0
A mais nova atualização de No Man’s Sky adiciona a personalização de naves, um novo sistema de guildas, uma reformulação das estações espaciais e muito mais

Disponível hoje, a atualização Orbital também implementa melhorias de engine e uma renovação da interface de usuário.

Olá! No mês passado, um grande número de novos viajantes do PlayStation adentrou o universo de No Man’s Sky com a expedição gratuita Omega, que trouxe muito conteúdo novo. É incrível ver novos públicos podendo experimentar os oito anos de atualizações desde o lançamento.

Hoje, 27 de março, estamos lançando nossa 27ª grande atualização: Orbital. Essa é importante!

A atualização Orbital reformula totalmente as estações espaciais. Até agora, elas eram provavelmente a única parte de No Man’s Sky que não tinha geração procedural. As melhorias no engine nos permitiram criar amplos espaços interiores e exteriores com superfícies metálicas e reflexos aprimorados.

Com essas mudanças, o exterior das estações espaciais atingiu uma escala e uma variedade nunca vistas.

Do lado de dentro, as estações foram transformadas em amplos ambientes, incrivelmente diversos e com geração procedural. Agora, as estações são personalizadas de forma única com base no sistema, na espécie e na localização, com novidades de jogabilidade, lojas e atividades.

As estações agora também incluem o recurso mais pedido de todos: o editor de naves, que permite personalizar naves e até criar tipos inéditos de espaçonaves.

A personalização não foi implementada até este momento por causa da quantidade de jogadores que adoram explorar o universo em busca da nave perfeita para adquirir. Para manter o conceito da exploração, os viajantes coletam e trocam peças de naves conforme vão explorando, vasculhando destroços e ruínas atrás dos melhores componentes de personalização.

Também estamos introduzindo um novo sistema de guildas. Agora, participar de guildas e melhorar sua reputação será uma parte muito mais importante do jogo. Visite representantes de guildas em estações espaciais para obter suprimentos e itens raros ou faça doações para melhorar sua reputação.

Em No Man’s Sky, você pode ter uma nave de carga ou até reunir uma frota de fragatas. Você, como capitão da frota, pode enviar essas fragatas em missões distantes e, caso encontre problemas, pode fazer resgates ousados. Os jogadores podem confundir e interceptar seu esquadrão, navegando rapidamente até ele para entrar em combate.

A atualização Orbital adiciona a personalização de naves, transforma o interior e o exterior das estações espaciais, inclui um novo sistema de guildas, implementa melhorias no engine, renova a interface e muito mais. É uma enorme atualização com vários recursos importantes há muito solicitados pela comunidade. Mas ainda temos muitos planos para este ano.

Jogadores de PlayStation podem baixar a atualização Orbital de No Man’s Sky hoje mesmo para conferir essas e muitas outras adições e melhorias de qualidade de vida no jogo.

Nossa jornada continua.

Participe da Conversa

Adicionar Comentário

Mas não seja mala!

Por favor, seja gentil, atencioso e construtivo.

Deixe um comentário

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields