Leviathan the Lost chega ao DLC final de Final Fantasy XVI, The Rising Tide, em 18 de abril!

1 0
Leviathan the Lost chega ao DLC final de Final Fantasy XVI, The Rising Tide, em 18 de abril!

A versão 1.30 também trará atualizações para a interface de usuário, layouts de botões personalizáveis, Modo de Foto, novos orchestrion rolls e muito mais!

Após o lançamento de Echoes of the Fallen em dezembro passado, o capítulo final do DLC de Final Fantasy XVI, The Rising Tide, será lançado em 18 de abril! Disponível individualmente ou no Passe de Expansão com desconto na PlayStation Store, o próximo DLC pago, situado antes do final do jogo principal, inclui muitas novidades para os fãs! Abaixo, saiba mais sobre o DLC, além de uma nova atualização e bônus de compra:

Leviathan the Lost chega ao DLC final de Final Fantasy XVI, The Rising Tide, em 18 de abril!

Introdução a The Rising Tide

Uma carta sem identificação chega ao esconderijo com um pedido muito curioso: o Dominante do Leviathan, Eikon da Água, que está perdido há muito tempo, precisa de resgate. Para atender a esse chamado, Clive e seus companheiros devem viajar para Mysidia, uma terra escondida sob um céu azul, onde descobrirão a trágica história de um povo esquecido.

Novo conjunto de habilidades eikônicas de Leviathan

Durante a jornada de Clive em Mysidia, ele conquistará novas habilidades eikônicas de Leviathan the Lost. Além de aumentar o limite de nível para o nível 60 no modo História e no modo Ação ou para o nível 110 no modo Final Fantasy (Novo Jogo+).

Esse novo conjunto de habilidades permite que você domine as marés e afogue seus inimigos tanto de perto quanto de longe com o terrível poder do Eikon da água, além de incluir um novo poder eikônico, a Serpent’s Cry, que permite que Clive convoque uma serpente cuspidora do mar capaz de desferir golpes precisos nos inimigos a grandes distâncias!

E quando Clive tiver conquistado o oitavo e último dos elementos, o que o esperar? No entanto, o Leviathan não é o único poder que Clive descobrirá em sua jornada…

Novos locais e ameaças

Aproveite as novas histórias secundárias para saber mais sobre a área e o povo de Mysidia, nas quais você enfrentará novas ameaças, incluindo as tonberries de Final Fantasy XVI encontradas no sinistro Aire of Hours, um novo estágio que já foi um bastião da civilização, essas ruínas orgulhosas agora estão silenciosas, exceto pelo incessante afiar de facas.

The Rising Tide também traz o tão esperado confronto entre Clive e o lendário Eikon, Leviathan!

Novo conteúdo de batalha do final do jogo – Kairos Gate

The Rising Tide apresenta um novo modo desafiador desbloqueado após a conclusão de The Rising Tide e dos cenários do jogo principal.

Os jogadores podem explorar as profundezas de um submundo virtual, destruindo onda após onda de inimigos internos. Somente com força e estratégia Clive conseguirá sobreviver ao Kairos Gate e sair com seus mais ricos espólios.

Lute em 20 fases, cada uma mais difícil que a anterior. Maximize o desempenho na batalha para ganhar pontos e encontrar novos materiais e armas para aprimorar Clive. Os melhores jogadores podem almejar um lugar na tabela de classificação global!

Bônus especiais

Os fãs que comprarem o The Rising Tide ou o Passe de Expansão receberão itens de bônus especiais, incluindo:

  • · Uma versão reimaginada da “Curtana”, a arma característica usada pelo Guerreiro da Luz em Final Fantasy XIV, e
  • · os Orchestrion Rolls “Torn from the Heavens” e “Through the Maelstrom”, para serem tocadas como música de fundo no esconderijo!

Atualização gratuita (versão 1.30) disponível no mesmo dia do lançamento de The Rising Tide!

Atualização gratuita (versão 1.30) também estará disponível para todos os jogadores de Final Fantasy XVI em 18 de abril! O download dessa atualização adicionará melhorias de qualidade de vida para o jogo completo, incluindo:

  • · Retorne imediatamente a quem deu a missão com a nova função “Quick Complete”
  • · Atualização de ícones para missões importantes de personagens
  • · Um novo recurso de conjunto de habilidades que permite que os jogadores salvem até 5 conjuntos exclusivos de talentos e habilidades
  • · Habilidades e acessórios ajustados para facilitar o uso
  • · O novo tipo de controle “Custom” permite layouts de botões livremente personalizáveis
  • · Correção de tons, efeitos de tela e muito mais adicionados ao Modo Foto
  • · Inúmeros novos orchestrion rolls adicionados

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields