Ghostbusters: Rise of the Ghost Lord lança DLC grátis com novo pacote multimissões em 28 de março

0 0
Ghostbusters: Rise of the Ghost Lord lança DLC grátis com novo pacote multimissões em 28 de março

Detalhes completos sobre os novos equipamentos icônicos inspirados no filme original de 1984, novas missões e muito mais.

Olá, Caça-Fantasmas! É ótimo escrever para vocês com novidades. Ghostbusters: Apocalipse de Gelo chegou recentemente aos cinemas, e tenho o prazer de anunciar a atualização de conteúdo Frozen Empire para Ghostbusters: Rise of the Ghost Lord, chegando gratuitamente ao PS VR2 em 28 de março! Confiram um pouco do que preparamos para vocês.

Dando sequência à atualização Slimer Hunt, lançada em janeiro, Frozen Empire traz cinco novas missões narrativas nas quais você trabalha em equipe para ninguém menos que o Dr. Ray Stantz, interpretado pelo lendário Dan Aykroyd, para derrotar o vilão Garraka.

O pacote de missões Frozen Empire começa com uma viagem a Nova York, onde Ray encontrará você para dar instruções pessoalmente. Adoramos trabalhar com Dan Aykroyd em Slimer Hunt, em que ele fez a narração como Ray, e estamos muito contentes por tê-lo em carne e osso como Ray em Frozen Empire. Ah, e claro: seu contato inicial com Ray acontecerá no icônico quartel de bombeiros dos Caça-Fantasmas. Jeito épico de começar sua aventura em Frozen Empire, é ou não é?

Tivemos a sorte de visitar o set de filmagem de Apocalipse de Gelo e entrar no quartel dos bombeiros para garantir que o layout e os detalhes no jogo fossem tão autênticos quanto possível. Você poderá explorar tanto o interior do quartel quanto o exterior, no telhado, além de interagir com partes do cenário. Em outras palavras, sim, será possível descer pelos postes de bombeiro! Mal podemos esperar para que você possa curtir essa parte da história da saga Caça-Fantasmas em RV.

Felizmente, você contará com equipamentos de confiança para caçar fantasmas e encarar Garraka. Sabemos que nossa comunidade queria muito usar as mochilas de prótons originais do filme de 1984, e é meu prazer anunciar que isso finalmente será possível em Frozen Empire, graças ao próprio Ray!

Além dos pacotes originais, você receberá a mais recente invenção de Lars no novo laboratório de pesquisa dos Caça-Fantasmas. A novidade é chamada de Heat Beam e será a sua melhor amiga na hora de enfrentar os desafios impostos por Garraka.

Mal podemos esperar para unir a história de Ghostbusters: Rise of the Ghost Lord ao universo maior de Ghostbusters com Frozen Empire. Como lembrete, a história do nosso jogo começa quando você se torna Caça-Fantasmas sem querer depois de responder ao anúncio de uma vaga de emprego na mansão do benfeitor de São Francisco Gustav Hookfaber, levando à liberação acidental de um demônio na cidade e à descoberta de que as famosas inovações de energia limpa de Hookfaber tinham origens sobrenaturais.

Depois de salvar o mundo da destruição e oficializar seu status de Caça-Fantasmas na Bay Area, você descobre que há uma nova ameaça em Nova York: Garraka, o terrível semideus antigo que está preso em um objeto semelhante ao que Hookfaber trouxe até a equipe de Caça-Fantasmas anos atrás. Então, para quem Ray liga nesse momento de necessidade? Você, é claro!

Quais segredos o passado de Hookfaber esconde? O que ele sabia sobre prender fantasmas em objetos? Para resolver esses mistérios, você voltará a São Francisco, onde descobrirá que os poderes de Garraka se estenderam pelo plano etérico, afetando locais e fantasmas de maneiras que tornam tudo mais perigoso! Prepare-se para lidar com obstáculos de gelo bloqueando seu caminho, equipamentos essenciais congelando e poderosos ataques gelados de inimigos fantasmagóricos.

Lars, Podcast e Lucky serão adicionados como personagens jogáveis como parte da atualização Frozen Empire, permitindo que você se sinta como uma das estrelas do filme dentro do jogo. Além disso, você poderá desempenhar um papel inesperado ajudando a lendária equipe de Caça-Fantasmas de Nova York!

Foi muito divertido rever nossos fantasmas e equipamentos para atender às sugestões da comunidade e deixar o jogo mais desafiador. Também atualizamos completamente a seleção de missões para que, pela primeira vez, você possa escolher qualquer missão do jogo, ajudando quem gosta de completar tudo e quem quer jogar novamente suas missões favoritas.

Por fim, eu gostaria de agradecer a toda a comunidade por enviar opiniões e sugestões desde o lançamento do jogo. Isso nos ajudou a adaptar o conteúdo dos últimos seis meses, criando um jogo que está cada vez mais perto de realizar o nosso sonho de fazer com que todo mundo se sinta parte da equipe de Caça-Fantasmas.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields