Horizon Forbidden West Edição Completa chega hoje para PC

1 0
Horizon Forbidden West Edição Completa chega hoje para PC

Acompanhe Aloy na jornada ao Oeste Proibido, agora disponível para PC.

Olá, pessoal! Estamos felizes pela nossa comunidade do PC poder, enfim, se juntar à Aloy para desbravar o Oeste Proibido, uma região majestosa e perigosa que esconde novas ameaças misteriosas. 

Horizon Forbidden West Edição Completa chega hoje para PC

Horizon Forbidden West continua seis meses após os eventos de Horizon Zero Dawn, que foi muito bem recebido. Supertempestades cortam os céus. A terra está morrendo. A caçadora de máquinas Aloy parte para o oeste no intuito de investigar a origem de uma misteriosa peste que tem assolado o que resta da humanidade. Nessa terra desconhecida, ela conhecerá novas tribos e enfrentará máquinas colossais ainda mais perigosas. Ao lado de velhos e novos companheiros, ela precisa desbravar essa fronteira imponente em busca de respostas, além de impedir o colapso iminente da biosfera e salvar a vida na Terra. 

A comunidade no PC usufrui de taxa de quadros ilimitada, suporte ultra-wide até resoluções 48:9 e tecnologias que aprimoram o desempenho, incluindo upscaling assistido por IA da NVIDIA DLSS 3 e geração de quadros, para vivenciar a jornada da Aloy em toda a sua glória em hardware compatível. NVIDIA DLAA também está disponível para ajudar a maximizar a qualidade gráfica. Além disso, o jogo conta com NVIDIA Reflex que reduz a latência do sistema e melhora a capacidade de resposta na jogabilidade. Também é compatível com upscaling do Intel XeSS e AMD FSR 2.2. A equipe Nixxes está desenvolvendo uma atualização para adicionar AMD FSR 3 com geração de quadros.

Implementamos predefinições gráficas que abrangem o espectro de configurações muito baixas a muito elevadas a fim de garantir a compatibilidade do jogo em uma vasta gama de hardware para PC. Esta abordagem permite a jogadores com hardware atualizado aproveitarem o potencial do sistema, e ao mesmo tempo oferece uma ótima experiência em PCs menos poderosos. Por último, mas não menos importante, a versão de PC oferece configurações personalizáveis, que permitem adaptar a experiência de jogo de acordo com as suas preferências!

Em nome das equipes Guerrilla e Nixxes, é com muito entusiasmo que trazemos Horizon Forbidden West para PC, e esperamos que vocês curtam essa nova aventura com a Aloy! Gostaríamos de saber a sua opinião e ver as suas fotografias virtuais incríveis, então não deixem de usar a hashtag #HorizonForbiddenWestPC e mencionar a gente nas redes sociais quando compartilhar suas experiências e criações!

Horizon Forbidden West Edição Completa para PC está disponível hoje no Steam e na Epic Games Store.

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields