Catálogo de Jogos do PlayStation Plus para março: Marvel’s Midnight Suns, Resident Evil 3, Mystic Pillars: Remastered e muito mais

3 0
Catálogo de Jogos do PlayStation Plus para março: Marvel’s Midnight Suns, Resident Evil 3, Mystic Pillars: Remastered e muito mais

Todos disponíveis em 19 de março.

Arrepios assustadores, emoções sobrenaturais de super-heróis e muito mais estão em exibição e disponíveis para serem aproveitados como parte da linha do Catálogo de Jogos de março para o PlayStation Plus. Fuja de uma Racoon City infestada de zumbis em Resident Evil 3 ou forme uma equipe para enfrentar o lado mais sombrio do Universo Marvel em Midnight Suns. Esses novos lançamentos no Catálogo de Jogos são acompanhados de ainda mais jogos, todos disponíveis para jogar a partir de terça-feira, 19 de março.  

Vamos conhecer um pouco mais cada jogo. 

PlayStation Plus Extra e Deluxe | Catálogo de Jogos

NBA 2K24 Kobe Bryant Edition | PS4, PS5

Jogue com suas equipes favoritas da NBA e da WNBA no NBA 2K24, com elencos totalmente atualizados e os times mais lendários da história.

Mostre seu poderoso arsenal de movimentos, com uma defesa interna renovada e controles combinados de drible que tornam o jogo baseado em habilidades e ainda mais recompensador e responsivo. Reúna sua equipe e divirta-se com a ação pura e autêntica do basquete em vários modos, incluindo opções ilimitadas e personalizadas do MyPlayer no MyCareer. Colecione uma impressionante variedade de lendas e monte sua escalação perfeita no MyTEAM e muito mais.

Marvel’s Midnight Suns | PS4, PS5

Lute ao lado de super-heróis experientes e guerreiros sobrenaturais neste emocionante RPG tático. Marvel’s Midnight Suns é um novo RPG tático ambientado no lado mais sombrio do Universo Marvel. Forme uma equipe, e conviva, com os Midnight Suns, enquanto luta contra as forças demoníacas do submundo para impedir que Lilith, a Mãe dos Demônios, ressuscite seu mestre Chthon. Levados ao limite, os Vingadores se unem aos Midnight Suns: Motoqueiro Fantasma, Magia, Blade e Nico Minoru, tentando desesperadamente reviver a Caçadora, uma heroína lendária e filha abandonada de Lilith. Diante da queda de aliados e do destino do mundo em jogo, caberá a você se levantar contra a escuridão!

Resident Evil 3 | PS4 e PS5

Reviva a terrível queda de Raccoon City em uma impressionante reimaginação do clássico de terror de sobrevivência de 1999. Nas horas de pesadelo que antecedem e sucedem os eventos de Resident Evil 2, somente você pode ajudar a oficial sobrevivente da S.T.A.R.S., Jill Valentine, a escapar de uma cidade assolada por um terrível surto viral. Mas os zumbis não são a única ameaça que quer seu sangue. A arma biológica gigantesca e quase indestrutível, Nemesis T-Type, também está à caça. Essa monstruosidade brutal usa um arsenal de armas de alta potência para persegui-lo implacavelmente em Raccoon City, o que significa que nenhum lugar é realmente seguro. 

LEGO DC Supervillians | PS4

É bom ser mau… Embarque em uma aventura completamente nova em DC/LEGO tornando-se o melhor vilão que já existiu no universo. Os jogadores vão criar um super vilão totalmente novo e jogar como ele em todo o jogo, desencadeando travessuras maldosas e provocando o caos em uma história repleta de ação. Ambientado em uma experiência de mundo aberto no universo DC, a Liga da Justiça desapareceu, deixando a proteção da Terra aos seus colegas, que se proclamaram como o “Sindicato da Justiça”. Cabe a você e a um grupo louco de desajustados descobrir as intenções dos novos e estranhos aspirantes a super-heróis da Terra. Com a participação de renomados supervilões da DC: Coringa, Arlequina, e muitos outros membros da Liga da Injustiça, os jogadores farão parte de uma aventura épica.

Mystic Pillars: Remastered | PS5

Mystic Pillars é uma mistura única de quebra-cabeças intrigantes e uma história envolvente ambientada na Índia Antiga. O jogo é uma reimaginação do tradicional jogo de tabuleiro indiano – “Ali Guli Mane” ou a variante internacionalmente conhecida “Mancala”. Jogue como um viajante misterioso cuja jornada pelo mundo vai levá-lo ao reino de Zampi. Resolva a seca que assola um reino que já foi muito próspero, resolvendo quebra-cabeças e destruindo os pilares mágicos que bloqueiam a água. Essa versão remasterizada apresenta a arte desenhada à mão em 4K vívido e oferece uma interface de usuário e arte de cena aprimoradas. O jogo é muito influenciado e inspirado por Hampi, um Patrimônio Mundial da UNESCO, e pela cultura indiana. O Mystic Pillars está disponível em 21 idiomas e apresenta idiomas menos conhecidos, como telugu, kannada, tâmil, catalão etc. Vivencie a história com narrações em Kannada, um idioma indiano, ou em inglês.

Blood Bowl 3 | PS4, PS5

O icônico esporte mortal retorna com o novo videogame de fantasia de futebol, usando fielmente as regras mais recentes do jogo de tabuleiro e novos conteúdos. Assuma o controle de um time entre as 12 facções disponíveis, cada uma com características únicas e esmague seu caminho até o topo deixando seus adversários no cemitério. Crie jogadores, personalize aparência, emblemas e armaduras, recrute cheerleaders e contrate um técnico. Depois, é só entrar nas competições mais ferozes do Velho Mundo. Desfrute de uma campanha para um único jogador ou compita contra outros jogadores online. 

Super Neptunia RPG | PS4

Esse RPG de ação de plataforma se passa em um metamundo em que o deslumbrante 2D reina supremo, deixando que você se junte a três outras deusas para lutar em nome do 3D. Salte entre plataformas, explore masmorras e enfrente inimigos em batalhas por turnos. Mude seu estilo de ataque trocando o líder de seu grupo de quatro personagens e fortaleça suas deusas utilizando habilidades e capacidades que podem ser desbloqueadas com armas, armaduras e acessórios. 

Dragon Ball Z: Kakarot* | PS5

Viva novamente a história de Goku e outros Guerreiros Z neste RPG de ação baseado na série de anime e mangá de sucesso. 

Explore as novas áreas e aventuras à medida que avança pela história e forma vínculos com outros heróis de DRAGON BALL Z.

*A versão para PS4 de Dragon Ball Z: Kakarot já está disponível no catálogo de jogos do PlayStation Plus. 

PlayStation Deluxe | Clássicos

Jak and Daxter The Lost Frontier | PS4, PS5

Jak e Daxter estão de volta em uma nova aventura que dá continuidade à ação do ponto onde a trilogia anterior parou. Seja lutando contra piratas do céu em uma aeronave personalizável ou explodindo Aeropans com o punitivo Gunstaff, sua jornada os levará para além da borda do Brink, e para uma guerra maior do que eles poderiam imaginar. Lançado originalmente para o PSP, esta versão aprimorada inclui nova renderização, opção de retroceder, salvamento rápido e filtros de vídeo personalizados.

Cool Boarders | PS4, PS5

Experimente a corrida de snowboarding do PS1, aprimorada com nova renderização, opção de retroceder, salvamento rápido e filtros de vídeo personalizados. Esculpa, destrua e pegue ar em cinco pistas alpinas, escolhendo entre 10 snowboards de alta qualidade, cada um com seus próprios atributos e design exclusivos. Dispute com você mesmo para obter melhores resultados usando o Ghost Data. 

God Eater Burst | PS4, PS5

Aragami, formas de vida desconhecidas, apareceram de repente. Esses predadores comem e destroem tudo em seu caminho, inclusive as casas dos humanos que ficam indefesos. Nessa situação terrível, a organização bioquímica Fenrir conseguiu desenvolver uma arma biológica criada a partir de células Aragami. Essa arma é conhecida como God Arc e é usada por guerreiros especiais chamados de God Eaters. À beira da extinção, a humanidade agora encontrou o único meio de lutar contra os Aragami. Forme equipes de até 4 jogadores e coopere para lutar contra os Aragami neste jogo de ação e caça em alta velocidade.

Lançado originalmente para o PSP, esta versão aprimorada inclui nova renderização, opção de retroceder, salvamento rápido e filtros de vídeo personalizados.

Phoenix Wright: Ace Attorney Trilogy | PS4

Torne-se Phoenix Wright e experimente a emoção da batalha lutando para salvar seus clientes inocentes no tribunal nesta clássica série de aventura nos tribunais. Jogue todos os 14 episódios, cobrindo os três primeiros jogos, em uma bela coleção. Desvende os mistérios intrigantes por trás de cada caso e veja a verdade final por si mesmo. 

JoJos Bizarre Adventure AllStar Battle R

Heróis carismáticos, estilo de arte característico e bordões inesquecíveis retornam em mais uma edição de JoJo’s Bizarre Adventure. Baseado no sistema All-Star Battle lançado em 2014, JoJo’s Bizarre Adventure: All Star Battle R renova a experiência com ajustes ao ritmo da luta e com a adição de paradas de ataque e corridas de salto. Com novas gravações de áudio dos mesmos dubladores da Parte 6 do anime, a atmosfera completa da série animada se realiza. Tanto fãs que jogaram o All-Star Battle quanto novatos podem aproveitar a experiência.

——

*A lista do catálogo de jogos do PlayStation Plus pode ser diferente em determinadas regiões. Consulte a PlayStation Store no dia do lançamento para ver a programação da sua região.

Os comentários estão fechados.

3 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields