A atualização do sistema PS5 adiciona aprimoramentos de som no controle sem fio DualSense e interações no Compartilhamento de Tela

2 0
A atualização do sistema PS5 adiciona aprimoramentos de som no controle sem fio DualSense e interações no Compartilhamento de Tela

A atualização do PS App que habilita as interações de Compartilhamento de Tela também será lançada posteriormente neste mês.

Hoje, temos o prazer de lançar globalmente uma nova atualização de software do sistema do PS5 com uma série de melhorias de qualidade de vida e novos recursos, incluindo aprimoramentos de som no controle DualSense, interações no Compartilhamento de tela e ajuste de brilho para o indicador de alimentação do console PS5. Vamos conferir mais detalhes:

Aprimoramentos de áudio no alto-falante e no microfone embutido do controle sem fio DualSense 

Atualizamos o software de dispositivo dos controles sem fio DualSense e DualSense Edge para melhorar os recursos de som.

  • Aprimoramentos no alto-falante do controle. Os alto-falantes do controle agora podem produzir um som com volume mais alto, permitindo que você ouça sons do jogo e o áudio do bate-papo por voz com mais nitidez.
  • Cancelamento de ruído aprimorado. A qualidade da entrada do microfone nesses controles foi aprimorada, graças a um novo modelo de aprendizado de máquina por IA. O ruído de fundo gerado ao pressionar os botões e o áudio do jogo são suprimidos, resultando em uma melhor experiência de bate-papo por voz. Instale o software do sistema e atualize o software do dispositivo do controle para aproveitar maior nitidez no áudio do seu bate-papo por voz ao usar o microfone do controle.
  • Com esta atualização, você pode sentir que os sons provenientes do alto-falante do controle podem soar mais altos. Você pode ajustar o volume do alto-falante do controle pelo centro de controle.
Imagem de um controle sem fio DualSense com um fundo branco

Interações no Compartilhamento de tela

Os jogadores que estiverem assistindo ao Compartilhamento de tela no modo tela inteira agora podem usar ponteiros e reações de emojis para interagir com a gameplay do anfitrião. 

  • Os espectadores podem mover um ponteiro, enviar um Ping ou desenhar uma linha na tela compartilhada, permitindo destacar determinados objetos ou áreas para guiar o jogador anfitrião com mais precisão.
  • Os espectadores pode enviar reações baseadas em emoji à tela do anfitrião para incentivar visualmente e comemorar as ações de gameplay.
  • Observação: este recurso está disponível por padrão, mas pode ser desativado pelo anfitrião nas configurações do Compartilhamento de tela. 
  • Ainda este mês, lançaremos uma atualização para o PlayStation App, que permitirá aos espectadores aproveitar essas interações também no iOS e no Android.
Captura de tela da interface do PS5 mostrando ponteiros e reação de emoji na tela de gameplay do The Last of Us Part II Remastered

Ajustar o brilho do indicador de alimentação do PS5

Agora você pode ajustar o brilho do indicador de alimentação do console PS5.

  • Acesse [Configurações] > [Sistema] > [Aviso sonoro e luz] e selecione [Brilho].
Captura de tela da interface do PS5 mostrando as opções de brilho do indicador de alimentação do console PS5

Valorizamos sua opinião conforme continuamos a melhorar a experiência do usuário no PS5. Diga o que você acha!

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields