Nova atualização “De Ponta” para Helldivers 2 chega em 14 de março

1 0
Nova atualização “De Ponta” para Helldivers 2 chega em 14 de março

A atualização conta com armas eletrizantes, armaduras experimentais e novos emotes.

Saudações, heróis destemidos da Democracia galáctica! Prepare-se para o próximo grande ataque contra os ​​indignos inimigos da Liberdade com nosso novo bônus de guerra: De Ponta.*

Nova atualização “De Ponta” para Helldivers 2 chega em 14 de março

O “De Ponta” vem cheio de conteúdos eletrizantes, dando a oportunidade de aprimorar o seu aparato de Liberdade com armaduras ultrafuturistas, armas de raios, capas estilosíssimas e gestos épicos.

Experimentos de P&D da Superterra

Helldivers… precisamos da sua ajuda. As melhores mentes da Pesquisa e Desenvolvimento da Superterra têm algumas armaduras experimentais incríveis que estão prontas para serem testadas em campo. E é aí que vocês entram: ninguém melhor do que vocês para fazer esse trabalho.

Os Protótipos da Série EX

EX-03 Protótipo 3

Inclui uma subcamada isolante de borracha. E isso é bem útil, porque a fiação do protótipo opera a chocantes 400.000 volts.

EX-16 Protótipo 16

Aviso: O arco elétrico gera um campo magnético bem forte. Evite usar próximo a papéis grampeados.

EX-00 Protótipo X

Este é o resultado de alguns bilhões de supercréditos e 12 anos de pesquisa para criar “o Soldado do Futuro”. Mostre que valeu a pena.

Arsenal Expandido

A P&D não ficou só nas armaduras. Estamos lançando também toda uma nova série de armas chocantes partidoras de alienígenas!

LAS-16 “Foice”

Um belo rifle laser que realiza disparos curtos. E nem precisa recarregar. Basta ter cuidado para que não superaqueça ou trocar o dissipador de calor.

SG-8P Justiceiro de Plasma

Se “munição de plasma explosivo” soa como algo mortífero… é porque é mesmo, para alienígenas e aliados! Esta espingarda modificada do modelo “Justiceiro” é tão divertida quanto assustadora.

ARC-12 Dispersora

Projete um arco de raio de curto alcance ou carregue a energia e dispare descargas poderosas. É ótima para eliminar alvos múltiplos e ainda ter tempo para escolher um gesto comemorativo.

E você ainda pode desbloquear uma nova granada de atordoamento — a G-23 Atordoante — e a pistola LAS-7 “Adaga”.

Eu já sei o que vou fazer… equipar a LAS-7 “Adaga” E a LAS-16 “Foice” ao mesmo tempo e transformar meu Helldiver em um fio desencapado ambulante que derrete os inimigos da Democracia Gerenciada na hora.

Mas é melhor fazer isso com estilo, certo? Por isso, há três novas capas com cores e modelos combinando para você usar com seus conjuntos de armaduras. 

A minha favorita é a “Caça-robôs”: uma capa marrom-clara que, sem dúvida, vai ficar linda toda coberta de óleo de Autômatos. 

E tem até cartões de jogador combinando com cada capa, além de três gestos novos.

A atualização “De Ponta” será implementada no painel de Aquisições do seu destróier no dia 14 de março, soldados. 

Vocês derramarão óleo com estilo. Preparem-se para a batalha.

*Requer conta da PSN. *Para desbloquear o conteúdo exibido, é necessário ter o jogo base, comprar supercréditos e avançar no jogo.

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields