Ghost of Tsushima: Versão do Diretor chega para PC dia 16 de maio

3 0
Ghost of Tsushima: Versão do Diretor chega para PC dia 16 de maio

Nixxes e Sucker Punch revelam os recursos para PC e detalhes da pré-venda.

Ghost of Tsushima: Versão do Diretor chega para PC! Nós, da Nixxes, estamos muito animados com essa colaboração incrível com a talentosa equipe da Sucker Punch Production, criadora desse jogo de ação e aventura em mundo aberto aclamado pela crítica. É com muita alegria que trazemos, ao mesmo tempo, a história de Jin a um novo público e um título da Sucker Punch para PC! 

A versão para PC de Ghost of Tsushima: Versão do Diretor inclui o jogo completo, a expansão Ilha Iki e o modo multiplayer online cooperativo Legends. No ano passado, a equipe da Nixxes trabalhou duro para levar para o PC a tecnologia da engine desenvolvida pela Sucker Punch, além de implementar os recursos para PC, como taxas de quadros desbloqueadas, diversas configurações e predefinições gráficas e também controles personalizáveis de mouse e teclado. 

Ghost of Tsushima: Versão do Diretor chega para PC dia 16 de maio

Com o suporte a monitor ultrawide, é possível apreciar todo o vasto terreno e os monumentos antigos como se você estivesse no cinema. Ghost of Tsushima: Versão do Diretor para PC está totalmente otimizado para resoluções 21:9, 32:9 e é compatível até mesmo com resolução 48:9 para configurações com três monitores.  

Ghost of Tsushima: Versão do Diretor para PC conta com as tecnologias mais modernas de melhoria de performance. NVIDIA DLSS 3 e AMD FSR 3 estão disponíveis tanto como opções de ajuste de resolução quanto como de geração de quadros. Também há suporte para ajuste de resolução com Intel XeSS e, caso seu equipamento possa oferecer estas opções, é possível usar DLAA da NVIDIA ou a suavização nativa da FSR 3 para melhorar ainda mais a qualidade de imagem.   

O jogo ainda oferece amplo suporte ao uso de controles no PC. Use a Entrada Steam para remapear e personalizar o periférico da sua preferência como quiser. Para obter uma experiência mais imersiva, use um controle DualSense do PlayStation com resposta tátil e gatilhos adaptáveis para sentir a tensão da corda do arco e os golpes da sua espada.  

Você já pode adicionar Ghost of Tsushima: Versão do Diretor à sua lista de desejos e comprar em pré-venda no Steam e na Epic Games Store. Comprando o jogo em pré-venda, você desbloqueará o acesso desde o lançamento (dia 16 de maio): 

  • O cavalo do modo Novo Jogo+  
  • Traje do Viajante  
  • Tintas da loja de Baku para a Armadura Quebrada 

Nós perguntamos ao cofundador da Sucker Punch, Brian Fleming, o que ele pensa a respeito da versão chegando para PC e esta foi a resposta: 


“Estamos orgulhosos em anunciar que nossos amigos e parceiros da Nixxes estão trazendo Ghost of Tsushima para PC! Isso é algo inédito para a Sucker Punch — todos os nossos outros títulos são exclusivos para consoles, então estamos muito animados com tudo isso e a equipe da Nixxes é ideal para esse projeto. Com eles envolvidos, o resultado só poderia ser incrível! Se me dão licença, preciso encomendar um monitor Super Ultra Wide!”

– Brian Fleming, cofundador da Sucker Punch

Para jogadores de PC que ainda não conhecem o jogo, aqui vai um apanhado de tudo que está incluso: 

Ghost of Tsushima: Versão do Diretor é um jogo de ação e aventura ambientado no Japão feudal. Jin Sakai, o protagonista, foi criado e treinado segundo os costumes dos samurais. Seu mundo é destruído quando uma invasão mongol chega à ilha de Tsushima, seu lar, e derrota o exército samurai. Você se vê diante de uma decisão difícil: honrar as tradições e os costumes de sua criação, travando uma luta que não pode vencer ou desviar desse caminho para proteger a ilha e seu povo a qualquer custo.  

Em sua jornada para recuperar Tsushima, Jin busca os conselhos e o apoio de velhos amigos, além de novos e improváveis aliados. Ele precisa romper com as tradições para se tornar um novo tipo de guerreiro e proteger o que restou de seu lar, custe o que custar. 

Expansão Ilha Iki – Nessa expansão da história, Jin descobre novos locais, personagens e inimigos em uma ilha misteriosa. A ilha Iki é uma terra selvagem e sem lei, repleta de corsários e criminosos. Jin precisará de toda sua habilidade para derrotar os inimigos e salvar Iki. 

Lendas — Essa experiência multiplayer cooperativa inspirada em contos folclóricos e na mitologia do Japão consiste em missões de história para dois jogadores e missões baseadas em ondas para quatro jogadores, além do modo Rivais, em que duas duplas se enfrentam. Escolha uma das quatro classes: Samurai, Ronin, Caçador ou Assassino e jogue com amigos ou organize partidas online. 

Modo Kurosawa — Experimente o jogo em preto e branco com efeitos de granulação de filme, além de diálogos em japonês com legendas. Esse modo é inspirado nos filmes do diretor lendário Akira Kurosawa. 

Todos nós, da Nixxes Software e da Sucker Punch Productions, mal podemos esperar para trazer Ghost of Tsushima: Versão do Diretor para PC! Daremos mais informações, como os requisitos de sistema, quando nos aproximarmos da data de lançamento, 16 de maio.

Os comentários estão fechados.

3 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields