Lançamento global do headset sem fio Pulse Elite: o guia do iniciante para a mais nova linha de produtos de áudio inovadores da PlayStation

3 0
Lançamento global do headset sem fio Pulse Elite: o guia do iniciante para a mais nova linha de produtos de áudio inovadores da PlayStation

Dicas importantes sobre como configurar os dispositivos de áudio mais novos da PlayStation.

Lançado globalmente ontem, nosso mais recente headset sem fio, o Pulse Elite, traz um áudio nítido e imersivo para a experiência de jogo no console PS5; para dispositivos compatíveis com o PlayStation Link, incluindo PS5, PC, Mac e o reprodutor remoto PlayStation Portal; e para dispositivos compatíveis com Bluetooth, como smartphones e tablets. O Pulse Elite segue o lançamento de nossos primeiros fones de ouvido sem fio, o Pulse Explore, com ambos os dispositivos de áudio apresentando alto-falante planar magnético para aprimorar ainda mais a Tempest 3D AudioTech do console PS5. Quando combinados com o PlayStation Link, os alto-falantes planares fornecem com precisão a saída dos algoritmos de áudio em 3D diretamente para o ouvido do jogador, sem perdas e quase sem distorção ou atraso.

Fique ligado no PS Blog para novidades da chegada do produto no Brasil. 

Lançamento global do headset sem fio Pulse Elite: o guia do iniciante para a mais nova linha de produtos de áudio inovadores da PlayStation

Saiba mais sobre todos os recursos que você pode esperar do headset sem fio Pulse Elite.

Aqui está o nosso guia de início rápido sobre como configurar e usar o headset sem fio Pulse Elite, junto com os fones de ouvido sem fio Pulse Explore.

Configurar e usar os recursos de áudio sidetone e 3D no PS5

Um tour pelo headset é exibido quando você conecta pela primeira vez o headset sem fio Pulse Elite ou os fones de ouvido sem fio Pulse Explore ao console PS5 por meio do adaptador USB do PlayStation Link incluído. Antes de entrar em um jogo, é recomendável personalizar as configurações de áudio 3D e ajustar o volume do sidetone (essa alteração ajusta o volume da voz no ouvido quando você fala). Também é possível criar um nome personalizado para o fone de ouvido, com letras padrão, símbolos e até emojis.

Após o tour, você pode alterar as configurações a qualquer momento enquanto o headset estiver conectado, navegando até o menu Configurações e selecionando Acessórios, e em seguida, headset sem fio Pulse Elite. 

Tanto o headset sem fio Pulse Elite quanto os fones de ouvido sem fio Pulse Explore também suportam áudio mono quando conectados a um PS5, o que pode ser alterado no menu Configurações.

Acesse o menu rápido de som no PS5 com um atalho do botão

Para uma maneira ainda mais rápida de acessar as configurações em um jogo, pressione o botão PlayStation Link três vezes em rápida sucessão para acessar o Sound Quick Menu. O botão do PlayStation Link pode ser encontrado no lado direito da faixa para cabeça do Pulse Elite, ou na parte inferior de qualquer um dos fones de ouvido do Pulse Explore. No Sound Quick Menu, você pode fazer ajustes em recursos como Equalizer e Game Chat Balance (que ajusta o volume do bate-papo por voz em relação ao volume do jogo).

Para o headset sem fio Pulse Elite e os fones de ouvido sem fio Pulse Explore, é possível configurar até três predefinições personalizadas do equalizador, além das predefinições padrão, Bass e Shooter. Depois de configuradas no console PS5, as configurações de equalizador e sidetone são transferidas do PS5 para todos os outros dispositivos, incluindo o PlayStation Portal, Mac e PC (via PlayStation Link), dispositivos Bluetooth e também dispositivos conectados ao conector de áudio de 3,5 mm do Pulse Elite.

Aproveite todos os recursos do microfone

O headset sem fio Pulse Elite tem um microfone retrátil e ajustável que sai do lado esquerdo do headset. Aqui, você notará que incluímos os icônicos PlayStation Shapes como um detalhe de design no microfone — e ele realmente funciona como uma superfície aderente para você puxar o microfone rapidamente. O mudo do microfone pode ser controlado pelo botão de mudo do controle DualSense ou pelo botão de desativar som do headset Pulse Elite. O LED localizado no microfone com haste permite verificar rapidamente se você está silenciado no momento.

Os microfones do headset sem fio Pulse Elite e dos fones de ouvido sem fio Pulse Explore apresentam o recurso Cancelamento de ruído aprimorado, que faz um trabalho fantástico de filtragem de ruídos de fundo. Testamos isso com várias atividades, como comer batatas fritas crocantes, passar aspirador de pó na sala, ligar um ventilador barulhento e abrir a janela em frente ao trânsito barulhento, e o jogador do outro lado sempre conseguiu nos ouvir claramente e sem ruído de fundo. Experimente! 

Conecte-se e alterne perfeitamente entre o console PS5, o reprodutor remoto PlayStation Portal e o PC/Mac

O headset sem fio Pulse Elite e os fones de ouvido sem fio Pulse Explore podem alternar perfeitamente entre o console PS5, o reprodutor remoto PlayStation Portal e o PC/Mac usando a tecnologia de áudio sem fio PlayStation Link.

Para isso, basta pressionar o botão PlayStation Link por cerca de um segundo (até ouvir dois sons distintos) e depois soltá-lo. 

Ao alternar para o console PS5 com um adaptador USB do PlayStation Link, uma notificação “Dispositivo PS Link encontrado” é exibida na tela, e pressionar o botão PS no controle DualSense e selecionar “Conectar” na tela conectará o áudio.

Quando você alterna para o reprodutor remoto PlayStation Portal, pressionar o botão PlayStation Link no dispositivo conecta o áudio.

Quando você muda para um PC/Mac que também tem um adaptador USB do Playstation Link, pressionar o botão PlayStation Link no adaptador USB conecta o áudio.

Configure o suporte de carregamento incluído para armazenamento e exibição

Dentro da caixa do headset sem fio Pulse Elite, você também encontrará um suporte de carregamento para armazenamento conveniente entre as sessões de jogo. O suporte tem uma porta para conectar o cabo de carregamento incluído e pode ser montado* próximo a escrivaninhas, mesas ou na parede. 

Lançamento global do headset sem fio Pulse Elite: o guia do iniciante para a mais nova linha de produtos de áudio inovadores da PlayStation

Conheça a tecnologia de áudio inovadora por trás do Pulse Elite e do Pulse Explore com especialistas em áudio da equipe de desenvolvimento da SIE, da Audeze e da Insomniac Games.

Esperamos que você goste da nossa mais nova linha de dispositivos de áudio PlayStation com o headset sem fio Pulse Elite e os fones de ouvido sem fio Pulse Explore. Divirta-se!

*Acessórios de montagem adicionais (como parafusos) não estão inclusos.

Os comentários estão fechados.

3 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields