A atualização de Marvel’s Spider-Man 2 acrescentará Novo Jogo+ e novos trajes em 7 de março

0 0
A atualização de Marvel’s Spider-Man 2 acrescentará Novo Jogo+ e novos trajes em 7 de março

Novos modos, trajes Hellfire Gala e recursos de acessibilidade, além de trajes criados em colaboração com a Gameheads.

Uma rápida atualização da nossa última publicação! Temos orgulho de anunciar que esta manhã duas atualizações para Marvel’s Spider-Man 2 foram aplicadas ao jogo, ativando os recursos detalhados abaixo. Se você estiver jogando a versão 1.002, então já tem as duas! Essas atualizações incluem: Novo Jogo+, Rejogar Missão, a possibilidade de mudar a ambientação e novos recursos de acessibilidade como leitor da tela, audiodescrição e mais. Também acrescentamos os trajes Hellfire Gala para Peter e Miles, ambos gratuitos para quem jogar. Além disso, agora você tem a possibilidade de comprar o Pacote de Trajes “Estiloso” e “Do Pedaço” da Gameheads, beneficiando a instituição*.

Veja o que disse Sam Schaffel, pesquisador de design de acessibilidade da Insomniac Games, sobre os novos recursos de acessibilidade que a versão 1.002 trouxe para o jogo, nomeado ao prêmio de Inovação em Acessibilidade no Game Awards.

“Estamos muito felizes de poder trazer todos esses recursos de acessibilidade e melhorias ao nosso público. Agradecemos pela paciência e apoio durante o desenvolvimento da atualização 1.002. Nosso Leitor da Tela funciona não só nas configurações como também no app SMAV e em todos os menus do Touch Pad, incluindo o mapa completo, a árvore de técnicas, informações sobre as tecnologias, entre outras coisas. 

Legendas descritivas para cenas e opções de personalização funcionam para sons fora de quadro, trilha sonora dramática e sons importantes de jogabilidade, e tudo foi escrito de forma concisa para que possa ser facilmente lido durante cenas calmas ou momentos intensos. Todos esses recursos, além de outros mais de 60, foram elaborados com muito cuidado para melhorar a experiência de quem joga. Esperamos que vocês aproveitem esses recursos de acessibilidade, seja na sua primeira vez jogando Marvel’s Spider-Man 2 ou no seu retorno para conferir o Novo Jogo+.”

Ainda não teve a chance de baixar e quer ver mais detalhes? Confira o incrível novo trailer de Jogo do Ano que a equipe montou para comemorar as várias nomeações de Marvel’s Spider-Man 2 (incluindo a de Jogo do Ano) em diversas premiações da indústria como The Game Awards, D.I.C.E., GDCA e muito mais. Ele também mostra vários dos novos recursos da atualização!

A atualização de Marvel’s Spider-Man 2 acrescentará Novo Jogo+ e novos trajes em 7 de março

Também estamos animados para revelar os trajes “Estiloso” e “Do Pedaço” em ação. Confira o trailer aqui:

A atualização de Marvel’s Spider-Man 2 acrescentará Novo Jogo+ e novos trajes em 7 de março

A atualização 1.002 já está disponível para Marvel’s Spider-Man 2. Baixe hoje mesmo e comece a balançar!


Nós estamos extremamente gratos a todo mundo que adquiriu Marvel’s Spider-Man 2 na temporada de festas. Todos aqui na Insomniac Games estão orgulhosos do jogo e muito animados para compartilhar detalhes sobre a importante atualização que chegará para o console PS5 em 7 de março. 

A versão 1.002 de Marvel’s Spider-Man 2 acrescentará o Novo Jogo+. Sabemos que muitos estão ansiosos para recomeçar o jogo em uma dificuldade maior, podendo transferir os trajes e habilidades que tinham. Ou talvez prefiram só jogar novamente uma missão ou outra. Também é possível! E há mais para desbloquear: os Níveis Supremos, estilos Dispositivo Excepcional, entre outras novidades! 

Falando nisso, acrescentamos estilos para vários trajes da história envolvendo o simbionte do Peter, permitindo personalizar ainda mais seu visual ao jogar e desbloqueá-los pelos Níveis Supremos em Novo Jogo+. E sim, você também poderá definir a cor das suas habilidades de simbionte. Mas nós não paramos nos novos estilos. Sabemos o quanto vocês adoram quando acrescentamos trajes sem custos adicionais no jogo. Para sua sorte, incluímos os trajes Hellfire Gala da Marvel no jogo tanto para o Peter como para o Miles. Peter ostenta o design criado por Russell Dauterman e Miles ganha seu visual icônico da linda capa alternativa de Hellfire Gala de Bernard Chang para Miles Morales: Spider-Man 8. 

E você vai querer exibir esses visuais o máximo possível com nossas atualizações para o Modo Foto, entre elas, o modo boneco de ação e stickers. Você também poderá mudar a ambientação depois de concluir a história, permitindo tirar ótimas fotos no Modo Foto com a iluminação de sua preferência. Não se esqueça de compartilhar conosco o resultado nas redes sociais usando a hashtag #InsomGamesCommunity! 

Esta atualização também conta com várias novidades em Acessibilidade. Adicionamos ao jogo audiodescrição** e leitor de tela**. Sabemos o quanto esses recursos eram esperados e agradecemos à comunidade por nos dar algum tempo extra para garantir que pudéssemos lapidar e deixar tudo pronto para ser lançado. Também adicionamos na atualização recursos como legendas descritivas para cenas e contornos de alto contraste, entre outras novidades

A atualização de Marvel’s Spider-Man 2 acrescentará Novo Jogo+ e novos trajes em 7 de março

Não bastando isso, é com prazer que anunciamos dois novos trajes para Marvel’s Spider-Man 2 criados pela Insomniac Games e Marvel Games em parceria com a Gameheads. Acesso antecipado aos trajes “Estiloso” e “Do Pedaço” estará disponível em breve, confira os detalhes na PlayStation Store. De 7 de março de 2024 até 5 de abril de 2024, a PlayStation doará $4,99 (100% do valor da compra) de cada Pacote de Trajes “Estiloso” e “Do Pedaço” nos Estados Unidos para a Gameheads, até o máximo de um milhão de dólares*. Agradecemos o seu apoio à missão da Gameheads de capacitar jovens de baixa renda de diversas etnias para prosperar na indústria de videogames. Mas não se preocupe, não planejamos começar a cobrar por trajes em Marvel’s Spider-Man 2. O Pacote de Trajes “Estiloso” e “Do Pedaço” ficará disponível sem custo adicional para todos os jogadores em uma data futura. 

​​

 O Pacote de Trajes “Estiloso” e “Do Pedaço” inclui:

●  Traje Estiloso para o Peter

●  Traje do Pedaço para o Miles

●  10 stickers do modo foto

●  2 molduras do modo foto 

Trabalhar com a Gameheads como parte dos nossos esforços para aumentar a representatividade na indústria de videogames é uma causa importante para nós. O CEO da Insomniac Games, Ted Price, compartilha mais detalhes neste vídeo:

A atualização de Marvel’s Spider-Man 2 acrescentará Novo Jogo+ e novos trajes em 7 de março

Para discutir mais sobre a nossa colaboração com a Gameheads, eu entrevistei Malia Atta, gerente de cultura da Insomniac, Damon Packwood, diretor da Gameheads, e Eric Monacelli, diretor sênior de desenvolvimento de produto e franquia da Marvel Games. 

O que é a Gameheads?

Damon Packwood: “Desenvolvemos talentos diversos e novas vozes ousadas na área de jogos, treinamos estudantes para o ecossistema tecnológico e os preparamos para a faculdade, carreira e vida pública. Nós atendemos jovens estudantes de grupos minoritários e de baixa renda com idade entre 15 e 25 em 15 estados diferentes, com extensão até Honolulu e Atlanta.  

Qual foi a origem da parceria entre Insomniac e Gameheads?

Malia Atta: “A Gameheads tem uma parceria com a SIE há muitos anos, mas a parceria com a Insomniac Games começou quando recebemos três aprendizes nos departamentos de Tecnologia, Experiência das Pessoas e Design. Cada aprendiz trouxe contribuições significativas para o jogo e vimos uma grande oportunidade de apoiar a missão da Gameheads pedindo a esses artistas para desenhar os trajes de Marvel’s Spider-Man 2.” 

Isso parece ótimo! Qual foi o objetivo?

Malia Atta: “A parceria beneficia tanto a Insomniac como a Gameheads ao dar a oportunidade para nossas equipes de orientar, treinar e desenvolver potenciais talentos que, em troca, infundem energia e ideias renovadoras nos nossos jogos e na nossa cultura. Esta parceria também abre espaço para mais pessoas de históricos diferentes terem acesso à indústria. 

De forma geral, a Insomniac Games está focada em criar um ambiente receptivo, vibrante e diversificado que reflita nossos jogadores e comunidades. Nosso foco atual é exaltar e amplificar as vozes dos nossos desenvolvedores e permitir que tragam suas singularidades e dons para a nossa forma de produzir jogos.” 

Eric Monacelli: “Nossa colaboração com a Insomniac visa a criação de um universo de pertencimento por meio dos personagens dos nossos jogos. A iniciativa com a Gameheads é uma manifestação disso no mundo real. A Marvel sempre buscou refletir um mundo externo ao nosso com autenticidade, especialmente de forma que torne suas narrativas e criações mais acessíveis, diversas e inclusivas.” 

Como foi colaborar no design de trajes e criar novas versões para eles?

Damon Packwood:  “Foi maravilhoso trabalhar com Bobby Hernandez, Johnson Truong e Davison Carvalho, artistas da Insomniac. Seis dos nossos alunos criaram versões para o traje e stickers durante o verão. O processo todo foi bem profissional. Nossos alunos passaram períodos de até 15 dias desenvolvendo os trabalhos, mostraram sua arte para a equipe da Insomniac, receberam um feedback e após algumas semanas selecionamos um conceito. Uma vez aprovado o conceito, cada um dos alunos escolheu um aspecto diferente (calçados, textura, máscara, lançadores de teia) e finalizamos o traje e os stickers em agosto.” 

Nos conte mais sobre os visuais “Estiloso” e “Do Pedaço”:

Damon Packwood: “A inspiração para o Traje ‘Do Pedaço’ do Miles Morales foi um b-boy dos anos 90. O Traje Estiloso do Peter Parker teve como inspiração a TV nos anos 90. Marisa Diaz, que desenhou os trajes, estava se divertindo. Nunca esperávamos que a Insomniac fosse curtir, mas sem dúvida foi divertido de fazer. Nossos designers se divertiram fazendo brincadeiras e os mais velhos, eu e a equipe da Insomniac, nos divertimos lembrando das nossas escolhas de moda dos anos 90.” 

Isso é tudo por hoje! Agradecemos a todo mundo pelo apoio. Mal podemos esperar para ver vocês balançando pela Nova York da Marvel nos seus trajes Hellfire Gala, “Estiloso” e “Do Pedaço” quando conferirem o Novo Jogo+!

Marvel’s Spider-Man 2 já está disponível, apenas para console PS5.

*De 7 de março até 5 de abril de 2024, a PlayStation doará $4,99 por pacote vendido nos Estados Unidos para a Gameheads, até o máximo de um milhão de dólares, através da patrocinadora fiscal Community Initiatives. Esta compra não é um gasto dedutível. Community Initiatives possui isenção fiscal. https://communityinitiatives.org/.   A Gameheads não possui isenção fiscal.  https://gameheadsoakland.org/ 

**Disponível somente em inglês, espanhol (América Latina), espanhol (Espanha), italiano, alemão, francês e japonês.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields