Dragon Ball Z: Kakarot — uma prévia exclusiva do DLC “A Próxima Jornada de Goku”

0 0
Dragon Ball Z: Kakarot — uma prévia exclusiva do DLC “A Próxima Jornada de Goku”

Confira uma prévia do gameplay e das missões secundárias da aventura de Goku que se passa 10 anos após a saga Buu.

Gamers, preparem-se para a primeira prévia da revelação de jogabilidade do sexto DLC de Dragon Ball Z: Kakarot, chamado oficialmente de A Próxima Jornada de Goku. O DLC retraça os passos do último episódio de Dragon Ball Z, que ocorre dez anos após a vitória dos guerreiros Saiyajin contra Kid Buu pelas mãos de Goku e Vegeta. Nesse episódio, o Torneio Mundial de Artes Marciais é o evento principal, reunindo todos os guerreiros da Terra.

Ao jogar este DLC, você vai encontrar personagens conhecidos que envelheceram e seguiram com suas vidas, além de Pan, neta de Goku. Como é normal com os DLCs de Dragon Ball Z: Kakarot, você vai vivenciar os eventos e batalhas mostrados na série, mas também vai ter acesso a diálogos e histórias originais e muito mais.

Junto com os eventos principais do DLC, você vai ter acesso a novas missões secundárias com recompensas únicas. Hoje, trazemos uma prévia de uma dessas missões secundárias: A Day in the Krillin Household.

A missão gira em torno da recuperação do colar perdido de 18, agora esposa de Krillin, depois que sua filha Marron volta de uma sessão de compras. Fiel à tradição de Dragon Ball Z: Kakarot, essa missão permite ver o dia a dia dos personagens no mundo de Dragon Ball.

Enquanto procuram o colar, Goku e Krillin descobrem que ele simplesmente caiu quando 18 estava voltando até Krillin, mas foi encontrado e levado por dois homens suspeitos. Quando confrontados, eles usam uma cápsula para evocar um esquadrão de Robôs Caveira, que atacam Goku enquanto Krillin persegue os dois homens.

Com a derrota deles, a missão estará concluída e as recompensas serão concedidas.

Você não vai enfrentar um grande supervilão ou ameaça apocalíptica como Majin Buu, mas quem sabe? Talvez desafios ainda maiores esperem por você após o Torneio Mundial.

​​

O final da missão e o que a torna única é que o epílogo permite conhecer mais sobre os sentimentos dos personagens, que é uma perspectiva fundamental em Dragon Ball Z: Kakarot. Nessa ocasião, Androide 18 descreve seus sentimentos por Krillin, e podemos ver o quanto ela realmente se importa com ele.

Ao recuperar um colar, você pode descobrir os sentimentos ocultos e relacionamentos entre os personagens do mundo de Dragon Ball que somente um jogo como Dragon Ball Z: Kakarot tem o espaço para expressar completamente.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields