Lançamento do primeiro DLC de Hubris

0 0
Lançamento do primeiro DLC de Hubris

Hubris introduz um novo modo de jogo gratuito Arena de Combate.

Estamos felizes de anunciar um novo conteúdo gratuito para Hubris, já disponível na PlayStation Store. Ele introduz um novo modo de arena emocionante em que você encontrará várias rodadas de invasores Uron e terá que percorrer um mapa de combate fechado em um ambiente nunca antes revelado. 

Os jogadores precisarão atirar, pular, escalar e se mover por um mapa ambientado em uma instalação de treinamento em território controlado pela OOO. Você encontrará combinações diversas de inimigos conhecidos da experiência principal do jogo, mas o cenário e os confrontos reformulados oferecem uma experiência de jogo totalmente nova. E se você quiser um desafio ainda maior, o novo modo de jogo tem três dificuldades.

Mas isso não é tudo. Aprimoramos a jogabilidade adicionando poderes de armas e melhorias que podem ser obtidas ao completar ondas. 

Esta aventura acontece fora da história principal e nos permitiu ir além dos limites. Este modo de jogo oferece acesso a melhorias que normalmente destruiriam o balanceamento do jogo. Também temos a inclusão das granadas neste modo de jogo para que você tenha uma forma melhor de lidar com inimigos agrupados. E vamos ser sinceros: não há sensação melhor que lançar uma boa granada para explodir um grande número de inimigos de uma vez.

A equipe de design de jogo de Hubris compartilhou algumas informações adicionais sobre esse novo modo de jogo:

“Reconhecemos o potencial das mecânicas integradas a Hubris e aproveitamos a oportunidade para oferecer algo novo e empolgante aos nossos fãs. Ao projetar os novos níveis para Hubris, nosso foco era garantir que eles fossem compreensíveis e acessíveis. Nosso objetivo era guiar os jogadores do ponto A para o ponto B de uma forma interessante, com fluidez, enquanto mantínhamos um nível de desafio balanceado.

Esse nível personalizado força os jogadores a se mover, escalar e pular em todas as direções, alcançar um ponto de defesa e eliminar os inimigos antes de sucumbir aos ataques. O novo modo de jogo começa relativamente fácil, mas logo fica mais intenso com ameaças Uron emergindo de várias direções. Somente os jogadores mais habilidosos vão conseguir sobreviver a mais do que algumas ondas, especialmente na dificuldade alta. Esse nível foi projetado com muitos caminhos e opções de manobra entre os pontos A e B, enfatizando a importância do deslocamento estratégico ao superar os obstáculos das tropas Uron.”

​​

Pensando no futuro, estamos buscando formas de expandir esse modo de jogo, permitindo que os jogadores experimentem com combinações de melhorias, adicionando mais mapas e possivelmente mais tipos de inimigos. No entanto, nosso foco principal agora é reunir feedback dos jogadores para aprimorar essa nova experiência de jogo, que é paralela à nossa campanha atual de várias horas orientada por história.

Além de introduzir o novo modo de jogo, nós aprimoramos recursos existentes com base no feedback dos jogadores. Desde ajustar mecânicas de armas, mira e repulsão até melhorar o fluxo de jogabilidade e resolver alguns bugs, buscamos aprimorar a experiência geral de jogo.

Com o lançamento dessa atualização, vamos monitorar de perto as reações dos jogadores para determinar o rumo das expansões futuras. Convidamos a todos para participar da nossa comunidade no Discord e compartilhar suas opiniões e feedback.

Hubris é só o começo de uma grande narrativa, e nós estamos comprometidos com desvendar os mistérios da OOO, dos Uron e da agente especial Cyana.

Além disso, estamos empolgados de anunciar que, em parceria com a Perp Games, os jogadores agora também podem comprar uma cópia física de Hubris para PS VR2.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields