Catálogo de Jogos PlayStation Plus para fevereiro: Need for Speed Unbound, The Outer Worlds, Tales of Arise, Assassin’s Creed Valhalla e muito mais

6 0
Catálogo de Jogos PlayStation Plus para fevereiro: Need for Speed Unbound, The Outer Worlds, Tales of Arise, Assassin’s Creed Valhalla e muito mais

Todos disponíveis em 20 de fevereiro.

A lista do Catálogo de Jogos de fevereiro para PlayStation Plus reúne emoção em corridas, aventuras de ficção científica e uma seleção de entradas de uma série de RPG clássica. Acelere pelas ruas de Need for Speed Unbound, decole rumo ao espaço em The Outer Worlds: Spacer’s Choice Edition, e experimente um pouco de ação com alguns dos aclamados RPGs de fantasia da série Tales of… Esses e muitos outros títulos poderão ser jogados a partir de 20 de fevereiro. Vamos conhecer um pouco mais cada jogo. 

PlayStation Plus Extra e Deluxe | Catálogo de Jogos

Need for Speed Unbound | PS5

Com campanhas separadas para um jogador e vários jogadores, esta última edição da franquia Need for Speed da Criterion Games entrega horas de ação em corridas eletrizantes e cheias de adrenalina. Corra contra o tempo, seja mais esperto que os policiais e participe das eliminatórias semanais para chegar ao The Grand, o maior desafio de corrida de rua de Lakeshore. Encha sua garagem com carros personalizados e ajustados com precisão e ilumine as ruas com seu estilo, ajustes exclusivos e uma trilha sonora global vibrante que se destaca em todos os cantos do mundo.  

The Outer Worlds: Spacer’s Choice Edition | PS5

The Outer Worlds é um RPG de ficção científica para um jogador do mesmo desenvolvedor de Pillars of Eternity e Fallout: New Vegas.

Perdido durante o trajeto de uma nave colonizadora rumo aos limites mais distantes da galáxia, você acorda décadas depois para se encontrar no meio de uma intrincada conspiração que ameaça destruir a distante colônia de Halcyon. Explore os confins do espaço e encontre várias facções, todas disputando o poder, e decida que tipo de personagem você se tornará, pois suas escolhas determinam como a história se desenrola. 

Tales of Arise | PS4, PS5

Da Bandai Namco chega um novo título na longa série Tales of, apresentando um elenco de personagens diversificado, um sistema de combate intuitivo e gratificante, e uma história cativante. Por 300 anos, Rena dominou Dahna, saqueando os recursos de seu planeta e privando as pessoas de sua dignidade e liberdade. A história começa com duas pessoas nascidas em mundos diferentes, cada uma procurando mudar seu destino e criar um novo futuro. Ambientado em um exuberante mundo pelo qual vale a pena lutar, Tales of Arise oferece uma experiência de JRPG excelente. 

Assassin’s Creed Valhalla | PS4, PS5

Torne-se um lendário guerreiro viking criado em contos de batalha e glória. Saqueie os inimigos, aumente o assentamento e amplie seu poder político na busca por um lugar entre os deuses em Valhalla. As mecânicas avançadas de RPG permitem que você molde o crescimento do personagem e influencie o mundo ao seu redor. Cada escolha que você fizer, desde alianças políticas e estratégias de combate até diálogos e progressões de equipamento, irá traçar seu caminho para a glória.

Construa e aperfeiçoe edifícios que permitem uma personalização detalhista, incluindo um quartel, uma ferraria, um estúdio de tatuagem e muito mais. Recrute novos membros para seu clã e personalize sua experiência viking.

LEGO Worlds | PS4, PS5

LEGO Worlds é um ambiente aberto de mundos gerados proceduralmente e feitos inteiramente de peças de LEGO, que você pode manipular livremente e povoar de forma dinâmica com modelos de LEGO. Crie qualquer coisa que você imaginar, peça por peça, ou use ferramentas de paisagismo em grande escala para formar vastas cordilheiras e pontuar seu mundo com ilhas tropicais. Solte estruturas pré-fabricadas para construir e personalizar o mundo que desejar. Explore utilizando helicópteros, dragões, motocicletas ou até mesmo gorilas e desbloqueie tesouros que aprimoram sua jogabilidade. Assista suas criações ganharem vida através de personagens e criaturas que interagem com você e entre si de maneiras inesperadas. Em LEGO Worlds, tudo é possível. 

LEGO Jurassic World | PS4, PS5

Experimente os quatro filmes Jurassic — (Jurassic Park: O Parque dos Dinossauros, O Mundo Perdido: Jurassic Park, Jurassic Park III e Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros) do divertido jeito LEGO. Esta divertida aventura recria as cenas inesquecíveis e sequências de ação dos filmes, permitindo que os fãs relembrem os principais momentos e oferecendo a oportunidade de explorar completamente os vastos terrenos da Ilha Nublar e Ilha Sorna. Colecione âmbares de LEGO e faça experiência com DNA para criar dinossauros completamente originais e colocar suas novas criações em cercados enquanto completa missões especiais de Jogo Livre.

Roguebook | PS4, PS5

Abrace o desafio de um roguelike de construção de deck com mecânicas originais dos mesmos desenvolvedores de Faeria e Richard Garfield e do criador de Magic: The Gathering. Crie uma equipe de dois heróis, cada um com suas próprias cartas e habilidades. Combine seus pontos fortes para derrotar mais de 40 chefes e inimigos. Escolha com sabedoria entre 200 cartas, 80 relíquias e 30 joias que podem ser combinadas. Você nunca jogará com o mesmo deck de cartas duas vezes.

Rogue Lords | PS4

Jogue como o Diabo neste sombrio roguelike de fantasia. Derrotado muitas luas atrás, você finalmente está voltando com seus discípulos mais fiéis para se vingar desses miseráveis Caçadores de demônios. Jogue uma corrida atrás da outra e colecione artefatos antigos para recuperar seu poder e retomar seu lugar de direito. Monte sua equipe com notórios gênios do mal, tais como Drácula, o Cavaleiro sem Cabeça ou Bloody Mary. Forme seu conjunto de habilidades e crie sinergias para enfrentar qualquer mortal que se atreva a entrar em seu caminho.

Tales of Zestiria | PS4

Em um mundo de fantasia medieval dilacerado por guerras e conflitos políticos, aceite o fardo do Pastor e lute contra as trevas humanas para proteger seu mundo da Malevolência e reunir humanos e serafins neste RPG de ação. 

PlayStation Plus Deluxe | Clássicos

Resistance: Retribution | PS4, PS5 

Experimente Resistance: Retribution, originalmente lançado para PSP e agora aprimorado com nova renderização, opção de retroceder, salvamento rápido e filtros de vídeo personalizados. Motivado pela vingança, o ex-marinheiro britânico James Grayson pretende destruir os centros de conversão dos Chimera a qualquer custo. Recrutado pela resistência europeia, a Maquis, ele logo aprende que a Chimera desenvolveu um novo método para a conversão de humanos. 

Jet Moto 2 | PS4, PS5 

Experimente corridas extremas nas dez pistas traiçoeiras de Jet Moto 2. Lançado originalmente para o PS1, esta versão foi aprimorada com nova renderização, opção de retroceder, salvamento rápido e filtros de vídeo personalizados. Corra por cânions, parques nacionais, montanhas-russas e muito mais em 10 pistas implacáveis, e desfrute de corridas para dois jogadores em tela dividida horizontal ou verticalmente. 

Tales of Symphonia | PS4, PS5

Explore um mundo rico, vibrante e repleto de personagens inesquecíveis através de uma história emocionante nesta versão aprimorada do RPG de ação da série Tales of. Jogue com até 3 amigos no modo cooperativo local e combine centenas de ataques especiais e feitiços mágicos enquanto luta contra oponentes poderosos em batalhas em tempo real. 

Tales of Vesperia | PS4, PS5

Uma luta pelo poder tem início em uma civilização dependente de uma antiga tecnologia, a blastia, e o Império que a controla. Os destinos de dois amigos viajando por caminhos separados se entrelaçam em uma aventura épica que ameaça a existência de todos. Esta versão definitiva foi criada para marcar o 10º aniversário do RPG de ação e inclui gráficos HD totalmente atualizados, novas trilhas musicais, minigames emocionantes, chefes e uma coleção de DLCs de roupas!

*A lista do catálogo de jogos do PlayStation Plus pode ser diferente em determinadas regiões. Consulte a PlayStation Store no dia do lançamento para ver a programação da sua região.

Os comentários estão fechados.

6 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields