Temporada 2 de Call of Duty: Modern Warfare III e Call of Duty: Warzone, disponível em 7 de fevereiro

1 0
Temporada 2 de Call of Duty: Modern Warfare III e Call of Duty: Warzone, disponível em 7 de fevereiro

Jogue quatro novos Mapas Principais 6v6, um novo mapa de Guerra, a próxima missão da história de Zumbis, Fortune's Keep em Ressurgência e muito mais nesta grande atualização.

Prepare-se para um lançamento enorme de conteúdo novo com a chegada da Temporada 2 de Call of Duty: Modern Warfare III e Call of Duty: Warzone. Apresentando novos mapas, modos, armas, uma nova missão da história de Zumbis, o retorno de Fortune’s Keep, Jogo por Ranking em Ressurgência e muito mais, são muitas opções para desafiar jogadores em todos os modos.

Temporada 2 de Call of Duty: Modern Warfare III e Call of Duty: Warzone, disponível em 7 de fevereiro

A Temporada 2 de Call of Duty: Modern Warfare III e Call of Duty: Warzone será lançada em 7 de fevereiro para PlayStation 4 e PS5.

Visão geral do multiplayer

Novos Mapas Principais 6v6

Departures (Lançamento): Vá para o Aeroporto Internacional de Zakhaev em um mapa competitivo 6v6 com áreas para todos os estilos de jogo. Lute no lobby principal, na passagem do mezanino ou leve a briga para fora no ponto de desembarque do aeroporto. Esse mapa é maior do que Terminal, recompensando a exploração com novas rotas e estratégias.

Stash House (Lançamento): Prepare-se para o caos quando a batalha começar neste mapa compacto que apresenta uma luxuosa casa de fazenda cheia de dinheiro. Explore a decoração moderna do interior ou batalhe do lado de fora no bar, na banheira de hidromassagem e na garagem. Esse é para quem gosta de mapas pequenos.

Vista (Lançamento): Explore um resort no topo de uma montanha no Brasil neste mapa clássico de três caminhos com espaços internos estreitos e linhas de visão externas de longo alcance. Batalhe ao redor de lojas de presentes e restaurantes ou flanqueie pela rota da selva baixa, longe do caos das lojas.

Das Haus (Meio da temporada): Este pequeno mapa influente retorna com um visual totalmente novo que leva os Operadores a um arranha-céu em construção nas proximidades de Highrise. Quer combate constante? Esse é para você.

Além disso, mais dois mapas com temas de outro mundo se juntarão a Tétano, Campo de Esporos e Pedreira Infernal para o evento Vórtex no meio da temporada: Airborne e Skidrow.

Novo mapa de Guerra — Operation: Tin Man

Dispute em um novo mapa de Guerra em grande escala com Operation: Tin Man. Salte de paraquedas no telhado de um arranha-céu e entre no laboratório interno em busca de dados dos inimigos. A equipe atacante precisa conseguir entrar no prédio, concluir a missão e prosseguir para a extração, enquanto o outro lado defende o prédio e tenta atrasar os adversários.

Novos modos de jogo

Tiroteio em Equipe (lançamento): Cada jogador começa a rodada com a mesma arma específica. Elimine Operadores inimigos para avançar por uma série de oito armas predeterminadas. Use facas e finalizações para deduzir um ponto da equipe inimiga.

Snipers Only (Lançamento): Você precisará de mãos firmes e reflexos rápidos nesse modo de combate à distância em uma variedade de mapas. Todas as armas exceto fuzis de precisão são restritas, incluindo seu equipamento tático e letal.

Hordepoint (Lançamento): Nesta versão zumbi de Hardpoint, um portal é aberto sempre que um Operador entra na área do objetivo. Os zumbis surgem atacando tudo que estiver à vista. Os zumbis têm uma pequena chance de largar um power-up ou arma da Pack-a-Punch ao serem eliminados.

Juggermosh (Meio da temporada): Lute como um Juggernaut armado e enfrente outros Operadores gigantescos. Pegue a armadura dos inimigos derrotados e cause mais dano com tiros na cabeça. Uma arma corpo a corpo que mata em um acerto fica no centro do mapa. É uma recompensa poderosa para quem conseguir pegá-la.

Caçada (Meio da temporada): Nesta versão de Mata-mata em Equipe, o jogador com mais eliminações de cada equipe será marcado como um alvo de alto valor. Ganhe pontos adicionais por matar um alvo de alto valor.

Vórtex (Meio da temporada): Vórtex retorna com uma versão mais forte da Arma de Raios, além de uma rotação de mapas aumentada e um evento de atualização de Vórtex no meio da temporada.

Jogo por Ranking: Enfrente a Temporada 2 do Jogo por Ranking no lançamento, com novas recompensas de Temporada e Divisão de Habilidade.

Traje Ninja

Equipe o novo Traje Ninja para eliminar os sons de passos do seu Operador e ficar imune a efeitos de redução de movimento. Você também surgirá com shuriken ou facas arremessáveis bônus, que são reabastecidas a cada 25 segundos.

Visão geral de Zumbis

Nova Fenda, nova missão (Meio da temporada): A Operação Deadbolt precisa enfrentar uma nova anomalia na Zona de Exclusão na continuação da história do Éter Negro em uma nova Fenda. Escolte o especialista Sergei Ravenov para no Éter Negro com mercenários no seu rastro. Enfrente a Fortaleza Infestada e saia antes que seja tarde demais.

Novos desafios e esquemas (Meio da temporada): Assim como na Temporada 1, seu Nível de Prestígio de Jogador desbloqueia mais desafios para concluir e Cartões de Visita para desbloquear. A Temporada 2 também apresenta novos esquemas:

Mags of Holding: Ao ativar, sua arma extrai munição diretamente do seu estoque, eliminando a necessidade de recargas incômodas.

Blood Burner Key: Adquira esta chave valiosa para evocar o Blood Burner de qualquer lugar do mapa.

V-R11 Wonder Weapon: Transforme inimigos em aliados com um esquema da V-R11.

Nova Senhora da Guerra

A Senhora da Guerra Keres, uma especialista em guerra química letal e evasiva, instalou-se em Killhouse, na Base Militar de Orlov. É uma fortaleza altamente fortificada com soldados, atiradores, torres, armadilhas e a especialidade dela: gás venenoso. Levem suas máscaras de gás e trabalho em equipe certeiro para eliminar a nova inimiga.

Visão geral de Call of Duty: Warzone

Boas-vindas de volta a Fortune’s Keep (Lançamento)

A ilha evoluiu desde que apareceu pela primeira vez. O Grupo Konni montou uma base de operações, conduzindo experimentos misteriosos em um novo laboratório subterrâneo. Algo deu errado, causando uma enorme explosão na ilha e liberando uma ameaça incessante de mortos-vivos.

Fortune’s Keep será seu destino principal de Call of Duty: Warzone no lançamento ao entrar em partidas de Ressurgência e desafiar os melhores jogadores no Jogo por Ranking.

Novos recursos de jogo

Ninhos de Zumbis, Contrato de Erradicação (Lançamento): Eventos sísmicos recentes podem estar ligados ao aumento da atividade de mortos-vivos em Fortune’s Keep. Ative o novo Contrato de Erradicação investigando qualquer cadáver que encontrar e seguindo os rastros até um Ninho de Zumbis. Destrua os cistos e qualquer AAV de Zumbis dentro deles para completar o Contrato.

Evento Público Rogue Signal (Lançamento): Quando este Evento Público for ativado, todos os esquadrões receberão uma missão baseada em objetivos de 90 segundos, como “Consiga o maior número de eliminações” ou “Cause o maior dano aos jogadores inimigos”. As três equipes com melhor desempenho receberão recompensas em dinheiro no jogo e a localização de um Depósito de Recompensas especial.

Power-ups de Zumbis (Lançamento): Sete power-ups de Zumbis chegaram à ilha e podem ser encontrados em certos depósitos e eliminando Operadores inimigos. Os poderes incluem Dobro de Pontos, Armadura Completa, Máximo de Munição, Saldão de Tiros, Promoção Relâmpago, Zarkour e Undead Sight.

Pontes extensíveis (Lançamento): Fortune’s Keep agora conta com três Pontes Extensíveis construídas nos espaços das rodovias caídas abertos pela explosão. Interaja com os painéis de controle próximos para estendê-las ou recolhê-las, criando oportunidades estratégicas para impedir e obter acesso.

Novas Sequências de Eliminação de Esquadrões (Lançamento): Mate um atrás do outro. Este novo rastreador, disponível em todos os mapas fora do Jogo por Ranking, mostra quantos esquadrões inimigos você eliminou consecutivamente. Continue eliminando esquadrões antes da barra de contagem regressiva acabar para aumentar sua Sequência de Eliminação de Esquadrões e ganhar recompensas.

Atualizações de meio da temporada

Research Vessel (Ponto de interesse móvel): Uma grande embarcação no estilo pontão foi avistada nas águas da costa de Fortune’s Keep. A embarcação chama a atenção e seu tamanho permite combates no convés.

Bunker Buster (Sequência de mortes): Use binóculos para marcar uma estrutura como alvo. Essa Sequência de Mortes Letal lança um míssil que dizima verticalmente vários andares de uma construção, explodindo quem estiver dentro. O impacto cria uma longa coluna de gás projetada para forçar os inimigos sobreviventes a saírem da cobertura.

Estação de Descontaminação Pessoal (Melhoria de campo): Uma versão aprimorada da melhoria de campo Estação de Descontaminação Pessoal (EDP) entra na rotação de itens no meio da temporada, emitindo uma nuvem química que neutraliza as propriedades corrosivas do gás do círculo, criando uma zona segura temporária.

Call of Duty: Warzone – Jogo por Ranking de Ressurgência

Enfrente os melhores com o Jogo por Ranking em Call of Duty: Warzone. Os jogadores devem ter no mínimo Nível 55 para acessar esse modo, incluindo os seguintes parâmetros:

Tamanho do grupo: Trios

Mapa: Fortune’s Keep

Modo de jogo: Ressurgência

Restrições de Evento Público: Sim (por exemplo, sem Saldão de Tiros)

Restrições de veículo: Sim (por exemplo, sem veículos com torreta)

Elementos de jogabilidade restritos: Sim (por exemplo, mudanças nas mecânicas de relançamentos)

Ajustes de inventário na Estação de Compra: Sim

Batalhe para subir em sete Divisões de Habilidade padrão tendo um bom desempenho em partidas e concluindo desafios para ganhar Estrelas e aumentar sua Classificação de Habilidade. Ganhe recompensas de temporada do Jogo por Ranking e da Divisão de Habilidade e reivindique seu título de líder de Fortune’s Keep!

Novo Passe de Batalha, armas e Operadores

O Passe de Batalha da Temporada 2 oferece 100 Escalões de conteúdo, incluindo novas armas, Peças de Reposição e Operadores.

·   BP50 (Fuzil de assalto, no lançamento, Passe de Batalha): Oferecendo uma experiência de uso excepcional e uma cadência de tiro espetacular em comparação com outros fuzis da classe, este armamento feito por Corvus elimina os adversários com facilidade.

·   RAM-9 (Submetralhadora, no lançamento, Passe de Batalha): Oferecendo o melhor controle de recuo e mobilidade da categoria, juntamente com uma grande reserva de munição, a RAM-9 é a ferramenta perfeita para enfrentar inimigos de perto.

·   SOA Subverter (Fuzil de batalha, na temporada): Este fuzil poderoso domina em combates de médio e longo alcance graças à baixa cadência de tiro e ao recuo previsível.

·   Soulrender (Corpo a corpo, na temporada): Uma lâmina cruel de aço forjado de forma impecável, esta espada cerimonial de uma mão oferece excelente dano e mobilidade ao enfrentar os vivos ou os mortos-vivos. 

Novas Peças de Reposição: A Temporada 2 adiciona sete novas Peças de Reposição no lançamento, incluindo uma motosserra no cano da JAK Limb Ripper. Desbloqueie-as nos Desafios Semanais.

Novos Operadores 

A Temporada 2 a chefe da estação Kate Laswell e o Operador morto-vivo de BlackCell, John Doe. Receba mais recompensas exclusivas de BlackCell, incluindo 11 Skins de Operador animados alternativos e 6 Projetos de Armas animados alternativos. 

Novos desafios e eventos 

A Temporada 2 traz novos Desafios Semanais para desbloquear as novas Peças de Reposição, além de novos eventos de temporada como Horde Hunt, Year of the Dragon e Cryptid Bootcamp. Suba de nível até o Prestígio 9 para exibir seu progresso com novas recompensas de Cartão de Visita e muito mais.

Pacote de Combate da Temporada 2 e outras ofertas da Loja

Procure o Pacote de Combate da Temporada 2, gratuito para membros do PlayStation Plus em Call of Duty: Modern Warfare III e Call of Duty: Warzone a partir de 14 de fevereiro. Outros futuros Pacotes da Loja incluem Dragon Soul: Lunar New Year Bundle, Call of Duty Endowment Direct Action Pack, Zombies: Aether Worm Bundle e muito mais! 

Lançamento da Temporada 2 em 7 de fevereiro

Compre Modern Warfare III para PlayStation e aproveite os benefícios de dois espaços de equipamento adicionais, eventos mensais exclusivos de EXP em Dobro, +25% de Bônus de EXP para Grupo do PlayStation, +5 Pulos de Escalão de Emblema de Batalha bônus com uma compra de BlackCell e um conjunto gratuito no jogo a cada temporada com o Pacote de Combate. 

Fique alerta! 

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields