Sega Revela Sonic X Shadow Generations

2 0
Sega Revela Sonic X Shadow Generations

As versões clássica e moderna do Sonic retornam com uma campanha independente e inédita com Shadow.

É hora das versões clássica e moderna do Sonic se reunirem em uma coleção remasterizada com níveis icônicos em 2D e 3D!

Hoje, nós revelamos Sonic X Shadow Generations, o futuro jogo de plataforma que vai conter desafios sensacionais a velocidades que só o Sonic e o Shadow conseguem alcançar. É uma lista das fases em 2D e 3D mais emblemáticas de Sonic Generations, remasterizadas e expandidas para PlayStation 5 e PlayStation 4. Mas isso não é tudo. Sonic X Shadow Generations também introduz uma campanha inédita e independente para o Shadow, o que torna esse jogo uma mistura das jogabilidades das versões clássica e moderna do Sonic com a do Shadow.

Sega Revela Sonic X Shadow Generations

O anúncio feito hoje exibe um pouco do título com sequências cheias de ação para deixar os fãs animados para as novas adições que virão. 

O Sonic Generations original entregou uma experiência inesquecível aos fãs antigos e novos do Sonic com a combinação da nostalgia dos dias antigos do Sonic com a jogabilidade mais moderna da época. A história gira em torno do Sonic e seus amigos. O universo deles é tomado pelo caos quando um poder sinistro surge, criando “buracos no tempo” que levam o Sonic e seus amigos de volta para o passado. Lá, o Sonic encontra alguns rostos familiares, incluindo uma versão clássica de si mesmo! Eles precisam se unir para derrotar inimigos, salvar seus amigos e descobrir quem está por trás desse feito diabólico.

Além do remaster do Sonic Generations original, os fãs vão vivenciar um novo conteúdo e jogar como o Shadow enquanto ele embarca em sua própria jornada paralela à do Sonic. 

O Shadow foi apresentado em Sonic Adventure 2, o jogo de plataforma de 2001, e já apareceu em vários títulos, incluindo Sonic Heroes, Sonic Battle e o spin-off Shadow the Hedgehog. Ele foi criado para ser uma forma de vida suprema com velocidade incrível, força impressionante e uma rara habilidade chamada Controle do Caos (ao controlar o poder de uma Esmeralda do Caos, ele pode parar o tempo e se transportar para novos locais). O Shadow está sempre atento a perigos para o mundo e protege a Terra em honra de uma velha amiga.  

Desde o primeiro encontro deles, o Borrão Azul tem sido o único capaz de acompanhar o Shadow, o que tanto frustra quanto fascina esse outro ouriço e é o que desperta o que tem de melhor nele. Muito parecidos, o Sonic e o Shadow são rivais, sem dúvida, mas os dois conseguem deixar suas diferenças de lado quanto o destino do mundo está em jogo.

Os jogadores vão mergulhar no passado sombrio do Shadow para entender as motivações dele e saber mais sobre ele como personagem.

Sonic X Shadow Generations combina a jogabilidade das versões clássica e moderna do Sonic com a do Shadow e também oferece uma coletânea das fases em 2D e 3D favoritas dos jogos do Sonic dos últimos 20 anos. Sonic Generations será modernizado para PlayStation 5 e PlayStation 4, e o Shadow vai partir em uma jornada independente que explora seu passado e habilidades de um jeito que os fãs nunca viram. Essa grande celebração dos jogos do Sonic terá a melhor aparência de todos os tempos com os visuais melhorados.


“Com o Sonic X Shadow Generations, quisemos levar o Sonic Generations para PS5 e PS4 e, ao mesmo tempo, oferecer uma nova história do Shadow para fazer um crossover com a história original.

Na parte do Shadow, os jogadores vão conhecê-lo melhor como personagem e entender as motivações dele. Isso vai criar uma grande celebração da jogabilidade das versões clássica e moderna do Sonic e da jogabilidade do Shadow. Os fãs com certeza vão gostar.”

– Takashi Iizuka, líder criativo da Equipe Sonichor

Mais informações vão chegar este ano. Fique de olho para saber mais sobre Sonic X Shadow Generations.

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields