Novo trailer de Dragon’s Dogma 2 (disponível em 22 de março) mostra a vocação Chefe de Guerra

0 0
Novo trailer de Dragon’s Dogma 2 (disponível em 22 de março) mostra a vocação Chefe de Guerra

O novo trailer mostra uma nova vocação e um calamitoso efeito debilitante: a Praga do Dragão.

Olá, leitores do PlayStation Blog! Estamos muito animados para compartilhar o mais novo trailer de Dragon’s Dogma 2, revelado hoje durante o State of Play. Neste artigo, vamos falar com mais detalhes sobre algumas das informações reveladas nele: a novíssima vocação Chefe de Guerra, os mestres de vocação e a misteriosa Praga do Dragão.

Novo trailer de Dragon’s Dogma 2 (disponível em 22 de março) mostra a vocação Chefe de Guerra

Apresentamos a vocação Chefe de Guerra

Empunhe uma espada larga, evoque magias de alto nível e engane inimigos com ilusões. Chefe de Guerra é uma vocação que permite travar um combate enquanto você troca entre as armas de outras vocações.

Essa é uma vocação exclusiva do personagem principal, o Nascen. Chefes de Guerra podem usar todos os tipos de armas e aprender as habilidades principais de todas as vocações. É a “vocação suprema”, por assim dizer. Algumas vocações se destacam no combate de perto ou são boas para dar apoio. O Chefe de Guerra pode usar os pontos fortes de cada vocação de acordo com o que a situação pede. O Chefe de Guerra tem o potencial para executar combos poderosos, como usar habilidades de Ilusionista para enganar inimigos e criar oportunidades para evocar magias poderosas de ataque.

Apesar disso, não se trata de uma vocação todo-poderosa. Os atributos básicos não são altos, e ele precisa carregar muitas armas para poder usar as várias habilidades que tem. Ele exigirá que o jogador saiba explorar pontos fortes em diferentes situações para não terminar como uma versão inferior de cada uma das respectivas vocações.

Apenas quem aperfeiçoar as próprias habilidades e capacidade de adaptação poderá usar todo o potencial dessa vocação.

Crie uma plataforma de gelo com o seu cajado primordial e ataque o inimigo com uma espada larga. Cabe ao jogador conectar combos usando armas diferentes.

Mestres de vocação

Pelo mundo de Dragon’s Dogma 2, existem indivíduos que se tornaram mestres de suas respectivas vocações. 

Lennart, o mestre da vocação Combatente: um espadachim com habilidades impressionantes de combate e liderança.

O mestre de vocação do Lanceiro Místico, Sigurd. Ele viaja de lugar em lugar procurando dragões.

Ao aprofundar o seu relacionamento com os mestres de vocação e ganhar a aprovação deles, eles poderão lhe dar tomos especiais que permitirão que você desbloqueie novas vocações ou adquira habilidades conhecidas como “habilidades mestras”. Será que você consegue encontrar todos os mestres de vocação? 

A Habilidade Mestra para o Arqueiro: Tiro Celestial. Isto atira uma flecha com poder máximo, mas consome todo o vigor do jogador.

Furor Selvagem, a Habilidade Mestra para o Lanceiro Místico. Cria um clone mágico, permitindo ao jogador causar tanto dano mágico quanto físico.

Praga do Dragão

A Praga do Dragão é um estado contagioso, parecido com uma doença, que afeta Peões em certas condições. Enquanto o Peão estiver infectado, os atributos básicos dele vão melhorar e o comportamento dele vai mudar. O efeito debilitante se espalha entre os Peões durante as viagens deles entre os mundos, e nos primeiros estágios, o Peão afetado não parecerá debilitado, mas demonstrará habilidades e uma confiança superiores às que ele normalmente teria. Porém, nos últimos estágios, diz-se que a Praga do Dragão termina em uma calamidade devastadora. Há pouca informação sobre a Praga do Dragão neste mundo, sua veracidade é questionável e nem mesmo é claro a que a calamidade devastadora diz respeito.

Parece ser uma enfermidade rara, mas se alguém no grupo estiver mandão demais ou muito agitado, a pessoa poderá tê-la contraído. Será que você deve procurar a cura? Ou você verá isso como algo positivo para a força dos Peões e continuará sua jornada? Novamente, a decisão cabe ao jogador.

Com o avanço da enfermidade, a aparência do Peão parece ser afetada.

Isso é tudo por hoje. Agradeço por terem lido! Você pode comprar na pré-venda a edição Standard ou a edição Digital Deluxe de Dragon’s Dogma 2 agora na PlayStation Store. Dragon’s Dogma 2 será lançado mundialmente em 22 de março.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields