Novo trailer da história de Judas, da Ghost Story Games, revelado

0 0
Novo trailer da história de Judas, da Ghost Story Games, revelado

Ken Levine, criador da franquia BioShock, explica como Judas será uma experiência na qual os jogadores influenciarão como os relacionamentos e a história se desenrolam.

Os personagens sempre foram a força motriz em todos os jogos que já fizemos*. Seja lutando no fundo do mar para matar Andrew Ryan ou escapando de uma cidade no céu com Elizabeth, essas pessoas sempre estiveram no centro das nossas histórias. Mas e se você pudesse escolher com quem você vai fazer amizade e quem apunhalar pelas costas? 

Com Judas [que está chegando ao PS5], quisemos criar uma experiência na qual cabe a você tomar essas decisões e definir como a história se desenrola. Porque você, no papel de Judas, guia todos os acontecimentos de uma história com um novo elenco de personagens para conhecer e transformar de jeitos que você nunca viu em nossos jogos.

Novo trailer da história de Judas, da Ghost Story Games, revelado

Em Judas, nós lhe damos um mundo totalmente novo para explorar: os corredores da Mayflower, uma cidade espacial cujos cidadãos são treinados para espionar e destruir uns aos outros por qualquer coisa. Além disso, as máquinas controlam todos os aspectos dos negócios, da arte e do governo. Os líderes da nave tentaram transformar você em algo que não é: um cidadão modelo. E você iniciou uma revolução devastadora para destruir tudo.

Você quer consertar o que quebrou ou deixar tudo queimar? Essa é uma decisão que só você pode tomar.

*Exceto em SWAT 4.  Mas esse também era um dos nossos favoritos.

Participe da Conversa

Adicionar Comentário

Mas não seja mala!

Por favor, seja gentil, atencioso e construtivo.

Deixe um comentário

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields