Jogos mensais PlayStation Plus para fevereiro: Foamstars, Rollerdrome, Steelrising

7 0
Jogos mensais PlayStation Plus para fevereiro: Foamstars, Rollerdrome, Steelrising

Todos disponíveis em 6 de fevereiro.

Hoje, temos o prazer de anunciar a mais recente e completa linha de jogos mensais para o PlayStation Plus. A seleção de fevereiro começa com Foamstars, um jogo de tiro online competitivo e ultracolorido da Square Enix, que faz sua estreia com exclusividade no PlayStation Plus. A ele se junta uma potente mistura de patins e armas com o altamente estiloso Rollerdrome, enquanto o Steelrising traz para você a ação de RPG com autômatos. Todos os três estarão disponíveis para membros PlayStation Plus de terça-feira, 6 de fevereiro, até segunda-feira, 4 de março. Vamos conhecer um pouco mais cada jogo: 

Foamstars | PS4, PS5

Apresentamos Foamstars, o novo jogo de tiro online multiplayer 4×4. Use a espuma para moldar o terreno, criando superfícies escorregadias que permitem navegar pela arena em alta velocidade, ajudando a defender-se dos ataques inimigos ou criando pontos de vantagem para derrotar os adversários. Escolha entre um elenco peculiar e colorido de atletas e participe de vários modos de jogo. Saiba mais sobre o Foamstars com seus criadores aqui

Rollerdrome | PS4, PS5 

Desenvolvido pela Roll7, as mentes por trás da série aclamada e premiada OlliOlli, chegou Rollerdrome, um híbrido cheio de tensão entre jogo de tiro e de patinação, que se passa num ambiente retrofuturista evocativo. Rollerdrome é um jogo de tiro de ação em terceira pessoa para um jogador, que mescla com perfeição um combate intenso e frenético com movimentação fluida, criando ação sem igual. Mande ver com estilo, num combate cinematográfico e intenso, em que derrotar outros jogadores te dão vida e manobras e outras jogadas geram munição.

Steelrising | PS5 

Esse RPG de ação se passa em uma história alternativa de Paris, na qual a Revolução Francesa foi suprimida por um exército robótico. Lute e explore as ruas, os telhados, os bairros e os castelos como Aegis, uma misteriosa obra-prima autômata. Envolva-se em lutas intensas e implacáveis contra maravilhas tecnológicas tão complexas quanto implacáveis. 

Pacote de ícones do Fall Guys, exclusivo para membros PlayStation Plus

Jogue pela coroa com o Fall Guys Icons Pack, que traz alguns visuais icônicos do PlayStation para a festa multiplayer. Vista seu Bean com fantasias de Aloy, Ratchet & Clank e estreie alguns cosméticos adicionais ao competir! 

Solicite o pacote de ícones e receba:

– Ratchet (traje completo)

– Clank (traje completo)

– Aloy (traje completo)

– Groovitron (Gestos)

– Clank’s Laugh (Gestos)

– Lombax (Padronagem)

– Clank (Padronagem)

– Seeker (Padronagem)

– Ratchet (Cor)

– Clank (Cor)

– Ratchet (Placa de pelido)

– Clank (Placa de apelido)

– Horizon (Placa de apelido)

– Aloy (Banner)

– Ratchet (Máscara)

– Clank (Máscara)

– Seeker (Apelido)

Você poderá encontrar e baixar esse pacote, além da lista de jogos mensais PlayStation Plus, na PlayStation Store. Faça o download do Fall Guys na PlayStation Store para ter acesso. Uma vez baixados, todos eles estarão disponíveis no jogo imediatamente, quer você faça parte dos jogadores novos ou antigos.  

Última chance de fazer download dos jogos mensais de janeiro 

Os membros do PlayStation Plus têm até 5 de fevereiro para adicionar A Plague Tale: Requiem, Evil West e Nobody Saves the World em sua biblioteca de jogos. 

Conteúdo exclusivo do Fall Guys

(É necessário ter uma assinatura PlayStation Plus)

A partir de 6 de fevereiro

Os personagens favoritos do PlayStation aterrissam em Fall Guys. Vista-se como Aloy, de Horizon Forbidden West, ou navegue por diferentes obstáculos sendo Ratchet ou até mesmo Clank. A partir de 6 de fevereiro, você poderá fazer o download de um pacote contendo os três conjuntos de cosméticos temáticos do PlayStation.  

Playlist PlayStation Plus no Spotify 

Não deixe também de ouvir a nossa playlist no Spotify inspirada nos jogos mensais PlayStation Plus, que será atualizada com mais músicas todos os meses.

*A lista do catálogo de jogos PlayStation Plus pode ser diferente em determinadas regiões. Consulte a PlayStation Store no dia do lançamento para ver a programação da sua região. 

Os comentários estão fechados.

7 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields