Horizon Forbidden West Edição Completa chega para PC em 21 de março

1 0
Horizon Forbidden West Edição Completa chega para PC em 21 de março

Características da versão para PC e detalhes de pré-venda revelados.

Oi pessoal, tá todo mundo pronto para continuar a aventura épica da Aloy no PC? A partir de 21 de março, vocês vão poder explorar o Oeste Proibido, enfrentar máquinas imponentes e encontrar novas tribos. Horizon Forbidden West é a sequência adorada de Horizon Zero Dawn, o jogo da Guerrilla aclamado pela crítica, e esta Edição Completa para PC também inclui a expansão Burning Shores, que continua a jornada da Aloy e leva os jogadores a um traiçoeiro arquipélago vulcânico depois de concluir a história principal.

Hoje, estamos felizes em anunciar que a versão de PC de Horizon Forbidden West Edição Completa está disponível em pré-venda com conteúdo bônus, incluindo:

  • Traje Maré Sombria e Arco Maré Sombria* (disponíveis apenas na pré-venda)
  • Traje do Legado Nora e Lança Nora* (disponível apenas após vincular sua conta Steam à PlayStation Network)
  • 2 Trajes Especiais (Brutamonte Elite Carja e Trovejante Elite Nora)
  • 2 Armas Especiais (Arco Curto Brutamonte Carja e Estilingue Trovejante Nora)
  • Pacote de Recursos no Jogo, incluindo munição, poções e pacotes de viagem
  • Peça de Ataque das Máquinas “Garraveloz Alfa”
  • Pose e pintura facial exclusivas do Modo Fotografia
Horizon Forbidden West Edição Completa chega para PC em 21 de março

Horizon Forbidden West Edição Completa no PC possui taxa de quadros desbloqueada, configuração de gráficos personalizada e uma gama de tecnologias para melhorar o desempenho, incluindo NVIDIA DLSS 3 upscaling e geração de quadros. Também compatível com AMD FSR e Intel XeSS. Para jogadores com hardware de topo e potência sobrando, também está disponível o NVIDIA DLAA. O jogo utiliza DirectStorage para tempos rápidos de carregamento no PC.

Na jornada pelo mundo pós-apocalíptico do futuro distante de Horizon, vocês descobrirão uma grande variedade de ambientes detalhados, incluindo florestas exuberantes, cidades submersas e montanhas imponentes. Com suporte ultra-wide, você poderá aproveitar o cenário de maneira panorâmica. O jogo suporta resoluções 21:9 ultra-wide, 32:9 super ultra-wide e até 48:9, com compatibilidade para até três monitores.

Comandos totalmente personalizáveis para mouse e teclado permitem atravessar o Oeste Proibido e enfrentar máquinas ferozes no PC da forma que preferirem. Este jogo também possui suporte extensivo a controles, incluindo suporte para controles com  Steam Input, e remapear e personalizar qualquer periférico para se adaptar a suas preferências. Usem um controle PlayStation DualSense para a experiência mais imersiva com gatilhos adaptáveis, que permitem sentir a tensão na corda do arco, e resposta tátil, que permite sentir o impacto durante combates corpo a corpo.

Em nome de todo mundo na Nixxes Software e Guerrilla, mal podemos esperar para que vocês voltem ao mundo da Aloy no PC! Vá agora para Steam ou para a Epic Games Store para comprar na pré-venda ou colocar o jogo na lista de desejos.

Nas próximas semanas, vamos revelar mais detalhes sobre os requisitos de sistema para Horizon Forbidden West Edição Completa no PC.

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields