Mergulhe fundo nos novos recursos de The Last of Us Part II Remastered, disponível em 19/01

2 0
Mergulhe fundo nos novos recursos de The Last of Us Part II Remastered, disponível em 19/01

Explore novos modos, confira os bastidores do desenvolvimento de The Last of Us Part II e viva a aclamada história com as melhorias do PS5.

The Last of Us Part II Remastered chega no dia 19 de janeiro, e para nós da Naughty Dog é emocionante oferecer a jogadores novos e experientes a forma definitiva de jogar a história de Ellie e Abby aclamada pela crítica. Além dos bastidores e novos modos, Part II Remastered tem por objetivo permitir que os jogadores mergulhem mais fundo que nunca na história e na jogabilidade.

Esta semana, antes do lançamento, teremos o prazer de exibir um novo trailer que mostra em mais detalhes todas as maneiras em que The Last of Us Part II Remastered melhora o original. Confira abaixo:

Mergulhe fundo nos novos recursos de The Last of Us Part II Remastered, disponível em 19/01

Para jogadores que estejam retornando, à espera da versão remasterizada, a atualização de R$ 50 estará disponível no lançamento de Part II Remastered! Se você tiver uma cópia física ou digital de The Last of Us Part II no PlayStation 4, acesse a PlayStation Store assim que Part II Remastered estiver disponível para adquirir a atualização. Se você tiver The Last of Part II em disco, é preciso inserir as cópias em disco no PS5 por meio de uma unidade de disco e jogar a versão digital de The Last of Us Part II Remastered. Você poderá importar jogos salvos existentes no PS4 original e continuar de onde parou. Troféus existentes também migrarão para The Last of Us Part II Remastered.

Modo Sem Volta

Falando em troféus, o emocionante novo modo individual de sobrevivência roguelike Sem Volta traz novos troféus para estimular você a descobrir cada detalhe que o modo tem a oferecer. Com um elenco de 10 personagens, inclusive alguns que nunca estiveram disponíveis para jogar no mundo de The Last of Us, novas modificações de jogabilidade eletrizantes e muito mais, para nós é um prazer acompanhar todos vocês explorando esta nova adição ao mundo de The Last of Us. Sem Volta também integra vários elementos de acessibilidade de Part II Remastered, com a possibilidade de criar sessões personalizadas para encarar os melhores desafios para você. Queremos saber a sua opinião sobre esse novo modo.

Antes de embarcar na primeira sessão de Sem Volta, confira o nosso guia sobre o novo modo de sobrevivência roguelike de The Last of Us Part II Remastered. Mal podemos esperar para ver seus resultados na Sessão Diária na busca pela melhor classificação!

Performance com Violão e mais recursos

Criado para permitir que os jogadores se aprofundem na exploração do combate de The Last of Us Part II, Sem Volta é um dos novos recursos inclusos em Part II Remastered. Não deixe de conferir o trailer acima, se ainda não tiver feito isso, para ver um resumo da experiência, que inclui a Performance com Violão. Este modo vai permitir uma experiência imersiva no nosso minijogo de violão no papel de Joel, Ellie e do compositor de The Last of Us, Gustavo Santaolalla, para tocar violão, banjo e violão ressonador. Use pedais de efeitos para modular a performance e ponha sua expertise musical à prova com um recurso de sucesso que estamos felizes em trazer com um modo próprio.

Part II Remastered conta com novas adições ao nosso conjunto de recursos de acessibilidade, como fala em vibrações e descrições de cenas, que havíamos incluído antes em The Last of Us Part I. Está sendo emocionante para nós trazer esses recursos para a experiência de Part II Remastered, além do Modo de Speedrun, que também incluímos em Part I. Também fizemos algumas outras adições, como o Modo Foto, e é um prazer anunciar que o Modo Foto também poderá ser usado em Sem Volta, permitindo que você capture os momentos mais eletrizantes e inesperados das suas sessões.

Por dentro do desenvolvimento de The Last of Us Part II Remastered

Também incluímos recursos que esperamos serem capazes de aumentar ainda mais sua apreciação pelo jogo e pelo desenvolvimento dele. Estamos trazendo diversas horas de novos comentários de desenvolvimento com cenas de Neil Druckmann, Halley Gross, Laura Bailey, Troy Baker, Ashley Johnson e Shannon Woodward. Também há três Fases Perdidas que mostram trechos em início de desenvolvimento de fases que não chegaram ao jogo final. Essas sequências – Caça ao Javali , Festa de Jackson e Esgoto – incluem comentários de desenvolvimento que explicam as intenções e planos para essas seções, que podem ser ativados por meio de interações espalhadas por essas fases.

Para dar uma visão ainda mais ampla dos bastidores da produção de The Last of Us Parte II, anunciamos que Punitivo II: a criação de The Last of Us Part II será adicionado a The Last of Us Part II Remastered em uma atualização pós-lançamento, (em data a ser confirmada) e poderá ser assistido online (em data a ser confirmada).  Sequência do Punitivo original de The Last of Us, o novo documentário mergulha fundo do desenvolvimento original de Parte II. Fique de olho nas redes sociais da Naughty Dog para ficar por dentro das atualizações.

Enquanto isso, confira o nosso incrível trailer de destaques, se ainda não fez isso. Quando você embarcar na aventura a partir de 19 de janeiro, não deixe de contar como estão indo as Sessões Diárias de Sem Volta e compartilhar as fotos do Modo Foto de Part II Remastered usando a hashtag #NoReturn! Vamos compartilhar algumas das nossas favoritas nas próximas semanas na conta oficial da Naughty Dog no Twitter.

De todos nós da Naughty Dog, um muito obrigado a quem está retornando a essa história com The Last of Us Part II Remastered; aos novos jogadores, bem-vindos! Somos muito gratos pelo seu apoio, que nos permite criar experiências que significam muito para a nossa equipe, sabendo o quanto elas significam para vocês.

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields