Catálogo de Jogos PlayStation Plus para dezembro: Grand Theft Auto V, Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin, Metal: Hellsinger e muito mais.

19 0
Catálogo de Jogos PlayStation Plus para dezembro: Grand Theft Auto V, Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin, Metal: Hellsinger e muito mais.

Todos os títulos estarão disponíveis para jogar em 19 de dezembro.

O novo mês traz novos títulos para o Catálogo de Jogos PlayStation Plus. Os títulos de dezembro podem ser jogados a partir de terça-feira, 19 de dezembro, encabeçados por Grand Theft Auto V e permitindo que ainda mais jogadores cheguem a Los Santos para viver a história eletrizante da campanha para um jogador e façam seu nome nas ruas e além delas no vasto mundo multijogador de GTA Online. A chegada de GTA V ao catálogo de jogos combina bem com a atualização de dezembro, que traz XXX. 

Vamos dar uma olhada em cada jogo. 

PlayStation Plus Extra e Deluxe | Catálogo de Jogos

Grand Theft Auto V | PS4, PS5

Boas-vindas a Los Santos. Explore os sucessos arrasa-quarteirão Grand Theft Auto V e GTA Online na versão atualizada para PlayStation 5 com visuais deslumbrantes, carregamento mais rápido, gatilhos adaptáveis, feedback tátil, áudio em 3D Tempest e muito mais, além de conteúdo exclusivo para jogadores de GTA Online. Em Grand Theft Auto V, viva as histórias interligadas de Franklin, Michael e Trevor no vasto mundo aberto de Los Santos e Blaine County. Em GTA Online, explore um universo online em constante evolução, em que você pode ir de bandido de esquina a cabeça do seu império criminoso.

Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin | PS4, PS5

Da Team Ninja, uma renovação da série Final Fantasy.  Jack e seus aliados, Ash e Jed, sentem o calor da determinação para derrotar o Chaos, escancarando os portões do Chaos Shrine. Contudo, ainda restam dúvidas: eles são mesmo os Warriors of Light que a profecia previu? Mergulhe num mundo de fantasia sombria e deleite-se com batalhas eletrizantes repletas de adrenalina. Domine séries de movimentos baseadas nas armas equipadas para alterar combos, desbloqueie novos ataques com aprimoramentos e adicione especializações de trabalho que ajudam a aumentar as habilidades de Jack e seus companheiros. 

Moto GP23 | PS4, PS5

Escolha entre quatro aclamadas categorias de campeonato, entre na pele do seu piloto favorito e caia na pista para sentir a adrenalina da temporada 2023. O clima dinâmico deixa as corridas mais realistas, mas também mais imprevisíveis. Não se limite à IA. Desafie outros jogadores online com o jogo entre plataformas ou em um confronto local com tela dividida para mostrar o seu talento. Agora, com o jogo entre plataformas, nada vai te deter. 

Metal: Hellsinger* | PS4, PS5

Parte ser humano, parte demônio com uma obsessão por vingança, você se tornará “The Unknown” e lutará nos mais ferozes domínios do Inferno neste jogo de tiro inigualável com ação no ritmo do heavy metal. Sua capacidade de atirar no ritmo aprimora sua experiência de jogo. Quanto maior a sincronia, mais intensa a música fica e mais destruição você causa. Destrua as hordas demoníacas e suas lideranças para encarar um confronto épico com a Red Judge em pessoa.

*Todos que tiverem a versão de PS4 de Metal: Hellsinger poderão fazer o download e jogar a versão de PS5 do jogo. 

Salt and Sacrifice | PS4, PS5

Salt and Sacrifice é a sequência do RPG de fantasia sombria Souls-like Salt and Sanctuary. Como Inquisidor Marcado (Marked Inquisitor), você fará uma jornada à fronteira ocidental para perseguir, caçar e obliterar os Magos que rondam o reino. Cace-os, domine seus comportamentos únicos, descubra suas fraquezas e derrote-os. Use os restos deles para criar equipamentos poderosos, ganhando as habilidades malignas dos Magos que você destruir. Ganhe habilidades e ferramentas únicas, derrote guardiões poderosos e sobreviva e escaramuças e emboscadas enquanto cruza um mundo traiçoeiro repleto de armadilhas. Forme uma equipe com um parceiro para uma cooperação online, entre em uma caçada com um estranho ou defenda os interesses da facção mais sinistra da Inquisição ao caçar Inquisidores rivais.

Moonscars | PS4, PS5

Leve suas habilidades de combate ao limite e domine novos golpes para progredir em um mundo 2D não linear, pictórico e implacável. Afie suas habilidades e reflexos em um combate desafiador repleto de ação. Golpeie e defenda-se com sua espada, empunhe armas especiais únicas e tenha nas mãos feitiços de grande poder. Confronte a escuridão inclemente que almeja destruir você. Em Moonscars, toda morte é uma lição: transforme-se em mestre na arte da guerra por meio de um ciclo de tentativas e triunfos.

Mega Man 11 | PS4

Mega Man está de volta à ação! O mais novo capítulo da série que é um fenômeno de vendas global mescla os desafios da ação em plataforma 2D a um novo estilo visual. O novo sistema de equipamento duplo permite aumentar a velocidade e o poder de Mega Man para dar um novo toque à jogabilidade pela qual a série é conhecida. A variedade de modos de dificuldade também faz desta uma oportunidade perfeita de explorar Mega Man pela primeira vez. O jogo conta com uma variedade de modos extras, como missões e corridas contra o tempo, rankings globais, uma galeria de artes conceituais e muito mais. 

Gigabash | PS4, PS5

GigaBash combina o caos e a criatividade de títulos como Power Stone e War of Monsters com a escala de cair o queixo dos filmes clássicos de kaiju. Jogue como um Titã avassalador ou mecha caçador de Titãs; evoque raios dos céus, use uma torre de rádio como arma ou cubra um distrito inteiro (e seus inimigos) em uma bola de neve enorme. Ao causar destruição suficiente, você evolui para a sua forma final, a temível S-Class titânica.

Grime | PS4, PS5

Neste RPG de ação e aventura rápido e impiedoso, esmague os inimigos com armas vivas que passam por transformações na forma e na função, depois consuma os restos deles para fortalecer seu receptáculo enquanto fende um mundo de intriga e horror anatômico. Grime permite que você jogue da forma como preferir, aprimorando apenas os traços que você considerar mais adequados ao seu estilo único. Você descobrirá que existe mais de uma forma de abrir um inimigo ao avançar por uma variedade de ambientes evocativos, conhecendo seus habitantes e descobrindo a origem da loucura que os aflige.

Tinykin | PS4, PS5

Milo chega à Terra e descobre que é muito pequenininho, que todos se foram e que não se passou um dia sequer desde 1991!

Alie-se aos misteriosos tinykin e use seus poderes únicos para criar escadas, pontes, explosões e muito mais. Encontre o caminho para casa em meio a uma imensa metrópole de formigas e revele o maior mistério da Terra. 

Prodeus | PS4, PS5

Prodeus é um jogo de tiro em primeira pessoa com pegada das antigas, reformulado com técnicas de renderização e tecnologia modernas, mas projetado com estética e jogabilidade retrô que evocam as limitações técnicas do hardware antigo. Ele contém uma campanha criada com esmero, modos multijogador cooperativo e competitivo, um editor de fases totalmente integrado e um navegador de mapas da comunidade para ação instantânea com um número quase sem fim de fases para jogar.

Shadowrun Returns | PS4, PS5

O mundo inigualável onde o cyberpunk encontra a fantasia de Shadowrun retorna nesta versão modernizada de um RPG tático em turnos clássico para um jogador. Na vastidão urbana da megalópole de Seattle, a busca por um assassino misterioso põe você em uma trilha que envolve tanto as quebradas mais sombrias quanto as mega corporações mais poderosas da cidade. Será preciso avançar com cuidado, pedir ajuda a outros runners e dominar forças poderosas da magia e da tecnologia para deixar as sombras de Seattle sem maiores danos.

Shadowrun: Dragonfall – Director’s Cut | PS4, PS5 

Shadowrun: Dragonfall – Director’s Cut é uma versão independente da campanha Dragonfall, que fez sua estreia como expansão importante do RPG tático em turnos Shadowrun Returns. A versão Director’s Cut adiciona uma série de novos conteúdos e melhorias ao jogo original, o que faz desta a versão definitiva deste Clássico nos consoles, um cRPG voltado para a história e uma narrativa que se desdobra com ares de romance, prosa afiada e desenvolvimento profundo de personagens. Mergulhe em uma campanha inteligente de mais de 20 horas com um elenco diverso de personagens para lá de humanos.

Shadowrun: Hong Kong – Extended Edition | PS4, PS5

Shadowrun: Hong Kong – Extended Edition é a versão definitiva de Shadowrun: Hong Kong, o terceiro jogo independente da série de cRPG Shadowrun, que se passa nas semanas após os eventos da campanha principal. A Extended Edition adiciona 6 horas de campanha bônus com Shadows of Hong Kong, comentário do jogo em áudio e uma longa lista de melhorias desde o lançamento inicial do jogo, inclusive novos efeitos visuais e diálogo atualizado. 

PlayStation Deluxe | Classics

Mega Man Legacy Collection | PS4

Esta celebração da história em 8 bits do memorável Blue Bomber da Capcom conta com reproduções fiéis das origens da série com os seis jogos Mega Man originais, incluindo novas formas de explorá-los com o Modo Museu e o novo Modo Desafio. O Modo Desafio remixa segmentos de jogabilidade dos seis títulos com uma variedade de objetivos com dificuldade ajustável para os jogadores experientes, servindo também como um bom ponto de partida para os iniciantes. O Modo Museu contém uma coleção completa de peças da história, artes em resolução e conceitos originais: um mega presente para qualquer fã de Mega Man e da história dos videogames. 

Mega Man Legacy Collection 2 | PS4

A segunda coleção inclui reproduções fiéis das aventuras atemporais Mega Man 7, 8, 9 e 10 para 8, 16 e 32 bits. Mega Man Legacy Collection 2 está repleto de conteúdo adicional, de provas de tempo e desafios remixados com classificações online a um player de música e uma vasta galeria de ilustrações raras. Também estão inclusos modos adicionais lançados originalmente como DLC para Mega Man 9 e 10, com estágios e personagens jogáveis extras. Quem precisar de uma ajudinha a mais com os desafiadores jogos de plataforma clássicos agora tem a opção de reduzir o dano recebido.

Thrillville | PS4, PS5

Explore 15 áreas com temas diferentes espalhadas por cinco parques temáticos, como Pirates Gone Wild, Gold Rush, Ancient Treasures of Egypt e Moon Base nesta versão para PSP de Thrillville, que permite a jogadores de todas as idades construir e personalizar a montanha-russa dos sonhos. O modo de construção simplificado foi criado especificamente para os consoles, o que deixa a construção dos mais de 75 brinquedos, de montanhas-russas de madeira, de cortiça e invertidas a carrosséis, trens e outros, mais fácil e, o mais importante, mais divertida. Corra em pistas de kart de sua criação, jogue mini golfe em campos pensados por você e chame seus amigos para se divertir com dezenas de jogos para quatro jogadores, de carrinhos bate-bate ao tiro de arcade. Você também pode caminhar pelo parque a pé, conversando e brincando com todos os visitantes para ajudá-los e garantir que eles estejam se divertindo.

Thrillville: Off the Rails | PS4, PS5

Viva e diversão visceral de interagir com um parque temático criado por você nesta sequência de Thrillville lançada originalmente para PS2, contendo cinco novos parques e 20 brinquedos que desafiam a morte. Você pode caracterizar ainda mais seus brinquedos com as opções de personalização aprimorada, adicionando animatronics, flores e aros flamejantes. E a diversão não termina por aí. Off the Rails conta com 34 minijogos jogáveis, 15 novas áreas temáticas, mais de 40 brinquedos emocionantes, uma nova história que liga as mais de 100 missões e uma interação com os visitantes melhor que nunca. Diálogos profundos avançam a história e sugerem formas melhores de gerenciar o parque. Porém, dá para confiar em qualquer visitante? 

Buzz Lightyear of Star Command | PS4, PS5

Lançado originalmente no PS1, este jogo de plataforma de ação traz o maior Space Ranger de todos, Buzz Lightyear, do Comando Estelar, em uma caçada a vilões por diferentes planetas da galáxia. Pelo caminho, Buzz recebe a ajuda de amigos do Comando Estelar: o Comandante Nebula oferece informações sobre as missões, Booster e Mira, seus companheiros de equipe, fornecem poder de fogo, enquanto Buzz deve resgatar XR e Homenzinhos Verdes de perigos mortais.

Os comentários estão fechados.

19 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields