Jogos mensais de dezembro para membros PlayStation Plus: Lego 2K Drive, Powerwash Simulator, Sable

12 0
Jogos mensais de dezembro para membros PlayStation Plus: Lego 2K Drive, Powerwash Simulator, Sable

Todos jogáveis a partir de 5 de dezembro.

Um novo mês significa uma nova lista de jogos mensais para membros PlayStation Plus. Os títulos de dezembro, Lego 2K Drive, Powerwash Simulator e Sable, estarão disponíveis para assinantes PlayStation Plus a partir de terça-feira, 5 de dezembro, até segunda-feira, 1 de janeiro. Vamos dar uma olhada em cada um deles.

Lego 2K Drive | PS4, PS5

Boas vindas à Bricklandia, terra onde acontece uma grande aventura de mundo aberto de Lego. Faça corridas para qualquer lugar, brinque com qualquer um, constua o carro dos seus sonhos e derrote uma série de rivais das corridas para ganhar o cobiçado Sky Trophy! Corra pelas ruas, mares e areias conforme constrói os carros dos seu sonhos, peça por peça, e aproveite o modo de história de Lego 2K Drive. Jogue com um amigo em casa ou até 5 amigos online com o crossplay ativado nos modos online Play With Friends e Play with Everyone. Vocês poderão explorar a Bricklandia juntos, ou mostrar suas habilidades nos modos Cup Series e Race. De minigames a missões secundárias, um universo de diversão e veículos espera por você.

Powerwash Simulator | PS4, PS5 

Pegue sua lavadora de alta pressão e destrua a sujeira de veículos, prédios, parques e mais. PowerWash Simulator é um jogo satisfatório de limpeza onde o stress é baixo e a pressão da água é alta. Use seus ganhos como um profissional da limpeza para melhorar sua coleção de limpadoras, bicos, fluidos de limpeza e extensões, permitindo que você consiga trabalhos maiores e deixando tudo com um brilho impecável em grande eficiência. Deixe sua marca na cidade suja de Muckingham, ou relaxe com amigos no modo co-op. Mas mais importante, não se esqueça de se divertir com a limpeza.

Sable | PS5 

Entre em uma jornada única e inesquecível e guie Sable por seu Gliding; um ritual de passagem que a levará por vastos desertos e paisagens hipnotizantes, com restos de naves espaciais e maravilhas ancestrais. Explore as donas em sua bicicleta flutuante, escale ruínas monumentais e encontre outros nômades conforme desenterra mistérios há muito esquecidos, e descubra quem ela realmente é por trás da máscara. Com seu estilo de arte único e trilha sonora original por Janapese Breakfast, envolva-se no mundo de Sable e explore tudo em seu ritmo. Há muito a ser descoberto neste mundo.

Última chance para baixar os jogos mensais de novembro

Os membros PlayStation Plus têm até o dia 6 de novembro para adicionarem Mafia II: Definitive Edition, Dragon Ball: The Breakers e Aliens Fireteam Elite à sua biblioteca de jogos. 

Playlist do PlayStation Plus no Spotify 

Não deixe de conferir nossa lista do Spotify inspirada pelos jogos mensais, que é atualizada com novas músicas todo mês.

Os comentários estão fechados.

12 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields