Ghostbusters: Rise of the Ghost Lord inclui dois modos de jogo gratuitos

0 0
Ghostbusters: Rise of the Ghost Lord inclui dois modos de jogo gratuitos

Os Caça-Fantasmas trabalham juntos para pegar fantasmas em "Heist & Seek" e "Infestation".

Atenção, Caça-Fantasmas! Temos mais informações sobre o DLC gratuito que chega em breve ao jogo. Carregue a sua mochila de prótons, porque a coisa vai ficar gosmenta! Mas, antes de entrar em detalhes, queremos compartilhar uma mensagem sincera com a comunidade. 

Desde o lançamento do jogo, notamos uma tendência crescente de Caça-Fantasmas se unindo para combater ameaças sobrenaturais no PlayStation VR2. É verdadeiramente eletrizante o entusiasmo dessa comunidade cada vez maior. Até agora, nossos Caça-Fantasmas concluíram missões individuais ou com amigos no multijogador cooperativo em quatro modos de jogo: Giga Trap, On the Clock, Harvester e Exorcism.

Giga Trap

On the Clock

Harvester

Exorcism

Mas San Francisco ainda não está segura! Planejamos uma série de DLCs pagos e gratuitos para o primeiro capítulo, com novos personagens jogáveis, skins para equipamentos, conteúdo bônus e muito mais, feitos para melhorar o jogo e garantir suporte de longo prazo. Como um presente especial para quem está curtindo o jogo, estamos trazendo uma prévia de dois modos de jogo inéditos, disponibilizados gratuitamente antes do final do ano.

Heist & Seek: O primeiro modo competitivo de Ghostbusters: Rise of the Ghost Lord, “Heist & Seek” introduz uma mudança interessante à jogabilidade de ROTGL. Três irmãos ladrões de banco vindos do além planejam um assalto para reviver os velhos tempos, e os Caça-Fantasmas precisam prendê-los para sempre! 

Nesse modo de jogo, os jogadores precisam cooperar para encontrar um fantasma criminoso de cada vez. Encontre a primeira montanha de ouro e combata uma enxurrada de fantasmas dourados enquanto o Polterheist se esconde. Depois de derrotar todos os fantasmas dourados, os Caça-Fantasmas seguirão o Polterheist até o próximo monte de ouro, onde ele e um irmão reunirão outro grupo de fantasmas dourados para a luta. Se os Caça-Fantasmas vencerem, precisarão seguir os irmãos uma última vez até o confronto final. Mas, nesse momento, as coisas mudam. A ganância dos bandidos contagia os jogadores, que se viram um contra o outro e começam a competir pelo dinheiro. Quando um membro dos Caça-Fantasmas cair, o dinheiro que coletou durante a missão poderá ser ROUBADO pela pessoa da equipe que o reviver. Nessa reviravolta em que o vencedor leva tudo, o jogo vai testar amizades, e a pessoa com mais dinheiro entre os Caça-Fantasmas triunfará!

Infestation: Esta é a Slime Central. Prepare-se para ver bastante gosma! Neste modo de jogo empolgante, os Caça-Fantasmas estarão em um lugar dominado por uma entidade especialmente formidável e teimosa. Essa manifestação grotesca encontrou abrigo dentro da infraestrutura do edifício. Com seus fiéis medidores de energia psicocinética, os jogadores assumem a missão de localizar esse intruso fantasmagórico. Rastreie atividades estranhas e identifique a localização da toca misteriosa. Mas não será uma tarefa fácil! Os jogadores precisarão caçar fantasmas traiçoeiros e passar por uma horda de manifestações antropomórficas. O truque para vencer esses monstros da toca é mirar nos olhos. Use seus fluxos de partículas para capturar os olhos gigantes da entidade e arrancá-los na hora certa com dardos de bósons. Mas, para chamar a atenção da entidade, você terá que trabalhar com a equipe para dividir e conquistar, pois outros fantasmas tentarão defender a toca. Prepare-se para um combate melequento!

E esta foi a atualização de hoje. Queremos agradecer muito a todas as pessoas que jogaram. E lembrem-se: além dos dois modos de jogo gratuitos, há muito mais à espera de quem não tem medo de fantasmas!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields