Conheça os títulos do Catálogo de Jogos PlayStation Plus de outubro: Gotham Knights, Disco Elysium: The Final Cut, The Dark Pictures Anthology: House of Ashes

3 0
Conheça os títulos do Catálogo de Jogos PlayStation Plus de outubro: Gotham Knights, Disco Elysium: The Final Cut, The Dark Pictures Anthology: House of Ashes

O Catálogo também inclui Alien: Isolation, Dead Island Definitive Edition, Outlast 2, e mais.

Ação, muita emoção e até sustos o esperam na seleção de jogos do Catálogo de Jogos PlayStation Plus deste mês. Todos os títulos estarão disponíveis a partir de terça-feira, dia 17 de outubro. Vamos conhecê-los: 

PlayStation Plus Extra e Deluxe | Catálogo de Jogos* 

Gotham Knights | PS5

Cabe à Bat-Família – Batgirl, Nightwing, Red Hood, e Robin – proteger Gotham, trazer esperança até seus cidadãos, disciplina aos seus policiais, e medo aos criminosos. Gotham Knights é um RPG de ação de mundo aberto que se passa em uma versão dinâmica e interativa de Gotham City. Patrulhe os cinco distritos de Gotham no modo solo ou co-op e acabe com atividades criminosas onde quer que as encontre. 

Disco Elysium – The Final Cut | PS4, PS5

A edição definitiva do RPG inovador. Você é um detetive com um sistema de habilidades único à sua disposição, e uma cidade inteira para investigar. Interrogue personagens inesquecíveis, desvende assassinatos, ou aceite subornos. Torne-se um herói ou um completo desastre de ser humano. 

The Dark Pictures Anthology: House of Ashes | PS4, PS5

Conforme o conflito no Iraque (2003) chega ao fim, uma unidade militar acompanhada pela operadora de campo da CIA, Rachel King, recebe ordens para investigar uma suposta instalação subterrânea de armas químicas à sombra do Monte Zagros. Descobertas aterrorizantes e decisões impossíveis esperam pela unidade, conforme tentam navegar um labirinto subterrâneo e escapar da ameaça. Será que darão prioridade à própria sobrevivência, ou colocarão seus medos e rivalidades pessoais de lado para lutarem juntos? 

Alien: Isolation | PS4

Quinze anos após os eventos de Alien, Amanda, a filha de Ellen Ripley, entra em uma batalha desesperada pela sobrevivência, em uma missão para descobrir a verdade sobre o desaparecimento de sua mãe. Navegue por um mundo cada vez mais volátil enquanto é confrontado por uma população desesperada e um Alien sanguinário. Despreparada e com menos poder de fogo, você deve encontrar recursos, improvisar soluções e usar sua cabeça para não só ter sucesso em sua missão, como também para se manter viva. 

Dead Island Definitive Edition | PS4


Preso no meio de um apocalipse zumbi na ilha tropical de Banoi, sobreviver é sua única prioridade. Esmague cérebros, quebre crânios, e esfaqueie tudo que se mova em combate corpo-a-corpo visceral e incrível, em gameplay co-op para até quatro jogadores em um enorme mundo aberto esperando ser explorado.

Outlast 2 | PS4

Dois jornalistas investigativos arriscam tudo para descobrir histórias que ninguém ousa tocar. A mais nova pista segue um rastro que começa com um assassinato aparentemente impossível de uma mulher grávisa conhecida apenas como Jane Doe. A investigação leva você até o meio do deserto do Arizona, em meio à escuridão e corrupção tão profundas que ninguém é capaz de desvendar. Fique esperto e sobreviva a esta experiência de terror intensa em primeira pessoa.

Elite Dangerous | PS4


Elite Dangerous é um MMO épico espacial, que traz a aventura original do PS4, com uma galáxia inteiramente conectada, narrativa em constante evolução e a Via Láctea recriada por completo. Comece apenas com uma pequena nave espacial e alguns créditos, e faça o que for preciso para obter as habilidades, conhecimento e riqueza necessários para sobreviver nesta galáxia cruel e entrar para a Elite.

FAR: Changing Tides | PS4, PS5


Uma aventura de veículos cheia de atmosfera que segue a jornada emocional de um menino e seu navio enquanto ele embarca em uma viagem para encontrar um novo lar. Navegue por águas tempestuosas, mergulhe até as profundezas e explore ruínas proibidas em um mundo inundado porém incrivelmente belo. Viva a emoção de pilotar um veículo marítimo. Juntos desbravarão o alto mar, tempestades intensas e os perigos das profundezas. 

Gungrave G.O.R.E.

Torne-se o anti-herói mais incrível de seus sonhos enquanto derrota toneladas de inimigos em um balé de balas e tripas, com uma história de vingança amor e lealdade, tudo em um game de tiro em terceira pessoa, que combina o melhor que o design oriental e ocidental têm a oferecer. 

Eldest Souls | PS4, PS5

Em um ato final de vingança, os Old Gods libertam a grande Desolation no mundo. A humanidade está em seus últimos dias, mas com uma faísca de esperança que ainda resta. Combate veloz e desafiador estilo Soulslike o espera, onde cada segundo conta. Mas a sorte está do lado dos corajosos, e derrotar os Old Gods garante poderes além da compreensão humana. Cada Old God apresenta um novo desafio para o jogador, com recompensas adequadas para quem sair vitorioso. 

Röki | PS4, PS5

Redescubra a magia em uma aventura por um mundo esquecido, cheio de monstros e mistérios. Encontre sua coragem, descubra caminhos secretos, resolva antigos puzzles, e viaje cada vez mais adentro da terra congelada para revelar a verdade. Junte-se à Tove em uma jornada fantástica para salvar sua familia. Uma jornada que a leva para lugares escondidos em um mundo esquecido, cheio de folclore e locais e criaturas estranhas. Explore a natureza, descubra seus mistérios e salve sua família neste game de aventura pra todos.

*Todas as versões de títulos PlayStation 5 estão disponíveis para download apenas.  

PlayStation Plus Deluxe | Catálogo de Clássicos

Tekken 6 | PS4, PS5

Encare oponentes difíceis em fases interativas imensas. Customize seu personagem favorito, com itens que impactam diretamente o gameplay. Treine e treine seus combos até a perfeição para vencer o torneio. 

Soulcalibur: Broken Destiny | PS4, PS5

Use lâminas gigantescas, execute manobras aéreas e pressione seus rivais até derrotá-los ou removê-los do ringue. Descubra modos como Gauntlet, movido à narrativa, ou modos mais desafiadores, como Trials, Training, e mais.

Ape Escape Academy | PS4, PS5

Macacadas durante a aula nunca foram tão divertidas. Complete vários minigames divertidos e coloridos como dançar, lutar, construir fogueiras e mais. Tente ser o melhor e aproveitar ao máximo seu último ano na Ape Escape Academy.

IQ Final | PS4, PS5

Esta continuação de I.Q.: Intelligent Qube do PlayStation original inclui modos de torcer o cérebro como 100 Attack, I.Q. Final, Survival, e Create. Navegue cada fase com cuidado para evitar ser esmagado pelas pedras giratórias. 


Os comentários estão fechados.

3 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields