O novo DLC de Dredge se aproxima a estibordo em 16 de novembro

1 0
O novo DLC de Dredge se aproxima a estibordo em 16 de novembro

Navegue para descobrir os segredos de The Pale Reach.

Hoje, estamos incrivelmente animados para anunciar The Pale Reach, a primeira expansão oficial para Dredge.  

Há aproximadamente seis meses, embarcamos com o lançamento de Dredge, e a resposta tem sido extraordinária. Os jogadores estão imersos em nosso mundo atmosférico, onde terrores sobrenaturais lançam sombras sobre a vida de um pescador em uma cidade esquecida. Ao longo dos últimos meses, nossa pequena equipe se dedicou a aprimorar a experiência de Dredge, oferecendo mais funcionalidades, maravilhas mais monstruosas e majestosas e melhorias na qualidade de vida por meio de três atualizações gratuitas.

O novo DLC de Dredge se aproxima a estibordo em 16 de novembro

Dredge: The Pale Reach convida os jogadores para uma nova fronteira congelada — um bioma gelado e imaculado que aguarda ser descoberto pelos exploradores mais corajosos. Aqueles que se encontrarem nessa vastidão congelada embarcarão em uma jornada por cânions gelados, refazendo o caminho de uma expedição há muito esquecida e revelando o destino daqueles que se aventuraram por lá. A jornada pelas profundezas desse bioma glacial exigirá que os jogadores aprimorem sua embarcação, equipando-a com equipamentos especializados capazes de esmagar o gelo implacável.

No entanto, assim como o resto de Dredge, uma sinistra corrente do mal toma conta desse reino, corrompendo e distorcendo a própria natureza para seus projetos sinistros. Será que aqueles que ousarem se aventurar em The Pale Reach conseguirão enterrar uma traição histórica? Será que eles conseguirão deter uma escuridão que já se aproxima?

Além do novo conteúdo da história, The Pale Reach apresentará 11 novas espécies de peixes e caranguejos (e suas contrapartes aberrantes), além de um novo tipo de peixe. Você também pode obter acesso a um novo item que aumenta o frescor das capturas, não importa onde você esteja pescando.

A criação de um bioma gelado foi algo que consideramos quando estávamos projetando Dredge, mas os outros biomas pareciam mais adequados à história que queríamos contar e ao tempo que tínhamos para criar o jogo. Após o lançamento, tornou-se o novo bioma mais solicitado pelos jogadores, com a comunidade imaginando como seria e até mesmo criando artes de fãs inspiradas nele. Estamos muito satisfeitos por dar vida a essa ideia para os jogadores. 

The Pale Reach será lançado em 16 de novembro e esperamos que os jogadores se divirtam com essa adição gelada ao mundo de Dredge. Também não vamos parar por aqui, pois estamos trabalhando arduamente em nossa próxima expansão planejada, The Iron Rig, e esperamos compartilhar mais com você em breve! Até lá, fique de olho nas geleiras.

Até lá, fique de olho nas geleiras.

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields