Torne-se um espião galáctico em Journey to Foundation, disponível em 26 de outubro para PS VR2

0 0
Torne-se um espião galáctico em Journey to Foundation, disponível em 26 de outubro para PS VR2

Mergulhe no mundo de Fundação, de Isaac Asimov, com os recursos para PS VR2.

Quem leu a série Fundação, de Isaac Asimov já sabe que encontrará muita tensão, conversas estimulantes em que os personagens com o destino Império ou estão envolvidos em uma dura batalha de desejos. Ao adaptar essa icônica série para RV, tivemos que tornar esses momentos de conversa o mais satisfatórios e imersivos possível, o que foi possível ao aproveitarmos alguns dos recursos únicos do PlayStation VR2.

Torne-se um espião galáctico em Journey to Foundation, disponível em 26 de outubro para PS VR2

Quando os jogadores assumirem o papel do Agente Ward em Journey to Foundation, a imersão acontecerá por meio de:

  • Resposta tátil
  • Detecção de movimento dos olhos
  • Gatilhos adaptáveis
  • Detecção do controle
  • 4K HDR

Imersão por meio da resposta tátil do headset

Seu personagem, o Agente Ward, tem suas habilidades únicas de Mentalic que permitem sentir e manipular as emoções das outras pessoas. É uma arte sutil: se você forçar, causará danos. Nós usamos a resposta tátil do PS VR2 para fazer você sentir que está conseguindo com sua mente e para guiar você rumo ao sucesso enquanto joga.

Os jogadores também sentem como se estivessem dentro da ação quando uma estrela explode ou uma espaçonave bate; a resposta tátil no headset fará com que você sinta que está lá.

Tomada de decisão em tempo real

Em um corte de cena típico, você assiste ao drama se revelar. Em Journey to Foundation, colocamos você dentro do drama.

Mas não é só uma questão de oferecer algumas opções de diálogo para manter você envolvido. A detecção de movimento dos olhos permite que você faça a seleção de conversas simplesmente olhando para a opção e pressionando “X”.

Mesmo quando personagens imponentes, como o Viceroy, estão encarando você, é possível interagir com o ambiente procurando pistas especiais “Olhe para” escondidas pelo ambiente, e há itens espalhados pelo jogo que podem desbloquear diálogos exclusivos e novos caminhos para o jogador.

Gatilhos adaptáveis com componentes de armas que podem ser trocadas

Criamos chips especializados, chamados de ADMs (Atomic Defense Modules, módulos atômicos de defesa), que podem ser colocados atrás da sua arma básica para fazer upgrade e alterar o modo como ela funciona, oferecendo acesso a várias pistolas diferentes.

Alternar o chip proporcionará um tipo de arma diferente, e cada um oferecerá uma sensação diferente devido ao áudio, à resposta tátil e à resposta de força dos gatilhos adaptáveis PlayStation.

Sensores para acompanhar movimentos gestuais

Em RV, seu corpo é seu controle, por isso que incorporamos gestos às nossas conversas. Quando um adversário apontar uma arma, você não pressiona “X” para se render; você literalmente levanta as mãos (para não ser avisado pelos NPCs se não seguir suas ordens).

Os sensores virados para fora do PlayStation são o modo de validarmos esses momentos gestuais, oferecendo ainda outra camada de imersão.

Cenários espaciais incríveis em 4K

A série Fundação se passa em uma galáxia em crise. O Império Galáctico, que mantém a paz há 12 mil anos e ocupa 25 milhões de planetas, está prestes a entrar em colapso. Grandes eventos estão ocorrendo e alterando o equilíbrio de poder na galáxia, e nós somos gratos por podermos aproveitar a resolução 4K e o poder de processamento do headset para realmente mostrar esse espetáculo.

Uma das principais razões pelas quais jogamos jogos de ficção científica é experimentar o que significa estar entre as estrelas, e tentamos tornar essa experiência a mais satisfatória e inspiradora possível, com a ajuda do potente hardware do PlayStation.

Journey to Foundation é um projeto apaixonante para nosso estúdio, e mal podemos esperar para compartilhar com vocês quando lançarmos para PlayStation VR2 em 26 de outubro de 2023. 

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields