Genshin Impact Versão 4.1: Rumo às Estrelas Brilhando nas Profundezas, disponível em 27 de setembro

0 0
Genshin Impact Versão 4.1: Rumo às Estrelas Brilhando nas Profundezas, disponível em 27 de setembro

A atualização traz uma enorme nova área para explorar, novos personagens, festival de poesia e mais.

Olá, Viajantes! A equipe de desenvolvedores de Genshin Impact está de volta. Hoje, gostaríamos de trazer para vocês informações sobre os novos mapas, histórias e companheiros da Versão 4.1 de Genshin Impact, “Rumo às Estrelas Brilhando nas Profundezas”, que chegará no dia 27 de setembro.

Nesta nova versão, a próspera área ao norte da Corte de Fontaine estará disponível para explorar, revelando uma enorme fortaleza submarina que abriga os exilados e uma misteriosa ruína flutuante deixada para trás após um terrível acidente de laboratório. Os dois novos personagens jogáveis de 5 estrelas, Neuvillette e Wriothesley, também assumirão um papel importante nas próximas Missões do Arconte.

Além de Fontaine, os povos de Liyue e Mondstadt celebram a amizade e o amor em um festival de poesia! Além disso, para celebrar com todos os Viajantes o terceiro aniversário de Genshin Impact que já está chegando, preparamos um evento especial de check-in diário, em que você terá a oportunidade de obter no máximo 10 Destinos Entrelaçados, 1.600 Gemas Essenciais e dois itens especiais enviados pelo e-mail do jogo para expressar nossa gratidão.

A crise que espreita nas profundezas

A Fortaleza Meropide está escondida sob as vastas águas da Região Liffey. Embora este prédio de aço mantenha aprisionados criminosos de todos os cantos de Fontaine, ele também é autogovernado, sendo independente do sistema de justiça de Fontaine. Quando você se aproximar dessa fortaleza, fique atento aos seus holofotes de busca.

 

No entanto, a Fortaleza Meropide não é apenas um lugar onde os criminosos estão presos. Em seu interior, você pode ver uma complexa rede de engrenagens e tubos que se extende para as profundezas da fortaleza, que podem acabar revelando outras funções e segredos deste lugar. Em busca do Childe, nossa história principal continuará aqui. Wriothesley, o mais alto responsável pela fortaleza, e a Mensageira dos Fatui, “Arlecchino”, também entrarão em cena na Versão 4.1.

Além da Fortaleza Meropide, as vastas águas da Região Liffey também possuem monstros que são tão perigosos quanto belos. Cavalo-Marinho Perolado Milenar pode saltar muito alto e lançar ferozes ataques Electro.

A nobre ambição do Instituto de Pesquisas de Fontaine

Flutuando no céu, os “Corpos de Água Condensada Distorcida Gravitacionalmente” e as ruínas do antigo Instituto de Pesquisas de Fontaine, contam as consequências catastróficas de um acidente experimental. Durante sua longa história, o Instituto de Pesquisas de Fontaine está procurando por uma estratégia de sobrevivência para lidar com a profetizada inundação que pode acabar com todos os cidadãos da nação. E o poder anti-gravidade obtido através da energia do Arkhium foi considerado como a chave. Infelizmente, esse esforço levou a uma grande explosão, deixando para trás alguns gigantescos “Corpos de Água Condensada Distorcida Gravitacionalmente” e ruínas flutuantes. Mas as águas flutuantes também preservaram uma parte dos seres aquáticos e do antigo Instituto. Você poderá explorar essas ruínas para ajudar a pesquisa do Instituto de Pesquisas de Fontaine atual.

O novo chefe “Gerador de Campo Experimental” também faz parte das ruínas. Antes era um dispositivo de pesquisa para resistir à gravidade, mas perdeu o controle devido a um acidente. Durante a batalha, você pode experimentar o efeito de diminuição da gravidade. É muito eficaz para saltar alto e esquivar os ataques do Chefe.

O Juiz Supremo e o Chefe da Fortaleza Meropide

Com o progresso da história da Versão 4.1, dois grandes figurões virão para ajudar os Viajantes. Neuvillette é o Juiz Supremo de Fontaine, e o Wriothesley administra a Fortaleza Meropide, que controla todos os foras da lei de Fontaine.

O Juiz Supremo Neuvillette é muito respeitado em Fontaine, e é conhecido por ser completamente justo e imparcial. Mas o Iudex sente muito carinho pelas Melusines. Além disso, ele também gosta de experimentar a água de todos os cantos de Teyvat. Para saber mais, complete sua Missão Lendária “Capítulo de Diluvies”.

Em combate, Neuvillette é um habilidoso portador de Catalisador Hydro. Seu Ataque Carregado pode consumir Vida para desencadear Ondas Torrenciais em linha reta para atacar todos os inimigos em seu caminho. Sua Habilidade Elemental e Supremo podem gerar “Gotas d’Água Primordial”, que podem ser absorvidas durante o Ataque Carregado para obter Cura e acelerar o processo de carregamento do Ataque Carregado.

O outro novo companheiro, Wriothesley, é conhecido pelo público como administrador de Fortaleza Meropide. Ele ganhou um grande respeito tanto entre os cidadãos quanto entre os criminosos fora da lei por seus poderosos punhos e inteligentes estratégias. Graças a uma série de reformas de Wriothesley, a Fortaleza Meropide se tornou um lugar mais habitável, capaz de controlar os malfeitores e se tornar um refúgio para pessoas desamparadas. Você pode aprender mais sobre o Lorde da Fortaleza Meropide na Missão Lendária de Wriothesley, “Capítulo de Cerberus”.

 

Em combate, ele mostra sua imponência combinando seus ataques corpo-a-corpo com o poder Cryo de seu Catalisador. Seus Ataques Normais e Carregados podem causar Dano Cryo. Sua Habilidade Elemental consome Vida, mas também fortalece seus Ataques Normais. Quando sua Vida cair a um ponto perigoso, ele pode lançar um poderoso ataque e regenerar Vida.

Na primeira metade da Versão 4.1, o Evento de Oração terá a estreia de Neuvillette e o retorno de Hutao. Na segunda metade, teremos a estreia de Wriothesley e o retorno de Venti.

Um festival de poesia cheio de amor e amizade

Tomando um momento para descansar das aventuras em Fontaine. Um festival de poesia receberá a todos com belos poemas e belas amizades de Liyue e Mondstadt. Para cumprir sua promessa no último Ritual de Lanternas, Hutao e Venti organizaram juntos um festival de poesia, transmitindo histórias emocionantes sobre amizade e amor. No festival, também haverá eventos festivos e os jogos, como um jogo especial de dardos chamado “Corrida de Cem Passos”, e “Restaurando Pinturas” que constitui em restaurar pinturas com paisagens de Teyvat. Ao concluir os mini-jogos para aumentar a Animação Poética, os Viajantes terão a chance de obter um Catalisador de 4 estrelas exclusivo “Canção do Vasto Azul”.

 

Genshin Impact está prestes a celebrar seu terceiro aniversário, e gostaríamos de agradecer a todos pelo seu apoio no passado, presente e futuro. O evento de login diário especial entregará no máximo 10 Destinos Entrelaçados, e lembre-se de verificar o e-mail do jogo para resgatar 1.600 Gemas Essenciais, 4 Resinas Frágeis e 2 itens únicos “Gerador Portátil de Bolhas Gelatinosas Aerodinâmicas”. e “Polvinho Bebezinho Minusculinho”, como agradecimento pelo tempo que passamos juntos. Por último, gostaríamos que vocês passassem um bom tempo com os novos amigos de Fontaine e velhos amigos de outras regiões. Esperamos vocês na próxima atualização!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields