Tomb Raider I-III Remastered será lançado em 14 de fevereiro para PS4 e PS5

1 0
Tomb Raider I-III Remastered será lançado em 14 de fevereiro para PS4 e PS5

As aventuras originais de Lara Croft, restauradas com dedicação.

Em 1996, o primeiro jogo Tomb Raider foi lançado oficialmente, chegando ao topo das paradas de sucesso e levando o PlayStation junto. Com gráficos 3D inovadores, ambientes imersivos e quebra-cabeças instigantes, jogadores de todo o mundo ficaram fascinados com as aventuras de Lara. O controle D-Pad original proporcionava precisão enquanto os jogadores navegavam com Lara por terrenos traiçoeiros. Tomb Raider mostrou com elegância a sinergia dos recursos do PlayStation, das telas CRT e dos controles intuitivos do D-Pad, estabelecendo a base para o legado duradouro de Lara Croft.

Graças ao sucesso de Tomb Raider, a franquia encontrou um lar no PlayStation. As versões de console de Tomb Raider II e III eram exclusivas para a plataforma, o que solidificou ainda mais a ligação entre Lara Croft e o PlayStation.

O relacionamento entre os dois é tão lendário quanto as expedições de Lara, repletas de aventura, mistério e descobertas. Lara Croft deixou um legado inesquecível nos consoles PlayStation, e sua jornada está longe de terminar. 

As aventuras épicas da heroína icônica agora serão apresentadas de forma belíssima na última geração de consoles PlayStation (PS4 e PS5) com gráficos aprimorados, permitindo que tanto os fãs de longa data quanto os novos jogadores vivenciem a magia atemporal da franquia Tomb Raider como nunca vista. 

Não apenas os três jogos originais serão remasterizados, mas, pela primeira vez nos consoles, os jogadores poderão experimentar as expansões correspondentes para cada jogo! 

Unfinished Business” – Nesses dois níveis avançados, Lara descobre o segmento em ruínas de uma cidade alienígena, que supostamente contém uma incubadora de alienígenas. Ela precisa destruir os alienígenas antes que eles infestem o mundo!

The Gold Mask” – Quatro níveis cheios de ação anteriormente disponíveis apenas online. Lara explora o poço de uma mina abandonada no Alasca e descobre um mundo estranho e oculto. Muitas surpresas aguardam Lara ao descobrir o segredo da Máscara de Ouro.

The Lost Artifact” – Seis níveis revelam a dramática conclusão dos eventos iniciados em Tomb Raider Ill. Lara está em busca do quinto artefato que, segundo rumores, é a lendária Mão de Rathmore. É a chave para desvendar o segredo final dos poderes dos meteoros antigos.

Desde as tumbas traiçoeiras do Peru em Tomb Raider original até as vistas inspiradoras de Veneza em Tomb Raider II e o reino místico da Índia em Tomb Raider III, os jogadores embarcarão em uma jornada nostálgica repleta de paisagens de tirar o fôlego e quebra-cabeças engenhosos. Tire a poeira dos seus equipamentos, afie sua inteligência e prepare-se para calçar as botas aventureiras de Lara Croft mais uma vez, enquanto acompanhamos Lara em suas expedições originais pelo mundo.

A série Tomb Raider é repleta de segredos, armadilhas, truques e itens colecionáveis. Um de nossos favoritos é encontrar a sala secreta do tesouro de Lara em Tomb Raider II! Compilamos algumas dicas e truques abaixo para ajudar em suas aventuras:

Tomb Raider I

No Nível 3: “Lost Valley”, seus objetivos contêm cinco itens secretos escondidos nos telhados dos templos e/ou dentro de cachoeiras secretas. Haverá uma espingarda escondida, fundamental para eliminar os dinossauros que você encontrará nessa área. Depois de pegá-la, colete as 3 engrenagens necessárias para abrir a entrada da Tumba de Qualopec. 

Tomb Raider II

Ao longo do jogo, há vários itens secretos escondidos em diferentes níveis. Você precisa coletar todos eles. Os itens secretos estão geralmente escondidos em locais de difícil acesso ou atrás de paredes que podem ser quebradas. Use suas habilidades de observação aguçada para encontrá-los. Para verificar seu progresso com a coleta de itens secretos, você pode acessar o menu de inventário. 

Continue jogando até chegar ao nível final chamado “Home Sweet Home.” Certifique-se de ter coletado todos os itens secretos em todos os níveis até este ponto. Nesse nível, você acabará encontrando a Mansão da Lara. Esse nível é único, pois serve como uma espécie de mundo central. Dentro da Mansão de Lara, você encontrará uma sala chamada Sala de Troféus. Essa sala é onde você pode exibir os artefatos e tesouros que coletou durante o jogo. Para acessar a sala do tesouro secreta de Lara, você terá de encontrar o interruptor no labirinto do jardim, que abre a sala do tesouro sob as escadas.

Tomb Raider III

Continue jogando até chegar ao nível final chamado “Meteorite Cavern.” Certifique-se de ter coletado todos os itens secretos em todos os níveis até este ponto. Se todos os itens secretos tiverem sido coletados ao longo dos níveis anteriores, quando você chegar aqui, um novo nível chamado “All Hallows” ficará disponível. 

Estrelando Lara Croft, Tomb Raider I-III Remasterizado inclui: 

  • Tomb Raider I + Expansão Unfinished Business 
  • Tomb Raider II + Expansão The Gold Mask 
  • Tomb Raider III + Expansão The Lost Artifact 

Tomb Raider I-III Remastered já está disponível em pré-venda. Agradecemos imensamente às equipes da Aspyr e da Crystal Dynamics! É uma grande honra trazer nossos jogos favoritos de volta à vida.

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields