Roblox será lançado para PlayStation em 10 de outubro

83 0
Roblox será lançado para PlayStation em 10 de outubro

Roblox, um dos maiores jogos de plataforma 3D imersivos estará disponível no PlayStation mês que vem.

Vocês pediram. E depois pediram mais. Bom, o dia está quase chegando e não vemosa hora de receber as pessoas que jogam PlayStation no Roblox!

Em breve no PlayStation, Roblox permite que você explore e compartilhe experiências com seus amigos. Com mais de 66 milhões de usuários ativos diariamente e uma enorme variedade de experiências 3D imersivas criadas por uma comunidade global, há sempre algo para descobrir.

Milhões de experiências

Several characters dance in groups or solo in a neon-infused nightclub.

Twice Square

Quer explorar a superfície de Marte ou a parte interna de uma baleia? Construa a próxima maravilha da arquitetura, crie uma tendência de moda ou simplesmente passe um tempo e converse com os seus amigos. A biblioteca de experiências em constante crescimento significa que sempre há algo novo e interessante para você.

Explore junto com os seus amigos a qualquer hora e em qualquer lugar

Two supercars, one blue, the other red, race each other along a cement track.

Vehicle Legends

Conecte-se e entre no jogo onde quer que você esteja. Com suporte multiplataforma completo, você pode jogar com os seus amigos e milhões de outras pessoas que estejam em computadores, dispositivos móveis, consoles ou em RV. Mesmo que você esteja online na sua casa e o seu amigo no metrô, vocês poderão se unir e se divertir.

Seja o que você puder imaginar

Two pirate ships face off. On the vessel closest to us two characters ready cannons while a third holds a blunderbuss above their head.

Winds of Fortune

Mostre seu estilo único e personalize seu avatar com várias roupas, acessórios e muito, muito mais. Com um catálogo em constante expansão de itens para avatar, não há limites para o que você pode criar. E com tantas opções, por que não mudá-las todos os dias? Há sempre espaço no seu inventário para algo inédito e criativo.

Expresse a sua criatividade

Ponha suas ideias em prática e se expresse ao criar as experiências e os itens para avatardos seus sonhos e compartilhe-os com a comunidade de Roblox.

Quem tiver o PlayStation poderá fazer o download e aproveitar o Roblox quando ele for lançado no dia de 10 de outubro. As possibilidades são infinitas, então aproveite os milhões de experiências imersivas disponíveis!

Os comentários estão fechados.

83 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields