Demo de Ghostrunner 2 disponível hoje mesmo para PS5. Novo trailer de história revelado

0 0
Demo de Ghostrunner 2 disponível hoje mesmo para PS5. Novo trailer de história revelado

Veja também os primeiros detalhes sobre a pré-venda.

Aceite o seu lado ciberninja e se torne o Ghostrunner enquanto o destino da humanidade está em jogo e a Torre Dharma lida com novas ameaças. Prepare-se para evoluir em nome da sobrevivência à medida que a Igreja e os “Hammers” tomam o poder deixado após a queda da Guardiã das Chaves há um ano.

Assista ao trailer de história de Ghostrunner 2 agora mesmo:

Demo de Ghostrunner 2 disponível hoje mesmo para PS5. Novo trailer de história revelado

A espera acabou! A demo de Ghostrunner 2 já está disponível para PlayStation 5, oferecendo uma prévia da emocionante experiência cyberpunk que espera você. Controle Jack, conheça o combate novo e emocionante e use uma motocicleta para percorrer as ruas da Torre Dharma como nunca. A demo oferece uma prévia da ação intensa e do combate rápido que aguardam você em Ghostrunner 2.

Habilidades em Ghostrunner 2

Você terá a chance de testar algumas das habilidades incríveis de Jack, e cada uma delas é essencial na sua jornada pela Torre Dharma e além:

  • Shuriken – Domine a arte de lançar shurikens para destrancar portas, acionar explosões e derrotar inimigos de longe.
  • Criação de explosões – Crie uma explosão poderosa que pode eliminar vários inimigos ao mesmo tempo. Aperfeiçoe o momento de uso para lançar projéteis de volta aos inimigos e interagir com objetos essenciais.
  • Impulso sensorial – Desacelere o tempo para se esquivar de ataques com precisão. Use isso também para superar obstáculos e obter itens difíceis de serem alcançados.
  • Gancho – Utilize o gancho para balançar pelo cenário com facilidade, alcançar novos lugares e explorar áreas escondidas.

A Evolução de Ghostrunner

A destreza em combate de Jack evoluiu, o que permite bloquear ataques inimigos com mais eficácia e dá mais controle aos jogadores durante batalhas intensas. Os níveis estão repletos de barris explosivos, corrimãos para deslizar, paredes destrutíveis que escondem segredos e entidades neutras que podem lhe dar uma vantagem.

Reserve agora mesmo para PS5! O jogo será lançado em 26 de outubro de 2023 A espera está quase acabando. Veja os novos detalhes sobre os bônus de pré-venda:

Pre-order the standard edition to receive the traditional Katana Pack* including: Red Eye Dragon Traditional Sword and Hand Skin, Golden Traditional Sword and Hand skin. *Tradition Katana Pack to be sold separately at a later date.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields