A expansão Tales of Arise – Beyond the Dawn será lançada em 9 de novembro

1 0
A expansão Tales of Arise – Beyond the Dawn será lançada em 9 de novembro

Veja os primeiros detalhes sobre o processo de desenvolvimento, conteúdo do jogo e muito mais.

É uma honra anunciar Tales of Arise – Beyond the Dawn. Nessa expansão, os jogadores verão uma história que se passa após os eventos de Tales of Arise, que foi lançado em setembro de 2021.

É o primeiro DLC da franquia “Tales of” que é uma continuação direta da história principal nessa escala. Nós vamos falar sobre o que os jogadores podem esperar da história e por que decidimos criar a expansão.

(*Este artigo contém spoilers sobre a história principal de Arise. Você está avisado.)

Uma expansão que vem para agradar

Veja os primeiros detalhes do jogo abaixo:

A expansão Tales of Arise – Beyond the Dawn será lançada em 9 de novembro

No novo título, você poderá jogar uma nova história que se passa após a união dos dois mundos. Veja o encontro com uma garota chamada Nazamil e vivencie a reunião de Alphen e suas companhias para enfrentar o difícil destino que ela decidiu seguir.

A nova personagem Nazamil tem sangue dahniano e rehnano e é filha de um lorde que ficou no caminho do jogador na história principal de Arise (vamos manter a identidade desse lorde em segredo até você jogar). Esperamos que você especule e discuta sobre os detalhes presentes no trailer e se pergunte se a peculiaridade dela será aceita pelas pessoas do novo mundo unido ou se ela terá um destino terrível.

A nova história é enorme, e eu passei mais de 20 horas imerso nessa nova narrativa durante os testes, já que aproveitei para reexplorar o mundo que foi unificado. No título atual, nosso objetivo era que a nova experiência fosse similar à sensação de assistir a um filme e perceber que é bom. E tivemos certeza desse resultado durante os testes.

Desde o lançamento de Arise, recebemos diversos pedidos das pessoas que gostaram da história principal para que houvesse uma continuação, e a equipe de desenvolvimento discutiu e analisou bastante qual significado e atrativos seriam necessários para irmos além da história original.

Também foi uma forma de refletirmos o que Arise significava para nós.

O legado de Arise

A história principal de Arise contou a história da servidão que deixou de existir entre dois mundos e duas raças e da relação entre Alphen e Shionne. Duas pessoas que podiam ser consideradas o total oposto uma da outra tiveram uma jornada de mudança e desenvolvimento significativos, da servidão à igualdade, da rejeição ao entendimento, dando lugar a um coração renovado.

O protagonista, Alphen, se recusa a se sacrificar para salvar o mundo no fim, transforma os ideais de entendimento mútuo e coexistência em poder e faz milagres. Nesse sentido, a história de Arise também foi bem maior do que os títulos anteriores da franquia “Tales of”.

No entanto, um único rival, Vholran, rejeita isso até o fim e deixa para trás a maldição que diz: “Se você for por esse caminho… será um caminho de traição, desespero e corrupção”.

Ele tem razão. O novo mundo terá divisões e desafios novos.

Mesmo assim, eles conseguirão superar esses obstáculos com suas equipes, com quem mantêm um vínculo forte. A história termina com uma esperança para o futuro, mas deixa um pouco de ansiedade nos corações.

Será que o futuro será brilhante para todo mundo? E como serão os dias no novo mundo?

O atrativo de “Tales of” como uma história de vida contínua

Eu gosto de histórias intrigantes que continuam e, às vezes, refletem a realidade. Por outro lado, adoro pensar nos anos seguintes dos personagens e me vejo imaginando como eles continuam a lidar com o mundo.

Decidimos nos concentrar nessas emoções e desenvolver este título para encontrá-las mais uma vez e compartilhar a ideia de os personagens avançando mais um nível. Beyond the Dawn é uma história simples sobre o futuro e a realidade que nos aguardam e ocorre logo depois da jornada de Alphen.

Também é um reflexo da filosofia subjacente da equipe de “Tales of”, a de que a vida dos personagens continua além dos limites do produto.

Talvez por causa da força da nossa vontade, a quantidade de conteúdo do DLC foi além das nossas expectativas iniciais e a qualidade das cenas melhorou ainda mais, o que me fez pensar naquilo que eu falei quando testei o jogo: “Nossa, é como se eu estivesse vendo um filme bom…”.

Queremos lembrar que, apesar de o sistema do jogo ter sido herdado de Arise e não ter mudado muito, as masmorras novas, a variedade de missões inéditas e os trajes adicionais interessantes garantem que Beyond the Dawn seja uma experiência que vai envolver você completamente. Fique de olho para saber mais detalhes futuramente.

Além disso, apesar de a história de Beyond the Dawn ser uma sequência da história principal, quisemos que todo mundo aproveitasse o jogo no nível de design apropriado. Para garantir isso, algumas habilidades e outros efeitos são fornecidos no começo, e não adotamos uma simples transferência de níveis e efeitos do jogo principal. Em vez disso, preparamos bônus, como dinheiro e pontos de habilidade, baseados nos dados do jogo principal. Por isso, esperamos que você aproveite a nova história e, ao mesmo tempo, use esses bônus e desenvolva os personagens como quiser.

Se você ainda não jogou Arise, saiba que ele foi criado para ser uma série de histórias, em combinação com Beyond the Dawn, então também estamos oferecendo um pacote especial. Queremos muito que você jogue o nosso título.

Agora, nós vamos além do início dos tempos. A equipe está bem ansiosa para poder reunir mais pessoas no universo de Tales of Arise novamente no dia 9 de novembro.

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields