A.K.I. chega em Street Fighter 6 no dia 27 de setembro – todos os detalhes de gameplay revelados

1 0
A.K.I. chega em Street Fighter 6 no dia 27 de setembro – todos os detalhes de gameplay revelados

A maníaca senhora dos venenos estará disponível nos modos Fighting Ground, World Tour e Battle Hub.

Mais veneno para a barrela, mais fogo para a panela. A.K.I., a maníaca senhora dos venenos, chegará sorrateira nos modos Fighting Ground, World Tour e Battle Hub de Street Fighter 6 a partir de 27 de setembro para PS5 e PS4. Seguindo as ordens de seu mestre, A.K.I. injeta veneno nos inimigos que se atrevem a se aproximar dela, tudo com um sorriso no rosto. Ela pode não ter jeito, mas vai dar um jeito em você.

A.K.I. chega em Street Fighter 6 no dia 27 de setembro – todos os detalhes de gameplay revelados

Uma nova personagem da série Street Fighter, A.K.I. vive a vida querendo apenas satisfazer seu fenomenal e incrível mestre F.A.N.G, de Street Fighter V. Sob as ordens de vasculhar as ruínas da Shadaloo, ela acaba se apaixonando pelas forças dominantes.

 

No World Tour, ajude A.K.I. a encontrar as ervas medicinais em Tian Hong Yuan, uma nova região onde é possível melhorar seu vínculo com ela e aprender os golpes mortais que ela domina. Coloque-os em prática nas Batalhas de Avatar do Battle Hub, que são sempre populares e malucas. Veja como o veneno pode melhorar os seus combos personalizados.

O diretor do jogo, Takayuki Nakayama, falou sobre a inspiração da equipe ao criar uma personagem tão distinta visualmente como A.K.I.

“O design que escolhemos foi o de uma discípula de pele pálida cujo estilo de luta é uma combinação das artes marciais Poison Hand e Fanged Snake Style. Por isso, seguimos com a ideia de A.K.I. ser uma cobra branca que carrega veneno.

O vestido chinês de pele de cobra tem o lindo brilho de uma mamba negra, com um material que parece ameaçador quando reluz e se movimenta. O padrão serpentino, que vai da região torácica até o estômago, foi feito para se parecer com a barriga de uma cobra.

O penteado diferenciado foi uma ideia que surgiu de fora da equipe de design, que incorpora o símbolo de um assassino, o “kasa” (guarda-chuva em japonês), nos cabelos dela. Com base nesse conceito, ajustamos a forma como os olhos se escondem atrás do cabelo, e a silhueta de forma geral. Tomamos bastante cuidado ao fazer a silhueta do colarinho e a forma como os olhos ficam escondidos para parecerem atraentes quando vistos de lado.”

Por meio de seu mestre, A.K.I. aprendeu as melhores formas de usar o veneno, mas as unhas são um lembrete perverso de que ela é uma criatura totalmente diferente. Ótima em combate a longa distância e com a habilidade de envenenar inimigos com seus inúmeros truques, A.K.I. controla a batalha esperando um só piscar de olhos de sua presa.

Assim como F.A.N.G, quando A.K.I. envenena um adversário, a vitalidade dele vai diminuindo lentamente enquanto o efeito durar. Se a A.K.I. for atingida, o veneno será dissipado. De certa distância, ela pode usar o golpe Serpent Lash, que dispara suas unhas como uma corrente, envenenando os alvos atingidos. A versão OD do Serpent Lash se prende nos inimigos, permitindo que a A.K.I. avance para diminuir a distância. Quando ela atinge um adversário que já está envenenado com golpes como Serpent Lash, uma Toxic Blossom é ativada, e a explosão resultante pode deixar os inimigos vulneráveis a contra-ataques.

O projétil dela, chamado de Nightshade Pulse, dispara uma bolha que também envenena os inimigos atingidos. Ela pode atacar a bolha com o Nightshade Chaser para fazê-la explodir antes, aumentando a área de efeito. A.K.I. também pode usar a habilidade Orchid Spring para colocar uma poça de veneno diante de si mesma que afeta os adversários que pisarem nela.

Cobras sempre estão à espreita em lugares em que suas presas não podem ver. A.K.I. pode usar Cruel Fate para saltar para trás, em direção aos inimigos, usando suas unhas para atacar de cima. Como uma contorcionista, ela pode se enrolar no chão e sob os inimigos usando o Snake Step.

A.K.I. vai ainda além com o Sinister Slide, podendo deslizar pela tela para evitar ameaças enquanto avança. Usando o Sinister Slide, ela pode executar três ações: Venomous Fang faz com que avance e use seu veneno em inimigos. Heel Strike inicia combos quando o golpe acerta. Já Entrapment envolve o corpo dela ao redor dos inimigos, limitando o movimento deles.

Super Deadly Implication, a Super Art de nível 1 da A.K.I., lança os inimigos no ar com um chute e os prende em uma gigantesca bolha de veneno, jogando-os para o outro lado do cenário. Já a Super Art de nível 2, Super Tainted Talons, estende diversas garras pela tela e deixa uma grande poça de veneno para trás por bastante tempo.

Durante a Super Art de nível 3, Super–Claws of Ya Zi, A.K.I. perfura vários pontos de pressão no corpo do alvo e injeta um veneno que é detonado de dentro para fora. Você vai gritar de agonia se acabar se prendendo nessas correntes.

A.K.I. ficará disponível para quem possuir o Passe de Personagem do Ano 1, a Edição Deluxe ou a Edição Ultimate. Teste o veneno dela por uma hora com um bilhete de Lutador de Aluguel, que pode ser obtido em um Passe de Luta. Vista A.K.I. com um traje adicional elegante, que também estará disponível quando ela for desbloqueada.

Falando nisso, A.K.I. chegou! O Passe de Luta será lançado em 1 de setembro, contendo itens cosméticos para ajudar a preparar você para a trama da A.K.I.

Seja pela língua afiada ou pelo borbulhar de seu veneno, os sibilos estão cada vez mais altos conforme nos aproximamos do final de setembro, quando A.K.I. será incluída em Street Fighter 6 para PS5 e PS4. 

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields