Nour: Play With Your Food está pronto para ser servido para PS5 e PS4 no dia 12 de setembro

0 0
Nour: Play With Your Food está pronto para ser servido para PS5 e PS4 no dia 12 de setembro

Saiba mais sobre como brincar com a sua comida.

Olá, comilões da PlayStation! É o Tj aqui, servindo um pratão de notícias do nosso jogo experimental de arte gastronômica, Nour: Play With Your Food. É um jogo que você pode já ter visto antes. Talvez tenha visto um pouco do nosso ramen selvagem e chá de boba na Internet ou em um evento de jogo, mas agora estamos finalmente prontos para dizer que você poderá satisfazer seus desejos virtuais por comida em 12 de setembro quando Nour for lançado para PS5 e PS4. Por enquanto, fique com um pequeno trailer, com uma música original de Tobi Lou!

Nour: Play With Your Food está pronto para ser servido para PS5 e PS4 no dia 12 de setembro

Passei anos fazendo esse jogo, mas ainda descubro novas imagens, sons e mecânicas emergentes. A beleza exterior de Nour é equilibrada por uma profundidade mecânica interior. Vamos falar sobre os molhos secretos de Nour que tornam esta uma experiência única.

Ferramentas

 

No mundo real, os utensílios de cozinha vêm com todos os tipos de avisos de segurança. Mas não em Nour! Use o maçarico, a faca, o saleiro e muito mais para fatiar, espremer, temperar, maçaricar e pintar sua comida! Use várias ferramentas na mesma comida para acumular os efeitos, tornando o prato dos seus sonhos uma realidade.

Feitiços

E, como este não é o mundo real, tomamos algumas liberdades criativas com as formas como você pode brincar com a sua comida. Combine seu chapéu de mago com seu chapéu de chef (seria um visual incrível na verdade) usando os feitiços de Nour. Forme constelações culinárias, esculturas de gelo impressionantes ou anule completamente a gravidade. É um tipo de culinária totalmente novo.

Sinta-se à vontade para combinar esses diferentes sistemas para criar interações que nenhum chef imaginou serem possíveis. Quando terminar, certifique-se de usar a ferramenta de Câmera para capturar a sua obra-prima.

Nour é incomum e selvagem e foi uma alegria criá-lo. Decidimos fazer um jogo sem metas nem objetivos, além de experimentar a alegria de interagir livremente com as representações virtuais bem detalhadas de comidas e lanches deliciosos que desfrutamos todos os dias. Agora estamos quase terminando e, se você acha que essa ideia de jogo parece divertida, esperamos que dê uma chance ao Nour quando ele for lançado em 12 de setembro.

Ainda mais ingredientes secretos serão revelados no jogo final 😉

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields