No Man’s Sky celebra seu sétimo aniversário com a atualização Echoes

0 0
No Man’s Sky celebra seu sétimo aniversário com a atualização Echoes

Uma nova raça robótica dá vida nova ao universo, além de batalhas épicas espaciais entre cargueiros completamente refeitas 

Olá! Eu não consigo acreditar que já faz 7 anos desde que No Man’s Sky foi lançado. Para celebrar, hoje estamos lançando nossa maior atualização do ano: No Man’s Sky Echoes.

Nosso objetivo com Echoes é dar vida nova ao universo, com uma nova raça robótica. É a primeira raça que introduzimos desde o lançamento em 2016. Também refizemos o combate espacial com foco em batalhas realmente épicas, introduzindo batalhas entre cargueiros pela primeira vez.

No Man’s Sky celebra seu sétimo aniversário com a atualização Echoes
 

Nova raça robótica

Em Echoes, viajantes vão descobrir uma raça de robôs nunca antes vista e escondida, com muito conteúdo de história, tarefas robóticas para fazer e rituais para obter uma grande quantidade de partes mecânicas para construir seu próprio avatar robótico.

Novos cargueiros piratas trazem grandes batalhas espaciais para o universo. Defenda suas frotas de piratas. Entre nas trincheiras inimigas para sabotar os escudos e destruí-los!

As pessoas podem procurar e montar seus próprios cajados cerimoniais de ficção científica. Suba o nível deles com tecnologia inédita e única para minerar e enfrentar batalhas pelo universos.

Agora, também é possível procurar, negociar e descartar armas, permitindo que viajantes se tornem comerciantes de sucata e multiferramentas. Você também pode escolher entre uma grande variedade de armas e ferramentas, incluindo o cajado e uma nova e poderosa arma Atlas.

Narre a sua jornada

Neste ano, introduzimos a opção de armazenar um catálogo das descobertas mais fantásticas. Um novo museu holográfico permite que você decore e exiba suas descobertas favoritas, estranhas e fantásticas na sua base para que outras pessoas visitem e observem.

Uma expedição focada em exploração vai começar em breve para que exploradores e aventureiros possam vasculhar o universo e catalogar as maravilhas na expedição Voyagers. Tudo isso junto com uma campanha de Twitch Drops que traz novos conteúdos e recompensas para todo mundo.

 

Qualidade melhorada para PS VR2

A qualidade de renderização, estabilidade e desempenho também melhoraram nesta atualização. No caso do PSVR2, a renderização pelo campo de visão melhora o jogo significativamente. Seja observando uma vista que mostra a paisagem do planeta ou se encantando com a beleza do Sistema Solar, o universo virtual nunca foi tão bonito assim!

Essas são apenas algumas coisas que quem joga no PlayStation vai poder aproveitar quanto jogar a atualização Echoes a partir de hoje.

Tem sido um ano de grandes novidades para a pequena equipe de No Man’s Sky, com as pessoas que jogam no PlayStation 4, PlayStation 5, PSVR e PSVR2 aproveitando o lançamento das atualizações Fractal e Interceptor, além da grande expedição Singularity. É perfeito que Echoes aconteça no nosso aniversário, tornando o universo mais incrível, perigoso e interessante de explorar.

A nossa jornada continua.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields