Little Nightmares III: enfrentem seus medos da infância juntos

1 0
Little Nightmares III: enfrentem seus medos da infância juntos

Olá, visitantes novos e antigos.

Uma saudação especial para aqueles que sobreviveram a Bocarra e a Cidade Sem Cor. Preparem-se, pois vocês podem não ter tanta sorte no próximo destino.

É com um grande prazer que preparamos você para retornar ao nosso encantador mundo dos sonhos mais obscuros, conhecido como Nenhures.

Bem-vindo(a) a Little Nightmares III.

Em Little Nightmares III, esperamos nada mais do que sempre esperamos de vocês, crianças: coragem, perspicácia e imaginação. Se você acha que chegou bem equipado, então por favor, prossiga (por sua conta e risco, claro).

Little Nightmares III: enfrentem seus medos da infância juntos

Pela primeira vez, na franquia de Little Nightmares, você terá a chance de enfrentar novos horrores acompanhado de um amigo usando o modo cooperativo online. Ou, se preferir embarcar nessa jornada sozinho, você poderá jogar com a inteligência artificial.

Você jogará como Low e Alone, duas crianças perdidas que estão em busca de um saída desse mundo sombrio, tentando escapar da maior ameaça sombria à espreita.

Low e Alone estão ambos equipados com seus próprios itens que irão permitir solucionar diversos enigmas e se defender de desafios novos e perigosos que os esperam. Você poderá interagir com o mundo, usando o arco e flechas de Low e a chave inglesa de Alone, mas também precisará usar sua inteligência, tenacidade e criatividade para sobreviver à viagem pelo Espiral.

O primeiro capítulo do jogo acontece nas areias do deserto e ruínas de Necropolis, uma cidade de energia eterna e morte, alimentas por rajadas de vento. A antiga metrópole agora se parece mais com uma cidade fantasma. E não fica claro o que aconteceu com seus habitantes, mas talvez uma bebê gigante tenha algo a ver com isso…

Necropolis é a cidade da Monster Baby, uma nova Residente com olhos de boneca, que devido ao seu tamanho, se torna uma agente de força destrutiva. Ela pode não parecer cruel ou má à primeira vista, mas seu tamanho, sua falta de jeito e curiosidade podem se tornar um perigo para os queridos Visitantes.

Low e Alone terão que encontrar uma forma de navegar por essas ruínas enquanto se mantêm longe do caminho dela; e Monster Baby está longe de ser o único perigo que irão enfrentar.

Então, você está pronto para mergulhar mais fundo no mundo perverso de Little Nightmares III?

O jogo será lançado para PS5 e PS4 em 2024.

Mas isso não é tudo. Temos mais notícias para você! Escuta só…

Também lançaremos uma nova história original que se passa no universo de Little Nightmares com uma série de podcast chamada “The Sounds of Nightmares.”

O podcast acompanha a história de Noone, uma jovem garota que conta seus piores pesadelos ao terapeuta Otto durante as sessões. Mas no desenrolar das sessões de terapia, o passado de Otto e os pesadelos de Noone parecem destinados a se conflitar… Os episódios 1 e 2 já estão disponíveis em seu aplicativo de podcast favorito, e um novo episódio será lançado toda semana para completar a série de seis episódios.

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields