Detalhes completos de Destiny 2: A Forma Final e Temporada da Bruxaria revelados

0 0
Detalhes completos de Destiny 2: A Forma Final e Temporada da Bruxaria revelados

Mergulhamos nos detalhes do evento de Destiny 2 da Bungie e convocamos o espírito da nova Season, que chega hoje.

A conclusão da Saga Light and Darkness chega em Destiny 2: A Forma Final. Nesta próxima expansão para Destiny 2, a equipe de desenvolvimento cria um final climático para a saga de mais de uma década, cheio de drama, urgência e ação, além de preparar o caminho para o futuro de Destiny 2. Hoje, durante o evento de showcase de Destiny 2, a Bungie nos deu uma prévia do conflito épico que está por vir, além de mostrar um pouco do conteúdo de Destiny 2 para o ano. 

Caso tenha perdido o Showcase (assista o vídeo) aqui está um resumo:

Detalhes completos de Destiny 2: A Forma Final e Temporada da Bruxaria revelados

A Forma Final vê os Guardiões perseguindo seu adversário final – o Witness – e confrontando seus esforços para usar os poderes da Luz e da Escuridão para recriar o universo como desejar (criando “A Forma Final”, como diz o nome). 

Na campanha da expansão, os Guardiões reencontrarão velhos amigos, incluindo os mentores da Vanguarda, Commander Zavala, Ikora Rey, e Cayde-6, e viajarão até o Pale Heart, um novo local dentro do Traveler. Criado e continuamente sendo refeito pela visão retorcida do Witness, o Pale Heart será um local linear (o primeiro da história de Destiny), onde o jogador poderá revisitar momentos famosos do passado do game, incluindo uma versão da Tower do Destiny original.  

Durante a campanha, o jogador atravessará o Pale Heart, lutando contra as forças do Witness, levando a um confronto com uma raid associada, que será lançada após o lançamento da expansão. A Forma Final chega no dia 24 de fevereiro de 2024. 

A equipe de Destiny 2 está fazendo uma mudança significativa no ritmo de sua cadência em 2024. Em vez de quatro Seasons, Destiny 2 terá três Episódios maiores em 2024, com o primeiro (chamado “Echoes”) chegando logo após o lançamento da expansão “A Forma Final”. Estas histórias independentes cobrirão as ramificações e consequências dos eventos de A Forma Final, e também vão introduzir novas atividades e recompensas aos jogadores durante o ano de A Forma Final e além.  

O Showcase também trouxe muita informação sobre melhorias de jogabilidade e novo conteúdo que chegará ao game, incluindo três novos Supers para subclasses da Luz (um para cada classe de Guardião); um perigoso novo tipo de inimigo conhecido como o Subjugator, capaz de utilizar poderes de Stasis e Strand; detalhes sobre o novo recurso de LFG chamado de Fireteam Finder; um novo mapa PvP de temática Vex (além de um novo modo PvP chamado de Relic, junto com outras novidades para o PvP); e um sistema de Poderes alterado para facilitar os Guardiões que querem jogar com amigos, independente de seus níveis de poderes.  

Embora grande parte do Showcase de Destiny 2 tenha focado no futuro próximo do título, fique tranquilo, pois há bastante conteúdo novo disponível já. Agora mesmo na verdade! COm isso em mente, vamos apagar as luzes um pouco, colocar uma música ambiente bem assustadora, e apresentar a mais nova Season de Destiny 2.  

Temporada da Bruxaria Disponível Hoje 

Detalhes completos de Destiny 2: A Forma Final e Temporada da Bruxaria revelados

A nova Season de Destiny 2, A Temporada da Bruxaria, começa com o fantasma de Savathûn, Immaru, indo até os Guardiões com uma proposta: Ressuscitar a Rainha Bruxa Savathûn para ajudar a derrotar sua irmã, Xivu Arath, a deusa da guerra do Hive. Caso os Guardiões consigam, Savathûn revelará o segredo de como perseguir o Witness pelo portal dentro do Traveler.  

Esta é a narrativa desta Season de Destiny 2, e como o título sugere, a Season verá os Guardiões encontrando não apenas velhos inimigos, como também velhos amigos na forma da conhecida ex-Hunter e expert em assuntos do Hive, Eris Morn. Para completar sua missão, Eris passará por uma transformação enorme, uma que a deixará mais próxima de suas raízes no Hive. Enquanto isso, os Guardiões navegarão pela Spire de Savathûn e pelos Altars of Summoning em duas novas atividades da Season, criadas para ajudar Eris a aumentar seu poder em preparação para seu confronto com Xivu Arath. 

Um sussurro, um grito 

Um dos componentes chave da Temporada da Bruxaria é o novo sistema de progressão conhecido como o Deck of Whispers. Este baralho de cartas misteriosas que possui poderes do Hive representa um conjunto de habilidades e buffs colecionáveis que os Guardiões podem usar para aumentar seu poder antes de encarar as atividades da Season como os Altars of Summoning oo a Spire de Savathûn. O Deck of Whispers foi criado não apenas para ser uma forma divertida e colecionável de progressão para os jogadores, como também dará mais opções para os jogadores montarem seu loadout perfeito.  

“Estávamos buscando novas maneiras de apresentar upgrades e recompensas para as Seasons,” diz o Designer Sênior de Destiny 2, Joshua Billeaudeau. “QUando a equipe narrativa apresentou seus planos para a Season of the Witch, a ideia de um caralho de cartas apareceu e começamos a formar um plano usando este conceito.  

“No fim, criamos o Deck of Whispers. Os Guardiões podem encontrar cartas não identificadas como recompensas durante suas atividades de jogo, recompensas de missões ou até escondidas dentro das atividades em si. As cartas podem ser levadas até o Lectern of Divination para descobrir seus mistérios. Há duas categorias de cartas no “Deck of Whispers”: Arcanas Maiores e Menores. 

“As Acranas maiores representam aspectos chave da magia do Hive e sua relação em potencial com a Luz e a Escuridão. Quando um Guardião tiver colecionado Arcanas Maiores o bastante, eles podem usar uma carta de seu próprio Deck of Whispers antes de qualquer atividade da Season. Cada membro da equipe receberá um buff baseado na carta que foi tirada. Se mais de um membro receber a mesma carta, a força do seu buff respectivo será aumentada para aquele encontro.”  

De acordo com Billeaudeau, As Arcanas Menores são upgrades passivos que, uma vez descobertos, permanecem ativos para o Guardião pelo restante da Season. Essas cartas também podem ir com chaves, armas, engrams e outras moedas adicionais para o Guardião, entre outros benefícios. 

“Conforme a Season continua, os Guardiões encontrarão mais Arcanas maiores e podem usá-las para montar um baralho (escolhendo quais cartas levarão para as atividades da Season), o que permitirá aos jogadores criarem algo em torno de sua classe, loadout e fireteam.” 

O desenvolvimento do Deck of Whispers foi um esforço colaborativo entre toda a Bungie. Além de representar alguns motivos da narrativa e ramificações da jogabilidade e mudanças nos sistemas de progressão, a equipe de arte de Destiny passou um bom tempo garantindo que o estilo de arte de cada carta individual representasse o tema da Season corretamente.   

“Desde o início sabíamos que queríamos criar um baralho de cartas estilo arcano para a Season of the Witch, então imediatamente começamos a buscar fontes de inspiração,” diz Sam Rucks, Diretor de Arte Associado de Destiny 2, quando perguntamos sobre a inspiração por trás do Deck of Whispers. Rucks também citou manuscritos medievais iluminados como fonte de inspiração para a equipe.  

Rotação 

Se você já joga Destiny 2 a algum tempo, provavelmente já jogou uma missão Exotic. Tratam-se de missões especiais que possuem não apenas uma narrativa de primeira e encontros desafiadores, como também recompensas na forma de armas Exotic especiais que sozinhas já valem o desafio. As missões Exotic são uma parte central da diversão PvE em Destiny 2 e com o lançamento da Season of the Witch, a equipe deixará essas missões mais acessíveis do que nunca.  

O novo recurso de Rotação de Missões Exotic, já disponível em Destiny 2, deixa os jogadores jogarem missões Exotic do passado recente de Destiny 2 (desde que possuam a expansão onde a missão em questão foi lançada). A Rotação de Missões Exotic será atualizada semanalmente, e você pode jogar hoje mesmo a missão clássica Presage, com dificuldades normal e Lendária para escolher (além de um conjunto de recompensas de Seasons passadas). E melhor ainda, caso complete a missão, receberá uma versão da arma Exotic da missão para criar você mesmo!  

Três missões fazem parte da Rotação semanal, incluindo Presage (que oferece uma versão do Scout Rifle Dead Man’s Tale), além de Vox Obscura (com uma versão do Lançador de Granadas Dead Messenger), e Operation: Seraph’s Shield (com uma versão do Rifle de Pulso Revision Zero). Para os mais dedicados, completar a versão lendária dessas missões também vem com um upgrade de Catalyst para a arma em questão. 

O Chefe de Design de Destiny 2, Baldur Tangvald lembra como foi quando a equipe trouxe essas missões de volta à vida. “Foi tão divertido ver este conteúdo novamente e muito emocionante saber que voltaria. Alguns dos meus momentos favoritos de  Destiny 2 são destas missões: O triturador de lixo cheio de Screebs em Presage, e a caminhada no espaço de Operation: Seraph Shield são apenas dois exemplos. Foi especialmente divertido usar alguns dos novos elementos do jogo como o Strand nessas missões. As sessões de plataforma ficam bem diferentes com o Grapple, agora consigo chegar até o nosso amigo Archie com muito mais facilidade!” 

Tempo de refletir 

Esteve distante de Destiny por um tempo e deseja voltar? Quer reviver alguns dos momentos memoráveis do passado de Destiny 2? A equipe de Destiny está aqui para ajudar, com o novo recurso Timeline Reflections. Criado para ajudar novos jogadores a ficarem em dia com a história rica e em evolução constante de Destiny 2, esta novidade está disponível para todos e pode ser acessada pelo Destiny 2 Director. 

“Os objetivos de Timeline Reflections focam em deixar o jogador em dia com os pontos principais da história, para que possam voltar mais rápido ao gameplay super divertido de Destiny, e ainda recebem armas significantes como recompensa para não ficarem atrás de seus amigos Guardiões,” diz o Designer Chefe de Destiny 2, Kevin O’Hara. 

As missões de Timeline Reflections foram criadas para serem aventuras curtas e de fácil compreensão, cheias de gameplay de alto impacto e resumos cinemáticos dos momentos importantes da história de Destiny. Hoje temos três missões já disponíveis, incluindo o embate final climático de Cayde-6 contra o Scorn de Destiny 2: Forsaken, a apresentação dos primeiros tipos de dano da Escuridão, Stasis, em Destiny 2: Beyond Light; e a primeira vez que os jogadores encontraram o Lucent Hive em Destiny 2: The Witch Queen (Destiny 2: The Witch Queen já está disponível no Catálogo de Jogos PlayStation Plus, incluso nas assinaturas PlayStation Plus Extra e Deluxe).  

“Queríamos fazer esta experiência curta para que os jogadores aprendam o que seja preciso e possam passar a jogar a Season atual com seus amigos o mais rápido possível,” diz O’Hara. “Todas as missões são divertidas e destacam o amplo gameplay, locais e inimigos de Destiny 2, mas retornar até a Prison of Elders e reviver a fuga da prisão com Cayde-6 é meu momento favorito. É muito bom ouvir suas piadas enquanto tento fugir dos Hive, Cabal, Fallen e encontrar o Scorn pela primeira vez. Como disse Cayde durante essa missão, ‘Olha posso dizer que estou me divertindo como nunca antes!”  

Destiny 2: Temporada da Bruxaria já está disponível. Destiny 2: A Forma Final chega dia 27 de fevereiro de 2024. 

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields