Sinta a emoção da luta em Broken Edge, disponível para PS VR2 em 19 de setembro

0 0
Sinta a emoção da luta em Broken Edge, disponível para PS VR2 em 19 de setembro

Desenvolvedores da Trebuchet compartilham detalhes sobre o jogo de duelos multiplayer em VR

Pegue uma espada e melhore suas habilidades de artes marciais em Broken Edge! Quando começamos a trabalhar nesse jogo, tínhamos dois grandes objetivos em mente: em primeiro lugar, lidar com as dificuldades do combate corpo a corpo nos modos PvP em VR. E em segundo lugar, sair do caminho! Estamos permitindo que técnicas verdadeiras de artes marciais se destaquem no jogo. Apesar de não ser o primeiro título de luta com espadas PvP em VR, é definitivamente o primeiro a incorporar técnicas autênticas disponíveis em todas as artes marciais: distância (trabalho de pés), golpes em tempo real e ataques fatais.

Broken Edge será lançado para PlayStation VR2 em 19 de setembro de 2023! Saiba mais sobre o jogo e alguns dos novos recursos abaixo.

Sinta a emoção da luta em Broken Edge, disponível para PS VR2 em 19 de setembro

Em Broken Edge, você tem a oportunidade de vivenciar a fantasia suprema de luta. Escolha entre os lutadores mais icônicos como “Samurai”, “Knight” ou “Pirate” (oito personagens estarão disponíveis no lançamento). Empunhe as armas deles para derrotar oponentes online e subir no placar de líderes. É possível até vencer com um só golpe! Mas eis um detalhe: cada classe tem um estilo de jogo único, inspirado pelas diferentes artes marciais. Por exemplo, o “Duelist” usa esgrima, enquanto que o “Samurai” foca nos padrões de golpe rápido, pausa e outro golpe rápido. Quanto mais rápido você dominar o estilo, mais a sua espada se enche de energia, causando bastante dano em seus oponentes… talvez até os levando à derrota! Ta-dum! 

Por isso, movimentos rápidos ou o manejo da espada de um lado para outro não é uma boa estratégia em Broken Edge (mas sabemos que você vai tentar!). É o tipo de jogo que é fácil de jogar e difícil de dominar. Além dessas mecânicas de simulação, Broken Edge conta com vários poderes de fantasia, como espadas de energia e “Blade Arts” ativadas por posturas especiais. Quando estiver confortável com seu personagem, recomendamos que o vivencie com tudo, liberando o guerreiro que existe dentro de você! Além disso, a imersão agora é maior graças aos recursos exclusivos do PlayStation VR2. 

Sinta sua Espada

Seu adversário aparece à sua frente e a luta está prestes a começar. Ao empunhar sua espada, você vai perceber a resistência do gatilho. Esse recurso pode não parecer nada de mais, mas realmente ajuda na experiência de imersão. Vai ser como se estivesse segurando uma espada de verdade. Será possível sentir aquela força e a vontade de esmagar seus oponentes! 

Sinta os Impactos

Seu adversário está se aproximando. Você o observa para preparar o primeiro ataque. Você deve se esquivar? Percebe algum ponto fraco na defesa dele? Não, você tenta danificar a espada dele o máximo possível para diminuir as possibilidades. Quando sua espada bate na do seu oponente, você sentirá o choque de vibração do aço. Cada sensação de batida, colisão e golpe vai aumentar a tensão da luta, graças à nova resposta tátil. 

Sinta-se como um verdadeiro Ronin

Temos uma última e grande surpresa para o lançamento de Broken Edge para PlayStation VR 2! Um novo lutador estava nas sombras por muito tempo. Ele já foi um samurai respeitado, mas decidiu que nenhum mestre ou senhor merecia sua lâmina. Sem vínculo e indomável, conheça Ronin! Com sua katana na bainha, ele perambula pelas cidades e pelo interior em busca de um adversário à altura. 

Ronin terá sua própria arena inédita, inspirada no Japão. Lute como nunca em um santuário perdido em uma floresta de bambu. Esperamos que você se divirta bastante em duelos entre o Ronin e o Samurai! 

Garanta já a pré-venda para PS VR2

A pré-venda de Broken Edge já está disponível para PlayStation VR2. Você também pode participar da nossa comunidade no Discord para conversar com mais guerreiros. Em guarda!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields