Lutas frenéticas aguardam você em Suravasa com Overwatch 2: Invasão, já disponível

0 0
Lutas frenéticas aguardam você em Suravasa com Overwatch 2: Invasão, já disponível

Detalhes completos sobre a atualização, que inclui um novo mapa, um novo modo de jogo e novas missões de história da Invasão.

Overwatch 2: a Invasão chegou. Veja as Missões de História inéditas de OW2 Invasão, uma nova Heroína de Suporte, skins e recompensas cosméticas novas e novas formas de jogar. Continue lendo para dar uma olhada exclusiva no novo mapa, Suravasa, um lindo jardim-santuário no coração da Índia, e veja tudo o que ele tem a oferecer.

Descubra os jardins exóticos de Suravasa

Overwatch 2 já apresenta belos templos como os do Nepal, Ayutthaya e Busan, mas são os jardins de Suravasa, um dos maiores e mais intrincados mapas de Overwatch já criados, que vão cativar a sua imaginação.

Um elemento-chave no design de Suravasa é a água. O mapa tem o maior número de efeitos de arte de ambiente baseados em água dentre qualquer um dos mapas de Overwatch 2. Entrelaçados pela arte do ambiente, há caminhos ladeados por cachoeiras, fontes, aquedutos e lagoas. No entanto, tome cuidado onde pisa, pois você não vai querer cair nas lagoas onde os crocodilos locais vivem.

O design imenso de Suravasa é pontuado pelos cinco Pontos de Tumulto distintos (explicaremos abaixo), cada um com sua própria aparência. É uma corrida em direção ao mercado no centro do mapa em um esforço para capturá-lo antes dos adversários. Mas não haverá tempo para parar e cheirar as flores nos belos jardins de Suravasa, pois um dos quatro Pontos de Tumulto restantes será desbloqueado aleatoriamente logo em seguida, e ambas as equipes correrão para o próximo ponto desbloqueado aleatoriamente.

O modo Pontos de Tumulto traz ação ininterrupta como nunca antes

Overwatch 2 não se trata apenas de eliminar seus oponentes. Existem quatro modos de jogo diferentes no gameplay repleto de ação no estilo 5 contra 5 de Overwatch 2, completando objetivos diferentes. E podem ser tão simples quanto empurrar uma carga ou capturar uma área do mapa dos seus oponentes. Com o Ponto de Tumulto, estamos pegando muitas das mecânicas divertidas dos nossos outros modos de jogo e criando uma luta ininterrupta que testará jogadores em todos os níveis de habilidade. As equipes convergirão para um Ponto de Tumulto e tentarão capturá-lo antes dos adversários. Quando uma equipe capturar um Ponto de Tumulto, será um tiroteio constante até o próximo, pois ele será desbloqueado imediatamente depois. Quem conseguir capturar três Pontos de Tumulto primeiro vence a partida!

Suravasa e o modo de jogo Ponto de Tumulto agora estão disponíveis sem classificação hoje, e também chegarão ao Jogo Competitivo em uma data posterior.

Derrote seus oponentes com a nova heroína de Suporte, Illari

Overwatch 2 apresenta mais de 30 heróis em três papéis, Heróis tipo Tanque, que dominam a linha de frente; Heróis de Dano, que flanqueiam e causam dano massivo; e Heróis de Suporte, que ajudam a apoiar sua equipe com cura e utilidade.  Em Overwatch 2: Invasão, a nossa mais nova heroína de suporte, Illari, se junta ao grupo. O que diferencia Illari de outros suportes é que ela tem um conjunto muito focado em danos para que você possa curar a sua equipe enquanto domina a oposição. 

Como a última sobrevivente de um grupo guerreiro de protetores chamado Inti, ela usa o poder do sol para derrubar inimigos e apoiar seus aliados. 

Equipada com um poderoso rifle solar, ela dispara um feixe de luz solar que pode causar dano de precisão poderoso, mas também pode curar seus aliados. Também pode implantar seu Healing Pylon, que pode manter os aliados próximos vivos na área do objetivo ou em espaços pequenos. Se ela precisar escapar de uma situação perigosa, sua habilidade Outburst repelirá os oponentes e a deixará em segurança.

Cada herói também tem uma Habilidade Suprema, que você carrega durante o jogo e pode mudar o rumo de uma partida no momento certo.  Então, quando as coisas ficam intensas, sua habilidade suprema Captive Sun dispara uma enorme bola de energia solar, que deixará os oponentes atingidos pelo sol, tornando-os vulneráveis a explosões letais se receberem muito dano. Jogadores habilidosos podem combinar Captive Sun com as Habilidades Supremas dos seus companheiros de equipe para criar combos letais que mandarão toda a equipe adversária de volta à sala de spawn.

Ao jogar Overwatch 2 pela primeira vez, você terá acesso a uma seleção de heróis para entrar na batalha, mas poderá desbloquear Illari instantaneamente com o Passe de Batalha Premium da Invasão por 1.000 moedas OW, agora disponível na loja do jogo! Se você começou a jogar Overwatch 2 agora, também pode desbloquear a Illari com a Coleção Completa de Heróis, que concede acesso a todos os heróis do jogo instantaneamente, incluindo todos os heróis de Overwatch 2 junto com 3 skins lendárias e 3 skins épicas para heróis selecionados, 1.000 Moedas OW para a loja do jogo e 1.500 créditos para desbloquear mais cosméticos na Galeria de Heróis.

Atenda ao chamado no capítulo mais recente da história de Overwatch 2

Quando você conquistar seus oponentes através dos mercados e templos de Suravasa e estiver procurando por um novo desafio, poderá se juntar a seus amigos para participar das novas Missões de História de OW2 Invasão. Ao longo da emocionante campanha cooperativa, você enfrentará enxames de bots do Setor Nulo enquanto luta em três missões nas cidades de Rio de Janeiro, Toronto e Gotemburgo, enquanto avança na rica tradição e história de Overwatch 2. Lute contra inimigos desafiadores e poderosos como o Stalker e os robôs de guerra de artilharia e ganhe novas recompensas ao completar os desafios de cada missão.

Você pode atender ao chamado com o pacote de Overwatch 2: Invasão disponível na PlayStation Store, que inclui acesso a todas as Missões de História de Invasão e 1.000 Moedas Overwatch. A conclusão de cada uma das Missões da História da Invasão desbloqueia uma nova skin lendária e o acesso ao Sojourn como um herói jogável nos seus jogos PvP. Você também pode atualizar para o Pacote Supremo do OW2 Invasão, incluindo skins lendárias com o tema Setor Nulo para Cassidy e Kiriko, e o Passe de Batalha Premium da Invasão, com 80 níveis de recompensas para melhorar sua aparência.

Desafie-se no evento cooperativo no King’s Row: Submundo

OW2: Invasão também apresenta um novo evento cooperativo gratuito disponível apenas por tempo limitado, King’s Row: Submundo.  Jogo gratuito para todos, junte-se a seus amigos e trabalhe para impedir que o Setor Nulo assuma o controle do Submundo Ômnico em King’s Row. Caberá a você reativar e trazer o robô de Avanço CT-1 modificado para combate aos bunkers que mantêm os inocentes reféns Ômnicos. Esteja pronto para lidar com ondas de forças do Setor Nulo, incluindo uma nova e poderosa unidade de suporte que manterá os robôs de ataque OR-14 devastadores, consertados após os seus ataques. A diversão não termina depois de completar o jogo pela primeira vez; você voltará todas as semanas para novos desafios, heróis e maneiras de jogar que serão atualizadas semanalmente durante o evento do Submundo até o dia 4 de setembro.

Overwatch 2 é gratuito, assim como as partidas PvP e o novo evento King’s Row: Submundo. Responda ao chamado e salve o mundo hoje. Disponível para PS5 e PS4.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields