Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão já está disponível para PC – o que esperar

0 0
Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão já está disponível para PC – o que esperar

Prepare-se para uma aventura Lombax em várias dimensões.

E aí, pessoal! Hoje vamos comemorar o lançamento de Ratchet e Clank: Em Uma Outra Dimensão para PC!

Lá em 2002, a Insomniac Games lançou o primeiro jogo da série Ratchet & Clank para PlayStation. Duas décadas depois, a série evoluiu e virou uma franquia famosa dos consoles PlayStation. E agora, pela primeira vez, Ratchet e seus amigos e inimigos vão dar um salto para uma nova plataforma.

Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão já está disponível para PC – o que esperar

Em nome de todo mundo aqui na Nixxes Software, mal podemos esperar para saber sobre suas experiências com Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão para PC e ver os resultados do Modo de Foto! Você pode usar a hashtag #RatchetPC ao compartilhar suas experiências e criações nas redes sociais para nos ajudar a encontrar seus posts.

Uma excelente porta de entrada para a franquia

Neste jogo de plataforma multidimensional cheio de ação e aventura, você assume o papel de Ratchet e do seu amigo robô Clank para enfrentar um imperador maligno de outra realidade. Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão é o mais novo jogo desta longa franquia, mas também é uma excelente porta de entrada para quem ainda não conhece a série, graças a uma narrativa individual e à estreia de personagens como Rivet e Kit.

 

Um arsenal muito louco

Os jogos de Ratchet & Clank são conhecidos por terem um arsenal maluco, e Em Uma Outra Dimensão não é diferente. Ao longo desta aventura multidimensional, você poderá desbloquear vinte armas, incluindo a explosiva Bomba de Estilhaços, o Colisor Negatrônico, que dispara feixes de energia, e o Ricochete, com o qual você pode rebater projéteis na direção dos inimigos e acabar com eles.

 

Use as armas nos combates para aumentar o nível delas, o que eleva o dano que causam e libera mais opções de melhorias nas lojas. Com o nível máximo, as armas mudam de forma e ficam ainda mais poderosas. No PC, você poderá manusear esse arsenal explosivo com o mouse e o teclado ou então com um controle. Seja qual for sua escolha, é possível personalizar todos os controles do jeito que você quiser. E, ao usar o controle DualSense do PlayStation numa conexão com fio, você poderá curtir a imersão da resposta tátil e o dinamismo do efeito do gatilho.

Recursos para PC

Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão para PC vem repleto das mais novas tecnologias, incluindo DirectStorage 1.2 com descompressão de GPU e as mais recentes tecnologias de ajuste visual e melhoria de desempenho. Recursos como suporte para monitores ultrawide, sombras com traçado de raio e oclusão de ambiente com traçado de raio permitem que jogadores com PCs de primeira linha aproveitem ao máximo o hardware de ponta. Vários gráficos, predefinições e configurações fazem com que você também possa curtir essa aventura em sistemas menos potentes e em dispositivos portáteis de jogo.

Confira o resumo abaixo para ver nossas recomendações de hardware para uma série de predefinições gráficas.

Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão para PC já está disponível nas lojas Steam e Epic Games Store.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields