13 jogos imperdíveis serão lançados na segunda metade de 2023

2 0
13 jogos imperdíveis serão lançados na segunda metade de 2023

Tem muita coisa boa vindo aí nos seis meses que restam neste ano.

Dá para acreditar que já estamos na metade de 2023? O tempo voa quando a gente está jogando e se divertindo. Embora 2023 já tenha sido um ano incrível para os jogadores de PlayStation, o restante do ano promete trazer uma programação tão empolgante quanto.

Nas palavras do sábio Samuel Drake: “Sempre senti que nosso destino era algo grande.” Então, sem mais delongas, vamos dar uma olhada nos lançamentos mais antecipados que vão chegar às plataformas PlayStation em 2023.

 

Immortals of Aveum

Chega de ser um feiticeiro franzino na retaguarda! Está na hora de se tornar um mago de batalha na linha de frente e dizimar seus inimigos neste jogo dinâmico de tiro em primeira pessoa com temática fantástica do recém-formado Ascendant Studios. Assuma o controle de Jak, um jovem talentoso que foi tirado da vida nas comunidades para se tornar um Mago de Batalha Magnus na luta contra o exército esmagador do tirânico Rasharn. Utilize com maestria um arsenal de feitiços impressionantes dos mais variados tipos para enfrentar seus inimigos e explorar as várias fases. Você pode equipar Anéis Mágicos, Selos, Totens e Braçadeiras para aprimorar e transformar as habilidades de Jak e fazer dele o mercenário mágico dos seus sonhos. Uma construção de mundo fantástica, visuais exuberantes e inúmeros segredos para desvendar trazem uma releitura inovadora aos jogos de tiro em primeira pessoa.

Data de lançamento: 22 de agosto | Publicado por: Electronic Arts | PS5

13 jogos imperdíveis serão lançados na segunda metade de 2023
 

Armored Core VI: Fires of Rubicon

Está na hora de colocar as mãos no intenso simulador de combate robótico da From Software. Lute pelo futuro do arrasado planeta Rubicon com o seu robô personalizado, equipando partes que moldam ataques e movimentos ao seu estilo de jogo favorito. Você jogará por várias missões, enfrentando tanto pilotos de facções rivais quanto monstruosidades mecânicas megalíticas. Conclua missões e objetivos. Use a nova manobra de Impulso Ofensivo para encarar seus inimigos de frente e surpreendê-los em combates intensos e estratégicos. Com vários finais e uma infinidade de personalizações, Armored Core VI vai colocar você na maior missão de sua vida.

Data de lançamento: 25 de agosto | Publicado por: Namco Bandai | PS5, PS4

13 jogos imperdíveis serão lançados na segunda metade de 2023

Goodbye Volcano High

O último ano do ensino médio traz muitas lembranças: o baile, os anéis de formatura, as velhas amizades, a extinção iminente… Tudo bem, talvez essa última só valha no especificíssimo caso de Goodbye Volcano High. Este indie narrativo e repleto de emoção é uma joia que nos leva de volta à época em que os dinossauros governavam a Terra. Mas, ao contrário do que você possa ter ouvido, a adolescência dos jovens dinos era cheia de angústia, insegurança e sentimentos estranhos, assim como acontece com os humanos da modernidade. Junte-se ao pessoal da banda VVorm Drama e seus companheiros enquanto eles vivem os altos e baixos de um último ano conturbado no colégio por meio de uma narrativa ramificada – e minijogos de ritmo – que promete ter um desfecho que vai abalar o planeta.

Data de lançamento: 29 de agosto | Publicado por: KO_OP | PS5, PS4

 

Sea of Stars

A quem pediu aos corpos celestes por um clássico e majestoso RPG baseado em turnos, seu desejo foi concedido. Sea of Stars é uma obra do Sabotage Studios, a talentosa equipe por trás do sucesso indie The Messenger, e até mesmo se passa no mesmo universo compartilhado. Acompanhe os dois Filhos do Solstício em sua missão para dominar a Magia do Eclipse e derrotar o terrível alquimista Fleshmancer. Curta os visuais suntuosos em pixel art, repletos de detalhes coloridos e animações vivazes, o complemento perfeito para as batalhas táticas baseadas em turnos, com acertos cronometrados, combinações de golpes entre vários personagens e uma mecânica exclusiva para interromper ataques.

Data de lançamento: 29 de agosto | Publicado por: Sabotage Studios | PS5, PS4,

13 jogos imperdíveis serão lançados na segunda metade de 2023

Baldur’s Gate 3

Já faz muito tempo, mas Baldur’s Gate 3 do Larian Studios já está quase entre nós. As forças da escuridão estão surgindo novamente, e o destino dos Reinos Esquecidos está nas suas mãos. Mas antes você precisa dar um jeito de tirar esse parasita devorador de mentes nojento do seu corpo e vai precisar de ajuda para isso. Encontre companheiros de viagem que ajudarão você em sua aventura, sejam eles personagens predefinidos, aliados personalizados ou amigos online. Com um mundo gigantesco para explorar, mecânicas clássicas de Dungeons & Dragons, várias configurações de dificuldade (incluindo uma absolutamente brutal), extensa personalização de personagens e uma narrativa empolgante que chega a arrepiar, Baldur’s Gate 3 é uma experiência implacável de RPG de fantasia que você não vai conseguir parar de jogar.

Data de lançamento: 6 de setembro | Publicado por: Larian Studios | PS5

The Crew Motorfest

Quem aqui não gosta de pisar fundo no acelerador? E o que poderia ser melhor do que um monte de carros velozes e reluzentes correndo livremente pelas paisagens tropicais deslumbrantes do Havaí? The Crew Motorfest leva os jogadores à ilha ensolarada de O’ahu em uma libertadora experiência automobilística de mundo aberto diferente de tudo que você já viu. O novo recurso de “Listas de Jogos” apresenta conjuntos de missões cuidadosamente elaborados para que você conheça a fundo as facetas especializadas da cultura automobilística. Cruze a ilha sozinho ou coopere com seus amigos para competir em desafios com outros jogadores online em eventos recorrentes. Tenha uma vasta coleção de carros em sua garagem, antigos e modernos, para apreciar e dirigir conforme quiser. Neste paraíso, o mundo automobilístico está na palma de sua mão.

Data de lançamento: 14 de setembro | Publicado por: Ubisoft | PS5, PS4

Mortal Kombat 1

Às vezes, não tem nada melhor do que uma boa e velha repaginada na linha do tempo para manter tudo em ordem. Pelo menos, foi isso que o recém-ungido Deus do Fogo Liu Kang decidiu. O mais novo título da saga histórica de jogos de luta do NetherRealm Studios traz tanto personagens queridos quanto inéditos de volta ao palco do torneio com uma nova linha do tempo e vários novos truques. Juntamente com o tão aguardado retorno e a reformulação do sistema de combos do Kombate Aéreo, os jogadores poderão utilizar o novo recurso de Kameo para convocar lutadores das diferentes linhas do tempo de MK para ajudá-los brevemente nas batalhas. E é claro que não podíamos deixar de fora o ótimo Modo Versus online e a infinidade de Fatalities elaborados que definem a franquia MK.

Data de lançamento: 19 de setembro | Publicado por: WB Games | PS5

 

Eternights

Quem disse que o amor jamais floresce no campo de batalha? Eternights, do Studio Sai, oferece uma fusão única de simulação de romance e ação frenética. Diante de um desastre iminente de proporções apocalípticas, alguns adolescentes de Seul seguem tentando viver da forma mais normal possível dentro de um abrigo subterrâneo, o que significa que os hormônios da juventude estão a todo vapor. Use aplicativos no jogo para conhecer, conversar e se relacionar com possíveis parceiros, cada um com sua própria personalidade. E é bom lembrar que as suas escolhas de diálogo têm repercussões enormes. Use o poder das conexões que você fez para amplificar suas habilidades de combate e conquistar os monstros mutantes que espreitam a perigosa Muralha.

Data de lançamento: 21 de setembro | Publicado por: Studio Sai | PS5, PS4

 

Assassin’s Creed Mirage

O mais novo título da saga histórica Assassin’s Creed coloca você no papel de Basim, um jovem ladrão que ganha a vida nas ruas da Bagdá do século IX. Mas Basim tem potencial e logo fica sob a tutela da mestra assassina Roshan, unindo-se aos Ocultos e aprendendo a arte de matar com cautela. Animações repaginadas e a mais ampla gama de movimentos já vista em um jogo de Assassin’s Creed fazem com que correr pelos telhados e rondar as ruas da cidade seja mais fluido e envolvente do que nunca. Utilize seu arsenal de ferramentas, seu companheiro emplumado Enkidu e a nova habilidade de Foco de Assassinato para eliminar estrategicamente vários alvos de uma vez sem ser detectado.

Data de lançamento: 12 de outubro | Publicado por: Ubisoft | PS5, PS4

13 jogos imperdíveis serão lançados na segunda metade de 2023

Alan Wake 2

Passaram-se 13 anos desde que o famoso autor de terror Alan Wake desapareceu em meio a uma investigação na cidade de Bright Falls, Washington. Agora, Saga Anderson, uma bem-sucedida agente do FBI, chega a este pitoresco vilarejo ao noroeste do país para investigar um provável caso de assassinatos em série. Mas, quando ela encontra rascunhos de romances perdidos de Alan Wake, o mundo ao seu redor começa a ficar estranho. Estariam as palavras mudando a realidade? E onde está Alan Wake? Mergulhe fundo nesta aventura envolvente de terror e sobrevivência da Remedy Entertainment em que ficção e realidade se distorcem em meio às paisagens do Noroeste do Pacífico. Você terá que assumir o controle de Saga e Alan para desvendar o mistério por trás da narrativa sinuosa que o jogo apresenta.

Data de lançamento: 17 de outubro | Publicado por: Epic Games | PS5

13 jogos imperdíveis serão lançados na segunda metade de 2023

Marvel’s Spider-Man 2

Já ouviu falar nesse tal de Miranha? Ele anda acumulando uma legião de fãs (em todo o multiverso, inclusive). Felizmente, dois desses Aranhas estão presentes neste épico avassalador exclusivo do PlayStation 5. No controle dos adorados heróis Peter Parker e Miles Morales, você vai se balançar e usar as novas Asas de Teia para percorrer as alturas estonteantes de Nova York, que agora inclui as regiões do Brooklyn e do Queens. Aqui você vai encontrar alguns dos mais temidos vilões dos quadrinhos, como Kraven, o Caçador e o icônico arquirrival Venom. Use as habilidades únicas dos personagens – como os longos tentáculos do Traje Preto de Peter Parker e a bioeletricidade de Miles Morales – em embates intensos contra os inimigos que estão mais bombásticos do que nunca. Não ignore o seu Sentido-Aranha! Anote o dia 20 de outubro como uma data que não dá para perder.

Data de lançamento: 20 de outubro | Publicado por: Sony Interactive Entertainment | PS5

Like A Dragon Gaiden: The Man Who Erased His Name 

Kiryu Kazuma pode ter tentado sair dos holofotes em Yakuza 6, mas parece que, não importa o que aconteça, a vida de um yakuza sempre o persegue. Como agente secreto, Kiryu – ou melhor, Joryu – monitora o submundo decadente dos distritos de Sotenbori, em Osaka, e Isezaki Ijincho, em Yokohama… juntamente com o misterioso Castle. As brigas cheias de ação dos jogos originais de Kiryu estão de volta, permitindo que você troque entre dois estilos de luta igualmente punitivos, Yakuza e Agente. Quando tiver terminado as suas missões, você poderá aproveitar vários minijogos aclamados, como uma arena de lutas, corridas de autorama e o sempre cativante simulador de gerenciamento de um Hostess Club. Descubra o novo esquema que está consumindo o submundo do Japão… quando não estiver comandando o clube mais badalado da cidade.

Data de lançamento: 9 de novembro | Publicado por: Sega | PS5, PS4

13 jogos imperdíveis serão lançados na segunda metade de 2023

Avatar: Frontiers of Pandora

Retorne ao maravilhoso e frondoso mundo de Pandora nesta sequência do sucesso dos cinemas, Avatar: O Caminho da Água. Como um Na’vi que foi capturado ainda jovem e criado pela RDA, você consegue escapar das garras da organização e voltar para casa. Mas 15 anos longe de sua terra natal a transformou em um lugar estranho e hostil. Você terá que reaprender os costumes dos Na’vi enquanto os ajuda em sua luta contra a invasão da RDA. Conforme explora a nunca antes vista Fronteira Ocidental de Pandora, você usará várias ferramentas Na’vi e humanas para navegar e encarar os perigos naturais de Pandora e as forças destrutivas da RDA.Data de lançamento: 7 de dezembro | Publicado por: Ubisoft | PS5

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields