Faz 3 anos que o Grupo Sony estabeleceu o Sony Interactive’s Social Justice Fund de US$100 milhões para apoiar iniciativas de justiça social e antirracistas por todo o mundo. Como parte deste fundo financeiro, a Sony Interactive Entertainment comprometeu mais de US$11 milhões para avançar a igualdade racial na indústria de games e além.
Por meio deste compromisso, estabelecemos parcerias fortes com organizações locais, nacionais e globais para ajudar a mudar nossa indústria. Criamos o PlayStation Career Pathways Program para construir um fluxo de talentos mal representados e apoiar organizações focadas em fortalecer oportunidades de educação e carreira para comunidades que sofrem de desvantagens históricas. No segundo semestre deste ano, daremos as boas vindas ao nosso primeiro grupo de estudantes, que receberão mentoria de funcionários da Sony Interactive e PlayStation Studios. Compartilharemos muito mais sobre o programa, nossos participantes e nossos parceiros nos próximos meses.
Estamos empolgados com as possibilidades e oportunidades que este programa trará para estudantes negros e indígenas de nossos parceiros, e estamos ansiosos para poder compartilhar nosso conhecimento da indústria e aprender com aqueles que se matricularem para esta experiência. Continuamos comprometidos com a missão do Social Justice Fund e estamos muito empolgados em trabalhar com estes estudantes e com nossos parceiros para melhorar a igualdade e criar pertencimento na indústria de games.
United Negro College Fund, University of Southern California Games, Jackie Robinson Foundation, Gameheads, e Prince’s Trust são alguns dos incríveis parceiros com a qual estamos trabalhando para ajudar a trazer este programa aos estudantes, apoiando-os com bolsas de estudos, mentorias e programas de carreira.
Para saber mais sobre os incríveis parceiros que estão apoiando o PlayStation Career Pathways Program e para saber mais sobre o portfólio do Sony Interactive’s Social Justice Fund, confira nossa mais recente atualização.
Os comentários estão fechados.
1 Comentário
Loading More Comments