Rashid chega em Street Fighter 6 no dia 24 de julho

0 0
Rashid chega em Street Fighter 6 no dia 24 de julho

Com um furacão de movimentos, Rashid voa pelas lutas e deixa seus adversários comendo poeira, a menos que eles decidam Curtir e Se Inscrever.

Preparem-se para a tempestade que está chegando, World Warriors. Rashid do Vento Turbulento faz sua estreia em Street Fighter 6 no Fighting Ground e no modo World Tour para um jogador a partir de 24 de julho. Com um furacão de movimentos que o fazem voar em todas as lutas, Rashid deixa todos os adversários comendo poeira, a menos que eles decidam Curtir e Se Inscrever.

Rashid chega em Street Fighter 6 no dia 24 de julho

Aparecendo pela primeira vez em Street Fighter V, o charmoso Rashid volta à série em busca de uma nova perspectiva de vida. Após ter uma epifania, ele percebe que quer procurar os guerreiros mais fortes do mundo e gravar o que eles consideram ser o significado da força. Então ele começa uma carreira de vlogger, sempre carregando sua fiel câmera para fazer lives e captar o espírito da força.

 

Conheça Rashid no World Tour e aprenda as habilidades dele com o seu avatar, descubra mais sobre a vida deste personagem e melhore a sua relação com ele por meio de presentes e missões. Chegue ao nível máximo de sua relação com Rashid para obter o Traje 2 dele, que certamente será bem familiar para seus fãs e seguidores. Leve seu avatar com os novos golpes de Rashid para o Battle Hub e veja o estrago que você pode causar nas Batalhas de Avatar.

De acordo com Takayuki Nakayama, diretor do jogo, “Desenvolver o cabelo e a franja do Rashid foi um enorme desafio que envolveu muitos testes e erros. Queríamos enfatizar o uso do vento e do parkour, então acabamos usando tecidos que eram mais finos e esvoaçantes. Sendo um Footuber, Rashid tem uma câmera presa no cinturão em seu peito, e um smartwatch está incorporado ao seu bracelete, pois ele é um personagem que adora aparelhos. Adicionamos ar em suas sandálias para enfatizar a leveza, os saltos e os movimentos de corrida em parkour. As luvas, sandálias e outras peças usadas para atacar são decoradas com uma temática de bico de falcão.”

Rashid ainda tem muitos dos seus movimentos de Street Fighter V, mas os ventos trouxeram mudanças bem inspiradas. A habilidade tradicional do Rashid de voar pela arena de todos os ângulos ficou intacta, mas com ainda mais opções para liberar o furacão.

 

Nakayama compartilhou detalhes sobre a jogabilidade de Rashid em Street Fighter 6:

“O estilo de luta único dele é caracterizado por movimentos ágeis de parkour, com o uso de correntes de ar e furacões para provocar seus adversários. Ele tem muitas técnicas para atacar enquanto avança e tem uma ação única de Correr que é usada a partir de um passo para frente, o que proporciona diversas maneiras de enfrentar seus adversários.

Seus golpes normais têm algumas peculiaridades e são fáceis de executar, dando a ele uma boa jogabilidade neutra. Em Street Fighter 6, Rashid é tão fácil de manusear quanto em Street Fighter V, porém, sua variedade geral de movimentos foi expandida com o aumento da quantidade de movimentos acrobáticos e correntes de ar incorporadas aos golpes dele.

 

Por exemplo, Arabian Cyclone é um novo golpe especial – que pode ser usado sozinho – no qual Rashid realiza um chute giratório que invoca um pequeno furacão e que também pode combinar com uma transição para Rolling Assault e Wing Stroke, que estavam disponíveis anteriormente como V-Skills em Street Fighter V. Os combos que incorporam esses movimentos estão ótimos, então esperamos que vocês testem tudo nas batalhas.

Quanto a outras adições, Rashid tem um recurso que lhe permite melhorar sua mobilidade e potencializar seus movimentos, criando e usando um furacão ou uma corrente de ar. O V-Trigger I do Rashid de Street Fighter V, em que ele invoca um grande furacão, agora é o Super de Nível 2 dele, o Ysaar. Como na outra versão, quando alguns dos golpes especiais do Rashid se combinam com o grande furacão, as propriedades deles mudam. O Whirlwind Shot dele também é capaz de criar correntes de ar quando está carregando. A versão OD do Arabian Cyclone também cria uma corrente de ar que Rashid pode usar para se locomover e alcançar a vitória. Correntes de ar podem ser usadas para expandir seu jogo neutro, permitindo que a individualidade do jogador se destaque.

Com esses elementos, Rashid se tornou um personagem mais diferenciado, e esperamos que vocês gostem da diversão de se mover pela tela.”

Rashid também tem um novo pulo duplo conhecido como Arabian Skyhigh que certamente deixará seus adversários tentando adivinhar de onde ele vai surgir. Por fim, Rashid pode mudar de lado com um Side Flip, que também pode ser seguido por um Front Flip para levá-lo aos ares de novo. Afinal, ele quer que você filme os melhores ângulos dele.

O Super Rashid Kick é o Super de Nível 1 no qual Rashid libera um chute devastador enquanto voa pelos ares.

Altair volta como o Super de Nível 3 no qual Rashid rodopia e invoca uma tempestade que faz os adversários saírem do chão para, em seguida, acertá-los com um temporal de golpes poderosos.

Rashid será liberado em 24 de julho para quem tiver o Year 1 Character Pass. Portanto, isso também vale para quem tiver as edições Deluxe ou Ultimate. Se estiver em dúvida, experimente Rashid gratuitamente por uma hora com um bilhete de Lutador de Aluguel, que pode ser obtido no Passe de Luta.

Falando em Passe de Luta, temos o “Rashid Chegou”. O Fighting Pass estará disponível até 23 de julho, trazendo itens e cosméticos temáticos do nosso novo Footuber preferido.

Um alerta de tempestade foi emitido para 24 de julho, data em que Rashid chega ao Street Fighter 6. Até lá, nos vemos pelas ruas.*encerra a live*

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields