A atualização 1.35 de Gran Turismo 7 adiciona 3 novos carros incríveis, Menus do GT Café e muito mais

0 0
A atualização 1.35 de Gran Turismo 7 adiciona 3 novos carros incríveis, Menus do GT Café e muito mais

A atualização mais recente traz dois Menus Extras do Café, seis eventos do Rally Musical e visual do carro para o Lexus RC F GT3 '17.

Jogadores de Gran Turismo! A atualização 1.35 de Gran Turismo 7 chega amanhã, 29 de junho, às 3h (horário de Brasília)*. 

A atualização 1.35 de Gran Turismo 7 adiciona 3 novos carros incríveis, Menus do GT Café e muito mais

Apresentando 3 novos carros 

Aston Martin Valkyrie ’21  

Um hipercarro de formato único com aerodinâmica derivada da F1. 

A Aston Martin é uma das fabricantes de carros esportivos de luxo mais amadas do Reino Unido. Este hipercarro, o Valkyrie, é resultado de seus quase 110 anos de experiência combinados com o conhecimento da escuderia da F1 Red Bull Racing. O design partiu de uma ideia para um carro de estrada inovador desenvolvida por Adrian Newey, designer da Red Bull Racing e especialista em aerodinâmica. Newey levou sua proposta para a Aston Martin, onde fez uma parceria com o designer-chefe Marek Reichman. Em 2016, o projeto começou como “AM-RB 001”. O carro desenvolvido sob o codinome AM-RB 001 foi apresentado pela primeira vez no Salão do Automóvel de Genebra de 2017, juntamente com seu nome oficial, Valkyrie. As versões de produção do Valkyrie foram vistas pela primeira vez em 2021, assumindo a forma de um hipercarro de formato único que incorporou a aerodinâmica derivada da F1 com a linguagem de design da Aston Martin. O nariz alto do carro é equipado com uma asa suspensa e cria uma poderosa força descendente através dos túneis Venturi sob a carroceria. Entre eles fica o cockpit em forma de lágrima, onde o piloto e o passageiro se sentam com os pés para cima no estilo de um carro de fórmula. Foram implementadas amplas melhorias de peso em toda a carroceria de fibra de carbono, e até mesmo o emblema no nariz da Aston Martin foi reduzido a uma peça de alumínio de 70 mícrons de espessura. Como resultado, o carro pesa aproximadamente 1.000 kg, alcançando uma incrível relação peso-potência de 1,01 kg/BHP. Montado na parte traseira da cabine está a unidade de potência híbrida, um motor Cosworth V12 de 6,5 litros com aspiração natural e KERS (sistema de recuperação de energia cinética). A potência total do sistema é 1.140 BHP, colocando o carro no mesmo nível das máquinas de corrida de categoria superior. O Valkyrie foi disponibilizado pela primeira vez em uma produção limitada de 150 modelos coupé, que esgotou quase imediatamente, apesar de custar mais de 2 milhões de libras. O coupé foi seguido pelo modelo de competição estilo Le Mans “AMR pro” e um modelo “Spider” conversível. Este pináculo do desempenho ganhou fama como um dos primeiros hipercarros a atingir o nível de uma máquina LMP1. 

Mitsubishi Lancer Evolution III GSR ’95 

A aerodinâmica e o resfriamento aprimorados criam a primeira geração do “Evo” definitivo. 

O Lancer Evolution foi lançado em setembro de 1992. Partindo da carroceria compacta do Lancer sedan comercial e adicionando mecanismos da Mitsubishi utilizados apenas no Galant VR-4 WRC, o Lancer Evolution tornou-se um carro orientado para o rali. O coração deste carro era o 4G63, um motor DOHC de 2,0 litros e 4 cilindros em linha com turbocompressor, com uma potência de 246,5 BHP e um torque de 31,5 mkgf no lançamento. Com uma tração incrível e potência distribuída a todas as rodas, ele atingia velocidades muito superiores a outros modelos da mesma classe. Um ano após sua criação, em dezembro de 1993, foi revelado o Lancer Evolution II aprimorado, com uma potência máxima aumentada para 256,4 BHP. Os pneus mudaram para 205/60R15, e também foram implementadas modificações na distância entre eixos e no tamanho da banda de rodagem. Nessa época, ele começou a ser chamado pelo seu famoso apelido, “Lan-Evo”, pelos fãs japoneses. Outra evolução ocorreu em janeiro de 1995. A 3ª geração, chamada de Lancer Evolution III, teve o exterior drasticamente modificado para melhorar o desempenho aerodinâmico. Com uma abertura maior no para-choque dianteiro e um spoiler traseiro maior, tinha o visual potente de um veículo voltado para competições. A taxa de compressão da unidade propulsora 4G63 foi aumentada para 9,0, aprimorando a potência máxima para 266,3 BHP. A suspensão também teve alterações e melhorias, e essas mudanças melhoraram muito o desempenho do motor e a capacidade de manobra. Na época, o modelo básico do Lancer estava prestes a receber uma mudança completa de modelo, e dizia-se que o Evo III poderia de fato ser o último Evo. 

Subaru Impreza Sedan WRX STi ’04 

A 2ª geração do Impreza, desenvolvida junto com o modelo de rali. 

Só um ano após o lançamento do radical Spec C, em novembro de 2002, já estava acontecendo uma renovação na série Impreza. Embora adorados por muitos, os faróis redondos anteriores eram pouco populares no mercado de massa e foram substituídos por novos faróis imponentes em forma de lágrima. Desta vez em desenvolvimento conjunto com a SWRT (Subaru World Rally Team), foi possível criar melhores características aerodinâmicas. Quanto ao desempenho, foi introduzido um sistema turbo twin-scroll para melhor eficiência do spool e um sistema de exaustão modificado. O virabrequim, os pistões e as bielas foram reforçados, permitindo ao motor produzir 40,2 kgfm, o maior valor de torque na classe de 2 litros na época. Alguns modelos de transmissão manual também foram equipados com um diferencial central controlado pelo piloto com um modo automático. Dependendo das condições nas curvas, a distribuição de torque para a dianteira e para a traseira do diferencial central era dividida automaticamente, e o carro mostrou enorme eficiência em circuitos e estradas sinuosas. Em junho de 2004, foi lançado um modelo com pneus maiores. Era uma resposta às demandas do automobilismo, como nas corridas Super Taikyu Endurance. O torque máximo também foi aumentado para 42,0 kgfm nessa época. O Impreza ficou famoso como um dos carros de alto desempenho mais representativos do Japão, reconhecido por entusiastas em todo o mundo. A partir de 2003, iniciou-se a exportação do modelo STi para os Estados Unidos. Com o Mitsubishi Lancer Evolution também começando a ser exportado, essa feroz rivalidade ultrapassou as fronteiras do Japão. 

Visual do carro 

Foi adicionado o visual do “ANEST IWATA Racing RC F GT3”, pilotado por Igor Omura Fraga no SUPER GT. Esse visual pode ser selecionado ao comprar o Lexus RC F GT3 ’17 na Brand Central. 

Menus Extras do GT Café 

 

Foram adicionados estes dois Menus Extras: 

  •  Menu Extra Nº 24: “Subaru WRX” (nível de colecionador 26 e superior) 
  • Menu Extra Nº 25: “Mitsubishi Lancer Evolution” (nível de colecionador 30 e superior) 

Rally Musical  

Foram adicionados estes seis eventos: 

  • Good Old Days (Classixx Remix) 
  • DRIFT 
  • Marechià (com Célia Kameni) 
  • Hooked on America 
  • Life’s Coming in Slow  
  • Moon Over the Castle (versão GT7) 

Dois novos Scapes 

“Monterey” e “Field of Flowers” foram adicionados à seção de destaques. 

*A atualização requer conexão à Internet e o jogo Gran Turismo 7

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields