A Selva espera por você no Capítulo 4: Temporada 3 do Battle Royale de Fortnite

0 0
A Selva espera por você no Capítulo 4: Temporada 3 do Battle Royale de Fortnite

Bem vindos à Selva.

Desvende o mistério da Selva no Capítulo 4: Temporada 3 do Battle Royale de Fortnite. Uma mata oculta cheia de segredos ancestrais foi descoberta após o colapso do centro da Ilha. Tire proveito do novo ambiente: deslize pela lama para se camuflar ou suba nas copas das árvores para surpreender seus oponentes por cima na nova Temporada do Battle Royale!

Use o ambiente!

O “terreno elevado” não necessariamente é um terreno. Suba nas copas das árvores para atacar seus inimigos por cima.

Copas das Árvores de Fortnite

Quando você voltar para o chão, deslize pela lama para ganhar mais velocidade do que deslizando normalmente… e aproveite para se camuflar!

Deslizando na Lama em Fortnite

Deslizar na lama pode ajudar você a ter uma fuga limpa (no sentido figurado, claro).

Falando em mobilidade, você pode subir nos cipós da selva (chamados de Cipós Derrapantes) para ir mais rápido de um lugar a outro. Aproveite para usar armas enquanto derrapa.

Derrapando nos Cipós de Fortnite

Armamento da Selva

Uma nova arma de tempos antigos: arremesse um Bumerangue Cinético de forma estratégica para atingir inimigos ao longo das trajetórias de ida e de volta. Errou o arremesso? Sem problemas, chame o bumerangue de volta para provocar uma pequena explosão, depois tente novamente!

Bumerangue Cinético de Fortnite

Além do ancestral Bumerangue Cinético, há também armas modernas. Pegue o Rifle de Tambor, uma arma potente de alta capacidade que causa dano elevado a estruturas. E, claro, o Rifle de Tambor também é bom contra oponentes.

Rifle de Tambor de Fortnite

O Rifle de Tambor conta com um pente giratório. Coloque-o para rodar e acabe com os inimigos e com suas fortalezas.

Outra arma moderna é o Rifle A.E. Infravermelho, que detecta os inimigos pela emissão de calor. Só tome cuidado com inimigos camuflados pela lama, já que eles ficam invisíveis no infravermelho. 

Rifle A.E. Infravermelho de Fortnite 

Flora e Fauna Ferozes

A selva é perigosa, mas cheia de oportunidades para você levar a melhor em cima dos seus oponentes. Dispare uma Planta-bomba para gerar uma explosão ou atire uma Planta de Fedor para liberar um gás tóxico em inimigos próximos. Mas nem toda vegetação da selva é nociva: destrua Plantas Glup para se curar e curar sua equipe. 

Planta-bomba, Planta de Fedor e Planta Glup de Fortnite

E quanto aos animais? Os dinossauros estão à solta na selva. Pule em cima de um deles para controlá-lo. Estar em cima dessas criaturas jurássicas não impede o uso do seu arsenal, e você ainda pode pular bem alto.

Montando em dinossauros de Fortnite

A selva também é o habitat de insetos hostis chamados Vespas Selvagens. Essa espécie pode ser encontrada em enxames ao redor de determinadas plantas. Coloque-as num vidro e o arremesse contra os inimigos! Agora, se o alvo do Vidro de Vespas Selvagens for você, pule na água ou cubra-se de lama para despistar as vespas.

Vidro de Vespas Selvagens de Fortnite
A Selva espera por você no Capítulo 4: Temporada 3 do Battle Royale de Fortnite

Passe de Batalha do Capítulo 4: Temporada 3

Explore a Ilha com estilo com o Passe de Batalha do Capítulo 4: Temporada 3. Ao comprar o Passe de Batalha, você desbloqueará automaticamente o Traje Era, do conjunto “Era Ancestral”.

Ao progredir pelo Passe de Batalha, você desbloqueará outros Trajes, como a roqueira Rita e até mesmo o líder dos Autobots, Optimus Prime. Mais à frente na Temporada, o Miáusculo das Miauravilhas também ficará disponível para desbloqueio no Passe de Batalha!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields